Um caso Especial escrita por Razi


Capítulo 2
Agora - manhã


Notas iniciais do capítulo

Isabella Swan e Edward Cullen aparecem na jogada.
A proposito percam seu tempo lendo, não faz mal algum fazer uma caridade para essa virada do avesso que se diz ser escritora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72410/chapter/2

-Cuide disso - ordenei á um soldado entregando a pasta á ele

-Sim senhora.

Caminhava pelo corredor ajeitando meu casaco pensando é claro como deveria proceder com a garota.

A sala onde Isabella Swan estava era meio confortavel, a melhor poderia se dizer.

Respirei fundo e entrei.

Isabella Swan tinha um cabelo castanho escuro, ondulado, um pouco longo, pele translucida, palida, olhos grande e pretos, parecia ser baixa, era magra.

Ela em si parecia um boneca de porcelana, tão fragil, tão fraca.

A aparência dela me deu por um segundo pena por ter que "tortura-la" ainda mais.

Ceús... Meu dia prometia ser longo com aquela garotinha.

-Bom dia , senhorita Swan - a cumprimentei cordialmente.

-Bom dia - retribuiu ela num quase sussurro

Tirei meu casaco e o joguei sobre um pequeno sofá. Puxei uma cadeira para me sentar perto de Isabella que se mantinha sentada rigida em outra.

-Bem, Isabella Swan - comecei - Ou prefere que eu te chame de Bella?

-Bella, por favor - disse ela timidamente

Sorri com escarnio. O medo que ela tinha era para mim engraçado um pouco.

-Ok. Bella, soube que você quer se casar com o Edwarda Cullen, isso você me confirma? - indaguei

Ela assentiu com o olhar. Respirei fundo, hora de começar.

-Desista. Você pode recusar o pedido.

Ela voltou seus olhos arregalados pra mim.

-O quê disse? - perguntou ela se fazendo de confusa talvez

-Disse para você desistir do Cullen. Você pode dar um chega pra lánele, você pode Isabella Swan.

-Não! - exclamou ela - Não! Não! Não!

Em seguida se acalmou subitamente.

-Bella, você o ama? - indaguei ingonarando seu ataque

-Amo mais que tudo - disse ela misturado á um soluço.

-Não, você não o ama. Você apenas acha que o ama. Você e ele são diferentes. Vocês são ainda muito imaturos.

-Eu o amo por toda minha existência, o amei ontem, o amo hoje e amarei sempre!

-O que você acha que esse amor trará? Felicidade? Alegria? Paixão?

Ela me fitou em silencio.

 -Não seje tão idiota ao pensar em coisas deste tipo. Você não tem como viver feliz ao lado dele.

A encarei gelida. Estava colocando as cartas na mesa.

-Você sabe disso. Você sabe que viverão infelizes, que uma hora ele não a amara mais, que uma hora ele irá deixa-la.

Ela me olhou, lagrimas desciam de seus olhos que ao se misturarem ao delindeador de seus olhos tornaram-se negras. Lagrimas negras desciam involutariamente de seus olhos.

Senti pena misturada a tristeza enquanto a olhava. Era duro para mim mexer com a mente daquela garota de cristal.

Apesar de tudo eu era uma mulher um pouco sentimental. Pelo que me parecia ao tratar da Swan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um caso Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.