Happy birthday, Lily Evans! escrita por vanprongs, mckinnon


Capítulo 8
Do seu, eterno, James.


Notas iniciais do capítulo

Essa foi feita pela Van tb ♥ a maior James que todos respeitam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724090/chapter/8

Ela suspirou ao ver a letra de James em um pergaminho dentro de sua bolsa, principalmente por ele não ter um envelope e ela saber que aquela pequena nota havia sido feita às pressas por seu marido. Deu uma olhada para Harry quando notou os pequenos rabiscos existentes na carta e deu um leve risada para seu filho.

— Você ajudou papai a fazer essa, querido? — ela perguntou e o pequeno menino a olhou dando um sorriso que mostrava a falta de dentes em sua boca.

Ela sorriu e começou a ler a carta.

Bom dia Lírio,

Eu estou te escrevendo essa carta antes de sair em missão, realmente queria poder ficar o dia todo com você, mas me escalaram em uma missão importante e você sabe como eu sou extraordinário e as pessoas necessitam do meu talento para que nada ruim ocorra hoje em dia. O Harry tem aquele olhar que você me faz quando eu estou me achando demais, mas vocês dois sabem quão bom Auror eu sou, certo?

Resolvi não te acordar, pois sei que você queria fazer algumas coisas com Harry durante a tarde. Então por isso eu te deixei descansando e acabei cuidando dele um pouco – assim ele te deixa dormir mais algumas horas.

Tenha um feliz aniversário meu Lírio. Que seu dia seja repleto de surpresas maravilhosas e que você possa ter hoje a felicidade que tento lhe proporcionar todos os dias.

Você é uma das pessoas mais maravilhosas que eu tenho em minha vida e me sinto extremamente feliz quando consigo arrancar um sorriso de seus lábios, como eu sei que estou fazendo agora. E não me chame de egocêntrico-quatro-olhos, nós já superamos todos esses apelidos sem criatividade que você me dava quando estávamos em Hogwarts.

Obrigado por permanecer em minha vida e deixar eu fazer tudo o que posso por você e por nosso filho. Obrigado por me dar uma família e me fazer o homem mais feliz do mundo. Eu tenho muita sorte que você se casou comigo, Ev-Potter (sim, eu ainda não me acostumei com você sendo uma Potter, eu sou um sortudo do caralho por isso, se quer saber).

Espero que seu dia seja especial, meu amor, e que possamos passar um tempo dele juntos – se não conseguirmos, prometo ficar uma semana inteira sem pegar missões para compensar essa de hoje, me desculpe por isso mais uma vez.

Amo você.

Do seu, eterno,

James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e opiniões, pessoal.
Xoxo, mckinnon & vanprongs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy birthday, Lily Evans!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.