Meu coração escolheu você escrita por Amor Pitombrina


Capítulo 10
Capítulo 10 ♥


Notas iniciais do capítulo

"A maioria das vezes foi difícil eu me interessar por alguém, foi difícil alguém conquistar minha confiança, meu carinho, meu coração, mas daí chegou você com esse sorriso lindo, com essa voz mansa e não tive nem como resistir, foi tão facinho... porque parece que você sabe a maneira certa de me encontrar, me conquistar, de me fazer sorrir, de me fazer feliz e eu espero que seja sempre assim, eu por você e você por mim, acho que nem preciso dizer o quanto amo você."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724156/chapter/10

♥ Décimo Capítulo ♥

Os dias se passaram como os meses que Felipe tinha que ficar de repouso, esses dois meses foram perfeitos ao lado de Shirlei, Felipe estava realmente apaixonado por Shirlei, ela demonstrava a cada minuto ser a mulher da vida de Felipe e Felipe demonstrava o mesmo para Shirlei.

Chegou o dia da consulta de revisão, Felipe tentava não demonstrar sua ansiedade, mas estava uma pilha de nervos, estava com medo de acontecer alguma coisa ruim. Shirlei que sempre estava ao seu lado para ajuda-lo, estava lá com ele em mais um momento difícil.

— Príncipe, você está suando. – Shirlei falou segurando sua mão.

— É que estou um pouco nervoso princesa. – respondeu tentando se tranquilizar.

— Não precisa ficar assim vai da tudo certo, mas se algo acontecer saiba que vou estar sempre do seu lado. – Shirlei abaixou para da um beijo em Felipe.

Eles já estavam na sala esperando o medico, junto com eles estavam Mario e Vitoria que também estava um pouco nervoso.

— Felipe Miranda. – a recepcionista anunciou.

— Sou eu – respondeu Felipe.

— Vamos, Dr. Paulo já lhe aguarda. – chamou a recepcionista.

Todos foram em direção da sala menos Shirlei que ficou sentada onde estava.

— Vamos princesa. – Felipe a chamou.

— Melhor ir só você príncipe, isso é assunto particular e de família. – respondeu.

— Para com isso, você é da família e tudo que diz respeito a mim quero você por perto, você não vai se livrar de mim assim – falou Felipe arrancando um belo sorriso do rosto de Shirlei.

E agora sim todos seguiram para a sala do medico.

— Boa tarde, como vai meu paciente. – falou o medico indo cumprimentar Felipe.

— Estou bem doutor, dentro do possível. – respondeu Felipe esticando o braço pra cumprimentar Dr. Paulo.

— Senhor Maria, dona Vitoria. – falou cumprimentando-os. – Vejo que hoje tem uma pessoa a mais. Dr. Paulo falou cumprimentado Shirlei.

— Pois é doutor, essa aí é minha namorada. A razão do meu sorriso, se não fosse ela acho que não aguentaria o que estou passando. – respondeu Felipe.

Shirlei que ficou com o rosto vermelho de vergonha adorava quando Felipe falada, minha namorada. Shirlei se sentia protegida.

— Que bom Felipe, realmente vejo um brilho diferente nesse olhar. Fico muito feliz. Mas vamos para a consulta. – falou Dr. Paulo.

Dr. Paulo fez uma série de perguntas para Felipe sobre o que ele tinha feito nesses dois meses e o que sentiu. Dr. Paulo ficou muito feliz pela recuperação de Felipe, pois ele não sentia muita dor e conseguia fazer quase tudo sozinho. E chegou a hora de fazer a ressonância para ver como estava a lesão.

Entrou um enfermeiro na sala e levou Felipe para a sala do exame. Uma hora depois o medico e o enfermeiro voltou com Felipe. Estavam todos nervosos pelo resultado.

— Bom temos duas notícias, como expliquei aquele dia pra vocês, a sua lesão Felipe realmente vai precisar ser tirada, vamos ter que fazer a cirurgia, e a segunda notícia que é ótima, essa cirurgia é feita a lazer e a sua recuperação é rápida, e com as fisioterapias tenho certeza que existe grandes chances de você voltar a andar. – o medico explicou para Felipe, e todos ficaram prestando atenção na explicação dele.

— Mas isso leva tempo doutor? – perguntou Vitoria.

— Vamos marcar a cirurgia o mais rápido possível, e quanto amis cedo o Felipe começar as fisioterapias mais rápido é a recuperação. – o medico respondeu.

Eles ficaram ainda mais um tempo conversando com o medico e tirando todas as duvidas da cirurgia e da recuperação, e depois desse longo tempo marcaram a data da cirurgia que seria daqui um mês.

Saíram da consulta e foram pra casa de Felipe. Chegando em casa Felipe viu preocupação nos olhos de sua mãe.

— O que foi mãe? Porque está desse jeito? – perguntou preocupado Felipe.

— Estou com medo filho, medo dessa cirurgia, medo de não da certo, medo de você ficar a vida inteira nessa cadeira de rodas. – disse isso e começou a chorar.

