Porto Seguro escrita por Luna Dixon


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, depois de um tempinho afastada eu voltei!!
Espero que gostem dessa One...
Beijinhos de ChocoMenta ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724044/chapter/1

  Ainda lembro-me do dia em que entrou na minha vida, era uma fase difícil, minha família provavelmente iria se separar e eu estava perdida, então você surgiu como uma luz, o que é estranho porque não conheço pessoa que combine mais com escuridão do que você.

 Você veio e mudou tudo, mudou meu jeito de ver as coisas, o mundo nunca mais será o mesmo depois de você, e devo admitir que não vou sentir falta do antigo.

 Assim como não sinto falta da minha mãe, mesmo você dizendo que eu ainda a amo, talvez o sentimento ainda esteja ali, mas não me importo mais, neste momento, nada mais importa.

 Sentada aqui neste parque, eu me lembro de quando você me trouxe aqui pela primeira vez, era inverno e tinha neve para todo lado, lembro que eu estava com o nariz vermelho e emburrada, queria ter ficado em casa, agora me arrependo de não ter aproveitado do jeito que deveria.

            Flashback On:

 - Vamos baixinha, olha essa neve, vem aproveitar comigo! - ouvia sua voz em meus ouvidos, alegre e rouca.

 - Eu queria estar aproveitando em casa, com meus filmes e meu chocolate quente. - disse emburrada, sentada em um banco com os braços cruzados.

 - Então tá, só vem aqui um pouco e olha esse pôr-do-sol comigo, depois te levo pra casa, coisa chata... - disse, revirando os olhos e me puxando pela mão, colando meu corpo com o seu e ficamos ali, vendo o pôr-do-sol.

             Flashback Off:

 Sentada aqui, começo a lembrar de tanta coisa, como a primeira vez que vi o mar. Eu estava tão nervosa e você segurou minha mão e disse que me protegeria, nunca deixaria eu me afogar ou me machucar, foi quando eu percebi que você havia se tornado meu porto seguro.

             Flashback On:

 A areia quente tocava meus pés, sentia aquela brisa incrível levar meus cabelos para longe, tudo isso acompanhado de sua risada maravilhosa.

 - Vou ir dar um mergulho, quer vir comigo? - perguntou, terminando de passar o protetor solar.

 - Agora não, vou ficar aqui aproveitando essa vista que eu não tinha apreciado ainda... - disse baixinho, ainda maravilhada com aquela água cristalina.

 Você foi, e algum tempo depois saiu do mar, vindo correndo em minha direção, durante seu trajeto pude notar como você chama atenção, e isso de alguma forma, me irrita profundamente.

 - Vem você já contemplou demais essa paisagem, tá na hora de aproveitar! - disse enquanto me pegava no colo e corria em direção a água, de fundo apenas o som das ondas e de nossas risadas.

             Flashback Off:

 Lembro-me de quando você me levou para ver as estrelas em seu esconderijo no bosque, nunca havia em sentido tão especial antes, e ver você tão calmo e sereno foi uma das cenas mais lindas do mundo.

              Flashback On:

 Já fazia um bom tempo que estávamos andando, a venda em meus olhos me impedia de ver nosso trajeto, mas conseguia definir algumas subidas e descidas, curvas e desvios. Logo chegamos a algum lugar calmo, você puxou minha mão e me posicionou de frente para alguma coisa, logo se pôs atrás de mim e retirou minha venda, a visão que tive era incrível, a mais linda de toda minha vida, era uma clareira enorme com diversas flores, de todas as cores, vagalumes voavam por ali junto com a fresca brisa que soprava, mas o mais incrível eram as estrelas, elas pareciam ainda mais lindas vistas daquele lugar, sem nenhuma luz da cidade para atrapalhar.

 - Aqui é aonde venho para me esconder do mundo... - pude ouvir sua rouca voz enquanto você sentava em um espaço ao meu lado, logo me sentei junto a você.

 Quando abri a boca pensando em agradecer e começar a falar sobre aquele lugar, vi sua expressão, a mais calma que já havia visto em seu rosto, você aparenta estar em paz, então apenas sorri e encostei minha cabeça em seu ombro, logo depois senti sua cabeça descansar sobre a minha.

