His Princess escrita por Ginty Mcfeatherfluffy


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724028/chapter/1

Segurar você pela primeira vez era como mágica para Dean. A princípio ele havia recusado - dizendo a sua mãe que ele não podia arriscar machucá-la - que realmente temia tocar em você com aquelas mãos que tantos já assassinaram. Claro, muitos eram demônios - ele só não queria tocá-la com aquelas mãos imundas. Sua mãe deu um sorriso gentil e colocou você em seus braços - sem nem ligar para os protestos - e quando ele finalmente lhe tinha aconchegado, ele lhe olhou com tamanha adoração e respeito como se você fosse a coisa mais perfeita que ele já tinha visto, e para Dean, era isso mesmo. Você era perfeita em tudo. Seu rostinho, seus dedinhos... E para Dean Winchester, você era uma das melhores coisas que já aconteceram em sua vida.

Quando ele a viu pela primeira vez, já sabia o que tinha de fazer. Tinha de amá-la, valorizá-la, adorá-la - mantê-la segura de todo mal que já vira.

Porém, ele não poderia mantê-la segura de todo mal. Para isso, seria necessário abandoná-la, deixá-la por si só e mesmo que ele desejasse que sua vida fosse perfeita e diferente da dele - ele não podia fazer isso. Você era sua filha, sua prole, sua princesa... Seu tudo.

"Dean?" A voz gentil e sonolenta de sua mãe preencheu o quarto silencioso. "Tá tudo bem? Você tá quieto demais, querido"

Ao ser acordado de seus devaneios, o homem olhou para sua esposa. "É, tá tudo certo, amor - Pode ir deitar. Eu cuido dela" Os lábios dele se abriram num sorriso mínimo, e sua mãe sorriu largamente. Dentro de instantes, ela já estava dormindo feito um passarinho.

Dean - ainda sorrindo - virou-se novamente pra você só para lhe ver respirando suavemente, um som tranquilo que o fez soltar um pequeno riso e murmurar: "Eu já amo você, e prometo" 

Ele segurou a respiração por um momento, lutando contra as lágrimas. Sua voz não era nada mais que um sussurro quando ele continuou. "...Eu prometo que vou te manter segura - farei tudo o que eu puder pra te proteger, princesa." Engoliu em seco e acarinhou seu rostinho. Esse sentimento era estranho - essa urgência de lhe proteger.

"Eu posso não ser o melhor pai, princesa, e posso... Até magoá-la algum dia, mas eu sempre vou te amar - lembre-se disso. Te amo mais que tudo. Você é minha princesa, ____, minha pequena adorável princesa.

Com essas palavras, o Winchester mais velho beijou sua testa com todo cuidado do mundo, como se estivesse com medo que você se quebrasse. Você levou suas mãozinhas até o rosto dele, segurando seu nariz e sorriu gentilmente pra ele. Dean lhe olhou incrédulo e não pôde - e não quis - evitar chorar.

Dean Winchester chorou - mas não como chorou quando o pai dele morreu. Aquelas lágrimas não eram de tristeza, e sim de alegria. Lágrimas que ele derramara apenas por você, porque mesmo não sendo o melhor pai - Ele sempre vai te proteger. Sabe por que?

Porque você era sua princesa. Sua adorável, pequenina princesa que ele adoraria a vida inteira - porque ele a amava mais que tudo nessa vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "His Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.