— Vem cá, não pense nisso mãe. Se eu ficar assim não tem problema, vou saber me adaptar, vai ter dificuldades, mas vou supera-las. E vou ter a senhora e papai pra me ajudar, e agora tem a Shirlei. – Felipe tentou tranquilizar sua mãe.

— Isso mesmo dona Vitoria, vou estar sempre ao lado de Felipe. Agora que encontrei ele não vou mais sair de perto. – Shirlei também tentou tranquilizar Vitoria.

— Oh minha querida, tenho tanto pra lhe agradecer, se não fosse você aparecer na vida de Felipe não sei o que seria de nós. Muito obrigada, você não faz ideia do tanto que gosto de você e aceito a relação de vocês. – Vitoria fala dando um abraço em Shirlei.

— Que isso dona Vitoria, não precisa agradecer. Gosto muito do seu filho e quero sempre estar perto dele para ajuda-lo no que for preciso. – respondeu mais uma vez Shirlei.

Shirlei que passava maior parte do seu tempo livre com Felipe resolveu que iria fazer uma surpresa para ele, pra levantar seu astral. Inventou uma desculpa a Felipe que precisaria ir em casa, mas ela iria ao supermercado comprar algumas coisas, queria fazer um piquenique para Felipe.

Depois de comprar tudo, pediu a Dan que levasse Felipe até um parque ali próximo da casa de Felipe, que também fica próximo ao supermercado. Minutos depois Dan chega com Felipe.

— Porque você me trouxe aqui Dan? – Felipe perguntava sem ter visto Shirlei ainda.

— Não sei Felipe, apenas cumpri ordens. – Dan respondeu segurando a risada. Shirlei já tinha combinado tudo com ele.

— Eu que pedi pra ele te trazer aqui príncipe. – Shirlei respondeu se aproximando de Felipe.

— Princesa, mas você não tinha ido em casa? – Felipe perguntou curioso.

— Inventei essa desculpa pra te fazer uma surpresa. Surpresaaaaa! – Shirlei exclamou saindo da frente de Felipe e mostrando o local que seria o piquenique.

Shirlei havia estendido uma toalha quadriculada na grama, era um parque lindo com uma lagoa enorme na frente com alguns patos nadando nele, tinha uma árvore enorme que fazia um assombra aonde seria o piquenique. Tinha algumas crianças correndo brincando, alguns casais apaixonados curtindo o fim da tarde abraçados perto da lagoa. Era um lugar lindo.

Os dois foram até a toalha no chão e Dan acomodou Felipe sentado no chão.

— Obrigada Dan, quando for a hora de ir pra casa te ligo tá?! – Shirlei agradeceu.

— Tudo bem, tenham um ótimo piquenique. – Dan falou acenando indo embora.

Shirlei acabou de arrumar o piquenique, comprou frutas, biscoito, doce de leite e varias guloseimas que sabia que Felipe gostava.

— Princesa, que perfeito, você pensou em tudo. Adorei. – Felipe falou para Shirlei.

— Tudo para o meu namorado, porque ele merece. – disse se inclinando e beijando Felipe.

E ali ficaram horas, conversando, fazendo carinho, se beijando. E acabaram deitando na toalha no chão. Ficaram apreciando a por de sol magnifico que estava fazendo.

— Nunca ninguém fez isso por mim. Obrigado Shirlei, de verdade – Felipe falou.

— Não precisa agradecer, fiz de coração e fazia isso quantas vezes fossem possíveis se a recompensa for esse seu sorriso lindo. – Shirlei disse se aproximando de Felipe.

Shirlei deitou no peito de Felipe que passou a mão por trás do pescoço de Shirlei e ficou fazendo carinho nas costas dele e ele no tórax dele.

Felipe sentiu uma sensação tão boa que apertou Shirlei para mais próximo dele, Shirlei levantou o olhar para ele que imediatamente viu o que Felipe queria, e lhe beijou profundamente. Suas línguas se encontrando, um beijo de necessidade, um beijo de amor. Shirlei foi indo para mais perto de Felipe que agora puxava o cabelo que Shirlei e ela segurava a nuca de Felipe. Mas Felipe interrompeu aquele momento.

— Shirlei.. – respirou fundo e continuou – queria tanto ser um homem completo pra você. – disse olhando para o outro lado.

— Príncipe você é um homem completo pra mim. – Shirlei falou puxando delicadamente o rosto de Felipe.

— Você não entendeu, queria ser um homem de verdade na cama pra você. – Felipe resolveu ir direto ao ponto.

— Felipe, independente de fazermos sexo ou não, o que sinto por você não vai mudar, jamais. – falou Shirlei olhando nos seus olhos.

— Mas Shirlei nunca vou conseguir te dar prazer, nunca vou conseguir te dar um filho se viermos a nos casar. – Felipe falava com tristeza no olhar.

— Príncipe vamos parar de sofrer por antecedência e deixar as coisas acontecerem, tenho fé que você vai sair dessa. Confia em mim. – disse Shirlei passando confiança para Felipe, que ao invés de responder com palavras puxou Shirlei para mais um beijo apaixonado.

E ficaram contemplando a noite que acabará de chegar e Shirlei pensando em mais uma surpresa para Felipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração escolheu você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.