Desastres de Rose Weasley escrita por Lyra


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

OI GENTEE
Tive a ideia dessa história no meio da praia, com a queimando e resolvi escrever. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723994/chapter/1

Se você procura um romance cliché ou uma aventura de tirar o fôlego, sinto muito mas não é aqui que você irá encontrar. Essa é a história de Rose Weasley, uma ruiva de temperamento forte, tendências a passar vergonha em público e fazer referências que só ela entende.

Rose Weasley

Você pode aprontar o que quiser comigo, mas não toca nos meus livros se não quiser uma morte  lenta e dolorosa...

Scorpius Malfoy

—Rose meu docinho, eu sei que você morre de inveja do meu cabelo loiro natural.

Albus Potter

—MENINO VOCÊ NÃO ESTAVA AMARRADO EM TOCO PRA COMER TANTO ASSIM.

Dominique Weasley

—Eu vou dormir agora e o próximo que me incomodar vai acabar com muito mais que o cabelo verde...

James Sirius Potter

—Morram de inveja de mim pessoas feias 

Celeste Nott

—Olá meus coleguinhas, senti saudades, menos suas Potter, de você eu senti prazer de estar longe.

 

 

Bem vindos aos desastres de Rose Weasley! E não se esqueçam, isso aqui não é um romance e muito menos uma aventura, é apenas a vida calma de uma pequena ruiva.

Bem, talvez não tão calma assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novoo, espero que tenham gostado meus docinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desastres de Rose Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.