Naruto - Dai Sensoo escrita por Caio-kun


Capítulo 10
Honrando a vontade do Fogo!O término da curta Guerra!


Notas iniciais do capítulo

Está aí. O último capítulo de "Naruto - Dai Sensoo". Leiam com carinho e releiam toda a fic quantas vezes quiserem. Deixem suas reviews, comentando o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7240/chapter/10

- NARUTO! - Gritaram Sasuke Hinata e Tsunade, ao verem Harima se aproximar de Naruto com um chakra estranho e negro em uma das mãos.

Ele estava para encostar em Naruto e uma luz negra invadiu o local, seguida de um barulho estranho, como um forte choque. A luz se dissipou e Naruto viu Tsunade, parada na sua frente. A mão de Harima atravessara o coração da Hokage, que cuspia sangue.

- Tsu... - Gaguejou Naruto - Tsunade... oba-chan...

- Na... Naruto... Sumimassen... - Tsunade caíra no chão, morta.

Naruto olhou, horrorizado o corpo da Quinta Hokage no chão. Ele, ao mesmo tempo, sentiu um ódio enorme arder por dentro.Sua vista escureceu. Logo que voltou a ver, encontrava-se em seu interior, cara a cara com a Kyuubi, que sorria, maliciosamente.

- Ku ku ku... Naruto... - A raposa olhava nos olhos de Naruto, que não se assustava. - Se você tivesse me libertado, há alguns anos atrás... Isso não aconteceria... Tsunade não iria morrer... Seus amigos não estariam em perigo... É tudo sua culpa, Naruto...

Aquela última frase começou a se repetir, na mente do rapaz, que agora olhava horrorizado para seu demônio. "É tudo sua culpa, Naruto..." As palavras doíam-lhe o peito e enlouqueciam sua mente.

- Minha culpa... - Repetiu Naruto - Tsunade oba-chan...

- Você tem que vingá-la, Naruto... - murmurou a raposa - Você VAI vingá-la... Apenas... Tire o selo... E meu chakra será todo seu...

Naruto agora fitava o selo que prendia a jaula em que estava a Kyuubi.Embora fosse muito antigo, o selo posto pelo seu pai, O Quarto Hokage, era muito forte e só Naruto poderia quebrá-lo, se assim o desejasse. Por um momento, ele hesitou.

- Lembre-se de seus amigos... - Murmurou a Kyuubi.

Só então o rapaz lembrou-se que todos precisavam de sua ajuda e que ele, naquele momento, não tinha escolha. Esticou a mão para o selo e o rasgou. Ele sentiu uma enorme pontada na cabeça. Uma luz vermelha invadiu sua mente, fazendo-o perder a consciência.

*********

- Sasuke-kun, atrás de você! - Gritou, Sakura, enquanto surrava alguns ninjas da névoa.

Sasuke virou-se e decapitou o shinobi.

- Valeu... Temos que achar o Naruto, Sakura... Temos que dar suporte...

- Okay! - Concordou a garota antes de socars mais dois ninjas.

Eles correram até o local que Naruto estava, mas não puderam ir mais adiante. Alguns ninjas da folha, estavam cercando o local por alguma razão.

- O que houve?!Kakashi-sensei! - Gritou Sasuke.

- Olhem a situação... - Murmurou Kakashi, virando-se para o aluno.

Sasuke olhou atentamente e viu o corpo de Tsunade e um Naruto cabisbaixo. Do outro lado estava Harima, que não entendia o que estava acontecendo. "O que houve?Por que nenhum ninja ataca?"Perguntou-se Harima. 

- Se vocês não atacam, eu ataco! - Gritou o Mizuzekage, antes de avançar contra Naruto.

Estava próximo a ele, quando foi repelido por algo, que o fez cair no chão e ser arrastado por metros. Ele abriu os olhos e viu uma grande pata vermelha e negra na sua frente. Ele encarou Naruto, que estava coberto por um manto negro e vermelho."Essa não!"Pensou Harima, que logo se levantou e se afastou."Aquele é... O Manto da Kyuubi!"

- O Manto da Kyuubi! - Exclamou Sakura. - Sasuke, Kakashi-sensei!Nós temos mque fazer algo!

- Eu sei! - Exlamou o Uchiha. - Mas...

- Se formos lá agora... Morreremos. - Completou Kakashi.

O manto que cobria Naruto começou a expandir e por um bom tempo, caudas foram surgindo, totalizando as nove. Jiraiya, que estava afastado dos demais, olhou horrorizado o processo de metamorfose do rapaz, que não parava.

- Isso não é nada bom!As 9 caudas surgiram!Isso quer dizer que o idiota caiu na conversa da raposa e rasgou o selo!

O manto vermelho se dissipou e revelou o que todos mais temiam. O Naruto de antes havia se transformado no próprio demônio. A Kyuubi balançou as caudas. Ventos cortantes invadiram o local. Os ninjas tiveram que se afastar mais, deixando boa parte do local para Harima e a raposa lutarem.

- Neji, Hinata, ativem seus Byakugans! - Pediu Kurenai - Precisamos saber o que está acontecendo.

- Hai!Byakugan! - Exclamaram os dois.

"O que?!Pensou Hinata. Pouco dava-se para ver. Uma enorme onda de chakra impedia a penetração do Byakugan. Mas mesmo assim dava para saber o que acontecia. Do outro lado, Harima usava ninjutsus de longo alcance para não se aproximar.

