Naruto - Dai Sensoo escrita por Caio-kun


Capítulo 3
Como Hokage...


Notas iniciais do capítulo

Yoshi! Terceiro capítulo...saiu antes do previsto...Boa Leitura!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7240/chapter/3

Haruno Sakura andava firmemente, em direção ao escritório reservado para os Sannins. Seria hoje, o dia que ela iria pôr um fim àquela situação. Há alguns meses, Sakura e Sasuke começaram o relacionamento, mas logo após a nomeação de Sasuke como Sannin, o Uchiha quase não tinha tempo para manter o relacionamento. Por mais que isso fosse angustiante, Sakura fingia que tudo estava bem, já que a garota o amava de verdade. Porém, logo após a decisão da Quinta, os dois quase não se falavam e ela não sabia se podia sustentar por mais tempo aquela situação. Ela passou pela recepção do edifício, deixando Shizune um pouco confusa.

- Sakura!O que...faz aqui? - Terminara a frase após ver a garota subir as escadas, apressadamente. - Pra quê tanta pressa...

Sakura subira as escadas, sem ouvir o cumprimento de Shizune. Ela mal abriu a porta do escritório de Sasuke e o viu assinando um papel e o colocando ao lado de uma enorme pilha de papéis.

- Oi... - Cumprimentou ele, sem nem mesmo levantar o olhar.

- Sasuke-kun, eu... - Começou a garota, se aproximando devagar.

- Sakura, eu tô muito ocupado... A Godaime me sobrecarregou com esses papéis, não posso falar agora... Poderíamos conversar mais tarde.

Sakura ficou pasma. Olhava seriamente para o Uchiha, enquanto algumas lágrimas caíram. Ela rapidamente enxugou. Não queria ser vista, chorando.

- Não, não poderíamos! - Exclamou ela. - Mas tá tudo bem, né, Sasuke-kun?!Tudo sempre está bem! Pode continuar com essa idéia idiota de revolução, junto com a Tsunade-sama... Pra mim já chega! 

O Uchiha olhou para ela. Apenas suspirou, fechou os olhos e ajeitou os óculos que usava.

- O que você quer? - Perguntou ele - Quer que eu pare de trabalhar?

Sakura, diante àquela indiferença por parte dele, apenas se virou e saiu do escritório, batendo a porta na saída.

- Essa garota... - Disse o Uchiha, enquanto voltava a assinar calmamente os papéis.

*********

Já passava do meio dia, mas Naruto e Hinata continuavam a treinar, no mesmo rítmo em que começaram.

- Vamos, Hinata! Faça seu Kaiten mais uma vez! - Gritou Naruto, que estava afastado da garota dos olhos perolados, enquanto fazia um único selo de mão. - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu!

Milhares de clones das sombras de Naruto invadiram a floresta em que estavam."É agora..." Pensou Hinata, colocando-se na posição habitual do Kaiten.

- Hakkeshou: Kaiten! - Exclamou, enquanto girava a 360° e liberava chakra da palma das mãos.

Um por um, os clones das sombras foram sendo destruídos, à medida que estavam próximos do Kaiten. Aproveitando a distração, Naruto sobe em um galho, um pouco acima de Hinata e lança próximo ao Kaiten duas kunais, com selos explosivos. Em seguida, ele usou o Konoha Shunshin no Jutsu, para se afastar e esconder-se em uma moita, há alguns metros. Assim que reaparecera, ele fez o sinal para que as tarjas explodissem. Hinata, que estava de costas para as kunais, percebera, mas já era tarde: A explosão já estava acontecendo. A garota fora lançada no ar e caía, em direção ao solo, um pouco à frente de Naruto.

- Iku ze! - Exclamou baixo - Kage Bunshin no Jutsu!

Ele criara três clones, que avançaram em Hinata, chutando-a para cima. "Já conheço esse golpe, Naruto-kun..." Pensou Hinata, enquanto ativava seu Byakugan. O Naruto verdadeiro aparecera acima da garota.

- Naruto Rend... Nani?! - Surpreendeu-se. A garota agarrara a perna que ele usaria para chutar.

Invertendo o quadro, Hinata girou e lançou Naruto ao chão, gerando uma pequena nuvem de poeira, que logo se dissipou e revelou um Naruto com o Rasengan em uma das mãos. "Então é isso, Naruto-kun..." Pensou a garota, assumindo uma postura diferente. "Que postura é essa?Não pode ser o Jyuuken..." Pensou Naruto, enquanto corria até a garota.

- Rasengan! - Ele esticara a mão do Rasengan.

- Hakkeshou: Hasangeki! 