                                                                     Flashback Off:

 Mas, talvez, a lembrança que eu mais ame, seja da nossa noite de amor, de quando você se declarou para mim e me tomou em seus braços, me fez a mulher mais feliz do mundo, me fez sua mulher.

             Flashback On:

 Estava uma noite razoavelmente quente, era começo de primavera, minha estação favorita, você me convidou para sair, achei que me levaria para conhecer algum outro lugar incrível, mas você me levou para jantar no meu restaurante preferido, depois que terminamos de comer você me revelou que havia sim um lugar para eu conhecer, me levou pra sua casa e então para o sótão.

 - Vai me matar agora? - perguntei risonha, você apenas sorriu para mim, se posicionou em minhas costas e tapou meus olhos.

 - Pretendo sim te matar... - falou baixo, de forma rouca e sensual, logo tirando as mãos de meus olhos e me permitindo ver à surpresa que havia preparado, era um colchão, com lençóis vermelhos e travesseiros negros, ao lado havia morangos e vinho - Matar de prazer...

 Eu fiquei sem reação por alguns instantes, logo me virando e o beijando, logo senti suas mãos em meu quadril, impulsionando meu corpo para cima, automaticamente minhas pernas se enrolaram em sua cintura, podia sentir o quanto me desejava você me carregou e me deitou na cama, pairando seu corpo sobre o meu, pude ver em seu rosto o sorriso mais sincero e lindo, logo sua boce desceu de encontro a minha. Suas mãos logo se encarregaram de tirar meu vestido, enquanto isso sua blusa já estava jogado ao nosso lado, juntamente com os botões, senti seus beijos descerem para meu pescoço, quando levei minhas mãos para seu cinto você levantou o olhar e juntou sua testa com a minha.

 - Eu te amo baixinha... Mais do que a mim mesmo... - sussurrou com sua voz rouca, seu hálito batendo em meu rosto, seu olhar grudado no meu.

 - Eu também te amo grandão... Nada nem ninguém podem mudar isso...

 Logo voltamos a nos beijar, enquanto você escorregava minha calcinha por minhas coxas e eu retirava seu cinto. Nossos olhares sempre grudados, não havia como desviar.

                                    Flashback Off:

 Quando volto a realidade, consigo sentir as lágrimas rolando por meu rosto, as limpo rapidamente, logo soltando uma risadinha ao lembrar de você dizendo que odiava me ver chorar.

 Olho para o caderno que reside sobre meu colo, noto uma pequena marca de lágrima em sua capa, passo os dedos pela mesma sentindo a textura.

 Olho para o céu e vejo o mesmo nublado, não consigo me impedir de pensar que até o céu está triste, apesar de que diferente de mim, ele agora tem você por perto.

 Não demora muito eu consigo sentir algumas gotas de chuva caírem em meu rosto, é outono, a única estação que não passarei ao seu lado e também a sua favorita. Levanto do banco e escondo o pequeno diário dentro de meu casaco, as únicas coisas que podem molhar essas páginas são minhas lágrimas.

 Enquanto corro até o carro, olho para o lado e ainda consigo ver algumas pessoas em seu enterro, me sinto um pouco culpada por ter fugido daquela maneira, mas não suportava mais ficar lá.

               Flashback On:

 - Sakura, você sabe o que vai acontecer, não sabe? - pergunta sorrindo, o admiro por não ter perdido o sorriso mesmo preso em uma cama de hospital.

 - Eu sei Sasuke-kun, mas não consigo aceitar, não posso te perder assim... - digo já chorando, aceitando sua mão e deitando ao seu lado na maca.

 - Você nunca vai me perder, eu estarei sempre em seu coração, e também, você carregará uma parte de mim com você... - disse baixo, fazendo cafuné em meus cabelos e um suave carinho em meu ventre.

 - Como poderei seguir sem você Sasuke-kun, você é meu porto seguro...

 - Eu sempre serei seu porto seguro Sakura, e agora, você tem que ser o dela... - diz baixo, abrindo um enorme sorriso ao sentir um pequeno movimento em meu ventre, como resposta para sua voz.

              Flashback Off:

                            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado!!
Favoritem e comentem se gostarem ou se odiarem, suas opiniões são muito importantes...
Bye Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.