Happy birthday, Lily Evans! escrita por vanprongs, mckinnon


Capítulo 5
Com muito carinho, Frank Longbottom.


Notas iniciais do capítulo

Essa foi feita por mim, mckinnon e eu espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724090/chapter/5

Ela tomou mais um gole de seu chá e pegou um cookie do prato que estava perto de Harry, dando uma mordida no biscoito. Sorriu ao perceber que era a carta de Frank, Alice estava certa, ela pensou.

Querida Lily,

Há coisas demais que eu possa dizer nessa carta tão simples, mas comecemos com o básico: feliz aniversário!

Eu espero que tudo apenas melhore e que você sempre continue sendo essa pessoa incrível, bondosa e gentil que você sempre foi. Lembro-me de você ser uma das primeiras que fiz amizade na Grifinória (mesmo eu sendo um garotinho desajeitado e meio tímido) e Merlin, você sempre foi tão bondosa e gentil! Ainda mais me apoiando e aconselhando em relação a Alice (graças a você, tomei coragem para chamá-la para sair e veja onde estamos!).

Não tenho palavras o suficiente para te agradecer, de verdade, por ser essa pessoa maravilhosa.

Espero que você tenha um ótimo aniversário e que todos os outros que venham sejam ótimos! E que todos nós, até nossos pequeninos, estejam sempre conosco celebrando mais um ano de vida da incrível pessoa que você é. Neville não consegue falar frases completas ainda, mas se conseguisse, diria um "feliz aniversário, tia Lily".

Com muito carinho e desejando o melhor sempre,

Frank Longbottom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e opiniões, pessoal.
Xoxo, mckinnon & vanprongs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy birthday, Lily Evans!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.