Happy birthday, Lily Evans! escrita por vanprongs, mckinnon


Capítulo 6
Com amor, Remus John Lupin.


Notas iniciais do capítulo

Essa foi feita pela Isa a coisinha fofa aka Remus Lupin do grupinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724090/chapter/6

Potter suspirou ao pegar outra carta na mão, ela conseguia sentir o cheiro de café que o envelope emanava e sorriu ao reconhecer de quem era, sem ao menos ter que ver a caligrafia. Tirou o pergaminho do envelope e deu um sorriso presunçoso ao perceber que estava certa e que aquela era de Remus.

— Tio Remie também enviou uma carta para mamãe, Harry — ela comentou animada e viu Harry a olhar um pouco animado.

Querida Lily,

Hoje é um dia muito especial e você sabe, já que é seu aniversário e bem…. Não existe nada mais especial que você nesse mundo.

Você que mesmo depois de tantos anos continua a mesma menina com o olhar doce e determinado, que nos dá broncas quando fazemos algo errado e logo após um abraço para mostrar que está tudo bem. Você que sempre foi um ombro amigo, e alguém que me apoiou nos piores momentos, e que mesmo quando descobriu que eu era um monstro não desistiu de mim, apenas me estendeu a mão e disse que eu era seu amigo, afinal das contas. Você que me acolheu como irmão e me deu amor e carinho, que sempre esteve perto me mostrando que eu mereço sim coisas boas e que fui tolo por me privar de viver. Você que foi a primeira pessoa a saber sobre Nymphadora (espero que Prongs e Six não leiam isso) e também a primeira a me falar que novamente eu estava sendo tolo, que um amor assim só se encontra uma vez e que eu deveria beijá-la logo porque "Idade não é nada quando se tem sentimento, por favor Remus, às vezes você banca o idiota!". Você que confiou em mim para falar de seus sentimentos sobre James e me fez ficar acordado na Torre de Astronomia por uma noite inteira apenas para observar as estrelas e ser dessa vez, o seu ombro amigo. Você que fez e ainda faz o meu amigo tão feliz e nos deu o pequeno Harry, você que me deu uma família.

Não tenho palavras e sentimentos o suficiente pra te agradecer por ter entrado na minha vida, você que me ajudou a ver quem eu realmente sou, que me mostrou o verdadeiro significado da palavra irmã.

Amo você Potter, e espero que tenha um dia maravilhoso ao lado daqueles que te fazem bem. Dê um abraço em Prongs e no Harry por mim.

Com amor do seu irmão e amigo,

 Remus John Lupin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e opiniões, pessoal.
Xoxo, mckinnon & vanprongs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy birthday, Lily Evans!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.