Naruto - Dai Sensoo escrita por Caio-kun


Capítulo 6
O preguiçoso número 1!A decisão de Shikamaru!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7240/chapter/6

Naruto, Sakura e Shikamaru cruzavam a Floresta da Morte. Há pouco tempo, eles deixaram Hyuuga Neji para trás, lutando com HYuuga Hiashi, líder do clã. Estavam preocupados. Apesar do jovem ser um ninja muito forte, seu tio era o líder do clã, chefe da Souke e tinha bem mais experiência.

- Será que fizemos bem em deixar com que o Neji-san lute sozinho? - Perguntou Sakura.

- Não se preocupe, Sakura-chan, o Neji é forte... - Disse Naruto, que continuava a olhar para frente.

- Apesar de eu mesmo ter sugerido que ficássemos juntos, tenho que concordar com o Naruto. A decisão de Neji foi sensata. Se lutássemos com ele, todo o grupo se cansaria e gastaria chakra, seria desperdício...

*********

- Eu serei seu oponente. Permita-me mostrar do que um Hyuuga da Bouke pode fazer, Hiashi-sama... - Falou Neji, de olhos fechados.

- Humpf... Por mais forte que você seja, Neji, não é páreo para mim... - Disse Hiashi.

Neji nada falou, apenas abriu os olhos, revelando a sua linhagem. Com o Byakugan ativo, Neji correu até seu oponente e Hiashi fez o mesmo. Os dois começaram uma luta ao estilo Jyuuken. Hiashi conseguia desviar dos golpes com facilidade, porém Neji já não tinha tanta sorte."Tsc... Ele está lendo meus movimentos. Eu não consigo fazer o mesmo... Será essa a diferença entre mim e os membros da Souke?" Pensou. Hiashi, em um pequeno vacilo, afastou-se um pouco de Neji."Uma abertura!"Pensou o rapaz, assumindo rapidamente, uma postura familiar.

- I-Isso é... - Começou Hiashi.

- Exatamente... - Sorriu Neji. - HAKKE SANBYAKUROKUJYUUISSHISA!

Neji avançou em Hiashi, que ficou instantaneamente paralizado.

- Nishou!

Dois golpes.

- Yonshou!

Quatro golpes.

- Hashou!

Oito golpes.

- Jyuurokushou!

Dezesseis golpes.

- Sanjyuunishou!

Trinta e dois golpes.

- Rokujyuuyonshou!

64 golpes.

- Hyakunijyuuhashou!

128 golpes.

- SANBYAKUROKUJYUUISSHISA!

Assim, Neji finalizou seu golpe. Hiashi voou longe. "Ele deve ter se machucado... Mas em compensação... Esse golpe me cansou muito... Ugh...". Apesar de ser bem forte, Neji havia aprendido aquele golpe há pouquíssimo tempo. Por isso, não havia dominado ele ainda. O golpe gerou uma fumaça, que logo se dissipou, revelando um Hiashi, com poucos ferimentos no corpo.

- Parece que você conseguiu dominar aquele golpe... Mas não é o bastante.

*********

Naruto, Sakura e Shikamaru pararam em um campo aberto, de campina. Estavam preparados para qualquer surpresa, pensavam eles.

- Yare yare... - Murmurou uma voz conhecida. - Quem diria que eu enfrentaria vocês...

Hatake Kakashi apareceu à frente do grupo.

- Kakashi-sensei?! - Exclamaram Naruto e Sakura.

- Eu tenho ordens para permitir que dois de vocês passem...

Os três se entreolharam. Quem ficaria e lutaria com ele? Shikamaru apenas se encostou numa árvore frondosa e olhou para o céu.

- Podem ir... Eu fico...

- Hai!

Os outros dois partiram, enquanto Shikamaru continuava a olhar o céu. "Cara... Nuvens são tão legais..." Pensou sem, aparentemente, dar nenhuma atnção ao oponente.

- Vamos começar? - Perguntou Kakashi, gentilmente.

Shikamaru bocejou.

- Cara... Que problemático...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Dai Sensoo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.