Um caso Especial escrita por Razi


Capítulo 8
Depois


Notas iniciais do capítulo

Gente, cheguei ao fim dessa fic.
Lagrimas descem dos meus olhos. Mentira.
Mais foi duro me desgarrar dela. Mais meu intuito foi fazê-la ser curta.
Então bye primeira-tenente Lisa Elric.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72410/chapter/8

Acordei um pouco assustada. O que acontecera ontem?

Levei a mão ao meu cabelo. Eu tinha passado a noite com Roy Mustang. Foi um sonho ou foi real?

Só podia ser um sonho, Roy não estava deitado, muito menos ouvia algum ruido que indicasse que estava pelo apartamento.

Me levantei, senti que lagrimas desciam de meus olhos. Para ele foi apenas mais uma noite com um sexo rapido. Fui apenas mais uma de suas conquistas.

Queria acreditar que foi um pesadelo, que não foi nada real. Mais infelizmente minha mente não quis fazer isso.

Vesti meu uniforme, calça, botas pretas, blusa branca de gola alta branca e o casaco branco. Peguei minha arma e a coloquei no coldre.

Teria que esquecer o que ocorrerá na noite passada.

O que aconteceria agora? Como é que eu ficaria agora?

Para essa eu tinha a resposta para outra não.

Tomei meu café rapidamente, não queria me atrasar. Na verdade não poderia me atrasar.

-Bom dia, sra. Elric - me cumprimentou uma dupla de soldados enquanto passava

-Bom dia - retribui seria

Ao chegar no corredor da sala do tenente coronel, vi Olivier Milla Armstrong e Carlisle Cullen sairem da sala de Mustang. O que houve?

-Oh primeira-tenente - disse Carlisle - Como você está?

-Bem - menti

-Que bom - disse ele sorrindo

-Obrigada, primeira-tenente - disse Olivier na sua voz fria

A olhei sem entender por um instante. Seus olhos então me disseram que se tratava de Isabella Swan e Edward Cullen.

Assenti com o olhar.

-Até logo - disse Olivier se afastando.

Bati continência para os dois enquanto se afastavam.

Uma mulher gelo, um homem gentil, uma garota fragil e um garoto superprotetor.

Olivier Milla Armstrong Cullen, Carlisle Cullen, Isabella Swan e Edward Culllen.

Eles seriam uma otima familia ao que me parecia.

Respirei fundo. Iria agora enfrentar o tenente coronel Roy Mustang.

-Coronel - disse ao entrar.

Ele estava debruçado sobre a mesa, vendo alguns papeis. Ao me ver levantou seu olhar que estava  terno. Não liguei, meu rosto estava frio e ficaria assim pelo resto do tempo em que eu ficasse ao seu lado.

-Primeira-tenente - disse ele com um leve sorriso - Dormiu bem?

-Sim senhor

Ele se levantou e caminhou até mim.

-Que bom, pois acho que suas noites a partir de agora serão sempre assim - disse ele

O olhei surpresa. Eu tinha que estar surda, pois não poderia estar escutando direito.

-O que foi, Lisa? - perguntou ele me olhando nos olhos

-É que eu não estou acreditando no que você acabou de dizer.

-E por que não?

-Porque acho que eu sou apenas mais de uma de suas conquistas - respondi num quase murmurio.

-Tem razão, você é uma das minhas conquistas. Mais será a ultima - disse ele se inclinando para me beijar.

Não resisti a vontade. Queria seus labios juntos aos meus. Queria seu corpo colado ao meu.

Se ficariamos realmente juntos ou não, era algo insignificante agora.

Ele se afastou de mim.

-Fui promovido a capitão - disse ele ainda agarrando minha cintura -  e transferido para Central.

O olhei. Fora isso que ele ganhou ao atender o pedido da general Armstrong pelo visto. Ele não queria ser um cão do exercito por toda a vida.

Começava seu caminho rumo a ser o Führer, ser peão não estava em seus planos. O ajudaria a chegar ao topo.

-Você vai proteger minhas costas? - indagou ele me olhando

-Você ainda pergunta - disse sacarstica

Ele sorriu e me beijou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal esse foi o final dessa fic.
Se gostaram mandem suas reviews e se não gostaram mandem também não faz mal.

Bye a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um caso Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.