The Last Day escrita por eny_winslet


Capítulo 1
Last minutes


Notas iniciais do capítulo

E isso foi causa de uma síncope feita pela autora, hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72412/chapter/1

"Acho que você no final nunca quis um beijo meu. Aquilo não passou de mera brincadeira de sua parte."  Disse moreno de cabelo curtos, lisos e jogados desajeitadamente no rosto.  Olhava para baixo, pensava se conseguiria continuar, enquanto a sua frente, com olhos azuis, secos, que demonstravam raiva o encarava como se ele fosse nada mais que um cachorro de rua esperando pela comida. Seus cabelos era levemente loiros e compridos. Possuía várias sardas na região do rosto, o que a deixava mais linda. Ela o encarou, respirava fundo, não sabia se respondia a verdade, ou se mentia, como sempre fez. 

"Suas palavras sempre me fizeram sentir como se nada pudesse me afetar, como se realmente, houvesse alguém no mundo que me amasse. Você...." Seus olhos castanhos cheios de lágrimas escorriam pelo seu rosto. Uma longa e desagradável serie de tosses começaram a invadir o peito. Não pôde continuar. 

Enquanto isso, nada saía da boa da loira. Apenas uma respiração ofegante que aumentava cada vez mais. Ela o observava com o lenço branco na mão, sendo tingido com um vermelho forte, vivo. O garoto estava desesperadamente tentando parar sem sucesso. Se ajoelhou, o lenço caíra no chão, cheia de manchas de sangue, nas quais era banhadas também, no próprio asfalto. 

A garota então abaixou-se também apoiando suas mãos quentes em seu ombro. E então, com o último suspiro, disse finalmente:  "Pois é, nem todo mundo tem um final feliz. E você não é uma dessas pessoas. Alias, aproveite bem esse lenço que te dei. Sabia que um dia iria precisar" E se afastou. Começou a andar, deixando-o lá, sem ao menos olhar para trás. Quando entrara no carro, ainda podia ouvir sua tosse que parou pouco tempo depois, em uma noticia de jornal. 

 

 Porém, ainda podia-se ouvir, no abandonado e antigo apartamento, as lágrimas soltas que a loira deixava derramar abraçada as roupas dele.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não dá para entender eu sei. Mas gostei. Me perdoem, os erros de gramática são tudo culpa da oposição.