- Toutsuke está usando ninjutsus de longo alcance. Mas nenhum deles afetou a Kyuubi. - Narrou Nej - É incrível, a Kyuubi sequer move uma uma garra. Ela repele tudo com o chakra!

"Naruto-kun..."Preocupou-se Hinata.  Harima acabara de soltar o jutsu de prisão aquática e aprisionara a raposa. "Eu sei que ela anulará o jutsu rapidamente, mas é o tempo de uma estratégia". Mal acabara de pensar e a kyuubi usara seu chakra para misturar-se a água. A água, que agora era vermelha, invadiu a arena. Harima tentara correr, mas fora pêgo. O chakra invadiu seu corpo, fazendo-o explodir. A kyuubi voltou a sua forma normal e depois de uns segundos, rugiu e passou a distruir todo o local.

- Essa não!A Kyuubi, agora que matou Harima, vai destruir toda a vila! - Gritou Hinata.

- Temos que impedí-la! - Gritaram a maioria dos Jounnins, antes de avançaram para proteger a vila.

- Kakashi-sensei... Eles sabem que é inútil... então por quê...? - Começou Sasuke, mas foi interrompido por Kakashi.

- Sim, eles sabem. Mas eles irão fazer de tudo para proteger esta vila e este país... Para sempre eles honrarão a vontade do fogo...

************

Àquela altura, muitos ninjas haviam sido mortos pela Kyuubi. Jiraiya, agora próximo ao demônio, sorriu.

- Hehehe... É isso... Parece que finalmente vou ter a minha morte tão honrada... Desculpa, Kyuubi-san... Mas como esses ninjas, eu honrarei a vontade do fogo!Doton - Yominuma!

Um Pantano surgiu, prendendo a Kyuubi. Logo, Jiraiya fez um único selo e pôs a mão no tórax da Kyuubi.

- Shiki Fuujin!

O local ficou todo iluminado por uma luz forte."Naruto... Trate de se tornar um bom Hokage e honrar todos aqueles que morreram para que seu sonho se tornasse realidade... Adeus...". A luz sumiu assim como começou. Todos se levataram e viram o corpo de Jiraiya ao lado de Naruto, que agora estava adormecido. Viram um selo na barriga de Jiraiya e deram falta do selo que se encontrava em Naruto. Só então entenderam a ação do velho Sannin e choraram. outros apenas fecharam os olhos e rezaram silenciosamente. Naruto, que dormia tranquilamente, foi socorrido por Hyuuga Hinata, que beijou docemente os seus lábios, antes de prestar os primeiros socorros. No dia seguinte, Vários ninjas foram enterrados em um único funeral. Todos prestaram homenagens, especialmente para Jiraiya e Tsunade. Naruto sentia-se muito triste e culpado. Sentia ódio de si mesmo por ter deixado aquilo acontecer.

- Não se culpe tanto, Naruto. - Advertiu Kakashi, no funeral. - A culpa também foi minha, do Sasuke e da maioria dos ninjas dessa vila. Cometemos muitos erros...

Porém ele não conseguia deixar de sentir culpa.

- Naruto-kun... - Murmurou Hinata, que o abraçara por trás. - Não se culpe... Além do mais... Temos que ajudar a reconstruir a vila... E o importante é que nenhum morador ficou ferido nem as crianças e os gennins.

- Obrigado Hinata... - Agradeceu o rapaz, que se virou e beijou a Hyuuga.

*********

Dois meses depois...

- Naruto-kun!Nós vamos nos atrasar para a cerimônia! - Exclamou Hinata, que batia na porta do Uzumaki.

- Tá, tá, Hinata!Já tô indo!

Naruto foi até seu armário e de lá tirou uma capa preta, com os dizeres em branco: Sexto Hokage. Seria hoje. O dia que ele havia esperado. Saiu de casa com Hinata e se dirigiu ao topo do escritório dos Hokages. Lá, estavam seus melhores amigos e os conselheiros.  Em baixo, várias pessoas assistiam à tudo. Tudos murmuravam alegres. Mas logo fizeram silêncio. Kakashi foi à frente.

- É com grande satisfação que venho aqui hoje declarar a posse de Uzumaki Naruto como Sexto Hokage. Espero que Konoha prospere sobre seu governo, assim como prosperou no governo dos outros Hokages...

Todos bateram palmas. Naruto abraçou seu antigo sensei e foi à frente. Pedindo silêncio.

- Eu... - Começou - Queria agradecer a presença de todos. Queria dizer também que... Não estou aqui para prometer que não haverá problemas no futuro. Sim, eles surgirão. Mas acredito que nós, juntos, poderemos superá-los. Não quero tornar esta vila a mais forte, a mais rica ou o que seja. Quero tornar este lugar um lugar melhor. Onde todo o garoto tenha direito de ter amigos, de aprender e de escolher ser o que quiser. Onde ninguém tenha de passar sua via inteira sozinho, sendo humilhado. Quero que todos possam viver com suas pessoas importantes... Seja sua família... Seus amigos... - Olhou com carinho para todos os seus amigos. - Professores e alunos... Eu, o Sexto Hokage, acredito nisso!

Todos começaram a assobiar e a bater palmas. Naruto teve a impressão que todos os rostos de pedra atrás dele sorriam e olhavam por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

… isso. Esse foi o fim de "Naruto - Dai Sensoo". Obrigado a todos que leram, deixaram reviews, opinaram e criticaram esta fic. Espero poder escrever outras fics legais para vocês.

Muitíssimo Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Dai Sensoo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.