Hinata estirara as duas mãos, encostando-as nos ombros do rapaz. Uma rajada de vento sai das mãos, arrastando Naruto por metros.

- Incrível, Hinata! - Gritou o Uzumaki, que desaparecera e reaparecera atrás da garota com outro Rasengan em mão. - Mas não é o bastante!Rasengan!

O hijutsu acertara a garota Hyuuga em cheio. Ela fora arrastada por alguns metros. Mas continuara de pé. Mal acabara de ser arrastada pela força do golpe, ela caíra de joelhos, com parte das costas danificada.

-Naruto-kun... - Murmurou, enquanto se curava - Sumimassen... Eu queria ser um pouco mais forte...

- Deixa disso!Você foi ótima, conseguiu prever a maioria dos meus ataques, sem usar o Byakugan! - Exclamou, animado, enquanto se aproximava.

Hinata corou. Os dois estavam bem próximos, agora. Podiam até mesmo sentir a respiração e os batimentos um do outro. Naruto também sentiu seu rosto corar levemente. Espantou-se porém, quando um Kiba aparecera na frente dos dois. Naruto e Hinata caíram, mas forma amparados por Sakura, que aparecera atrás de Kiba.

- BAKA! - Gritou o loiro, enquanto levantava-se e socava o rosto de Kiba.

- EI, KISAMA! - Gritou o Inuzuka, também.

Os dois começaram uma briga infantil, de socos, tapas e pontapés.

- Por favor, sem brigas! - Pediu Hinata, preocupada.

- Ignore-os, Hinata - Disse Sakura, triste - Garotos costumam ser idiotas mesmo... Não nos dão ouvidos...

Hinata olhou para ela. Seus olhos estavam vermelhos, bem vermelhos. Sinal de que havia chorado a manhã inteira.

- O que houve, Sakura-san?Está tudo bem?

- Não... Bem é que eu e o Sasuke-kun... terminamos...

- Nossa... Sumimassen... - Disse a Hyuuga, baixinho - Tô aqui pro que precisar, Sakura-san...

- Obrigada, você tá sendo uma grande amiga...

Àquela altura, Naruto sabia que a briga entre seus melhores amigos tinha sido sobre a revolução da Quinta. Ele precisava conversar com ela, e de certeza, não seria uma conversa agradável. Ele se levantou e caminhou até os amigos.

- Pessoal... Foi mal aí mas... Eu tenho assuntos a resolver. Até depois!

Saiu andando. Hinata o olhava, preocupada. O que ele iria resolver?

*********

Tsunade terminara de assinar alguns documentos, quando alguém batera na porta de seu escritório.

- Entre...

Shizune adentrou a sala, aparentava estar nervosa e amedrontada.

- Shizune?Algum problema?

- Tsunade-sama... O Naruto-kun tá aí fora, querendo falar com a senhora. E ele parece muito nervoso.

Ela encarou a sua escrivaninha. Mesmo se não permitisse a entrada, ele entraria de todo o jeito. Ela o conhecima muito bem.

- Deixe-o entrar - Ela respirou fundo e fechou os olhos, preparando-se.

Shizune saiu e fechou a porta. Alguns segundos depois, o rapaz loiro entrou, escancarando a porta. Andou até a mesa de Tsunade e a derrubou. 

- Veio aqui para conversar ou destruir o meu escritório, Uzumaki Naruto?

- Por que, obaa-chan... Não vê que isso vai prejudicar a vida de muitos moradores?!Não vê, sua velha rabugenta e inútil?!

A Hokage ficou violentamente corada e se levantou.

- ERA MEU DEVER DE HOKAGE!O QUE VOCÊ FARIA NO MEU LUGAR, MOLEQUE?!

Naruto encarou a Hokage, tornando-se sério.

- Eu não rejeitaria ou rebaixaria nenhum ninja... Porque, acima de tudo, nós também somo humanos e não armas... É por isso que vou ser um Hokage bem melhor!Como meu pai e o Vovô Terceiro foram!Aproveite o tempo que te resta, Godaime... - Disse, enquanto se retirava dali.

Do lado de fora, Naruto observou o rosto de cada Hokage e fixou no Yondaime.

- Minato... Guie os meus passos...

Há alguns metros, um senhor de grandes cabelos brancos havia escutado o que Naruto dissera e sorriu. Ele sabia que o sonho daquele rapaz se tornaria realidade, talvez mais cedo do que ele pensava.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso...
Ah, eu queria comunicar que outra fic está sendo pensando. Não é continuação dessa. … de naruto, universo alternativo.
Daqui pra terça-feira, o link estará disponível, junto com o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Dai Sensoo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.