The Fan Art escrita por sansasnow


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ooops.. Minha primeira fic com atores! Sophie e o Kit tem tanta quimica que não aguentei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724075/chapter/1

Kit estava escrevendo sua nova produção para a BBC, quando ele vê uma fan art dele com a Sophie em um momento íntimo. Primeiro ele não podia acreditar em seus olhos. O que diabos ele estava vendo? Ele estava em estado de choque. Quem na terra teve a coragem de desenhar ele e Sophie em um momento tão íntimo? Ele não conseguia parar de olhar para a fan art, mesmo que quisesse. Sophie estava nua como o dia do seu nome e ... oh deuses sejam bons. Seu rosto e aquela maldita língua dela. Ele estava começando a ficar duro e incomodado, quando Sophie entra no quarto.

"Heya Kit! Você está bem? Você parece um pouco corado. O que você está vendo para fazer você ficar assim? "Ela pergunta, andando em direção a ele.

"Nada!" Ele diz, tentando cobrir a tela.

Ela olha para ele com um olhar suspeito, tentando ver o que está na tela.

— Christopher! Você está assistindo pornô com a porta destrancada? "Sophie cruza seus braços.

"Não! Claro que não! É só ... "Como ele vai explicar que ele encontrou uma fan art deles, juntos de um jeito erótico, sem querer?

"É só ...?" Ela pergunta. Esperando por uma explicação.

"Como eu disse. Não é nada! "Ele estava tentando seu melhor para fechar a página, sem ela ver.

Infelizmente,isso não aconteceu.

"Meu Deus! O que diabos é isso? "Ela corre para a tela para ver de mais perto.

"Quem fez isto?"

— Eu ... eu não sei.

"Por que alguém nos desenharia desse jeito?

"Ótima pergunta, mas eu não sei!"

Ela respira fundo e diz: "Você não sabe de nada, Kit Snow"

"O quê?" Agora ele estava confuso.

"Então ... você vai ficar ai, olhando como um idiota, ou você virá comigo para tentar imitar a arte?" Ela pisca para ele e sai do quarto.

Ele estava chocado, olhando para a porta como se uma criatura de quatro cabeças tivesse acabado de sair da sala. No final, ele teve que agradecer à pessoa que fez essa fan art


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi essa história em Inglês e a traduzi em Português! Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fan Art" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.