Happy birthday, Lily Evans! escrita por vanprongs, mckinnon


Capítulo 3
Minha querida Lily, Alice Longbottom.


Notas iniciais do capítulo

Essa carta foi feita pela Jess, nossa Alice e Cissy, ao mesmo tempo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724090/chapter/3

 Outro sorriso surgiu em seus lábios e seu olhar que segurava algumas lágrimas foi em direção a Harry vendo-o se esticar para pegar outro cookie que estava no prato na frente dele. Ela riu e levou a mão até o pequeno prato empurrando-o em direção ao primogênito, fazendo-o soltar uma exclamação de felicidade ao ter o pequeno prato perto de si.

Olhou para a próxima carta e pode reconhecer a letra de Alice, abriu-a rapidamente e começou a ler a carta de sua amiga.

Minha querida Lily,

Hoje cedo, enquanto tomávamos café, e eu tentava fazer o Neville provar um pedacinho de mamão, que acabou sendo lançado contra a parede, Frank me lembrou de uma coisa: Hoje é o seu aniversário! Portanto, parabéns!

Lembra quando nos conhecemos, que você estava estudando com o Remus e Frank praticamente me arrastou para a biblioteca para uma revisão de História da Magia? Eu sempre dormia nessas aulas e não gostava da matéria, mas o Frankie insistiu que ele tinha uma amiga que entendia muito do assunto e que eu não ia me arrepender, pois ela era muito legal e blá, blá, blá... Ele sempre falou demais quando nervoso! Eu sinto muita falta de Hogwarts com a galera, mas principalmente quando você, Lene e eu roubávamos uma “tarde das garotas” ou algo assim. Fico muito feliz por não termos nos separado ou perdido contato, querida Florzinha!

Bom, depois dessa ladainha toda, vamos às felicitações: Uma vez eu li que, nossa vida é como um livro. E cada dia vivido, é uma página e cada ano, um capítulo. Alguns são melhores que outros, ou mais emocionantes, ou mais tristes, mas o que importa é sempre escrevermos à nossa maneira e nos contentarmos com o resultado final da obra. É claro que sempre vai ter essa ou aquela passagem de determinado capítulo que você vai olhar e falar: “Onde eu estava com a cabeça de fazer uma coisa dessas?!”, mas quem não tem atitudes estranhas as vezes, né? E isso inclui você, senhorita perfeição!

Que esse novo capítulo do seu livro venha repleto de alegrias, risos e sentimentos bons e que o pequeno Harry tenha vindo acrescentar ainda mais alegria à sua família! Você e James merecem! Parabéns mais uma vez, Lils! Te amo muito!

Alice Longbottom

P.S.: Frank e Neville desejam feliz aniversário também, mas acabei esquecendo de incluir no corpo da carta, tanto que creio que ele vá mandar uma carta por ele mesmo! Hahahaha! Enfim, recado dado! xoxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e opiniões, pessoal.
Xoxo, mckinnon & vanprongs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy birthday, Lily Evans!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.