Colégio Ooo Para Super Dotados escrita por marcyabadeear


Capítulo 3
Marceline X Maja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723950/chapter/3

— Próxima luta: MARCELINE CONTRA MAJAAAAAAA. - O Ginásio todo ficou em silêncio. 

As lutadoras foram para o centro do ginásio. Maja estava com sangue nos olhos e Marceline estava calma. A bandeira mal levantou para elas começarem a lutar e Maja partiu pra cima de Marceline, disparando socos contra a mesma, que desviava e com um contra golpe tentou atingir o rosto de Maja com um soco, mas a bruxa também conseguiu desviar. 

As duas competidoras tinham habilidades de luta incríveis, não conseguiam se tocar por mais rápido que estivessem. Maja abaixou a guarda por 1 segundo e foi o suficiente para Marceline acertar um soco em seu rosto e outro em seu estômago. Sem deixar ela se levantar, a vampira da uma chave de braço em Maja, que dispara uma magia no braço de Marceline, fazendo um machucado feio.

— AAAAAH, SUA BRUXA DE MERDA. - Marceline regenera seu braço em segundos.

— É TUDO QUE TEM VAMPIRA? - Maja dispara magias em direção a Marceline que desvia de todas e voa para cima de Maja, pega a Bruxa pelo pescoço e voa alto com ela. 

— Vai se arrepender bruxinha. - Do alto, Marceline ainda segurando o pescoço de Maja, voava em direção ao chão enquanto a bruxa disparava socos em seu rosto. Marceline afundou o corpo de Maja no chão do ginásio, abrindo uma cratera. Marceline apareceu voando e a Maja estava inconsciente.

— MARCELINE É A VENCEDORAAAAAAAAA. - Todos levantaram e começaram a gritar. 

Bonnibel:

Ela ganhou. Tudo o que falam sobre ela ser boa é verdade, não é atoa que ganhou os dois últimos anos do torneio de abertura. Ver toda aquela gente torcendo por ela me causou arrepios. Ela não é do mal, por que Finn falou aquilo? Seja o que for, eu estou curiosa para descobrir mais a respeito.

— Alunos, a última luta entre Simon e Lich, ficará para a semana que vem, junto com a semi final. AGUARDAMOS TODOS AQUI DE NOVO. Procurem suas salas, conheçam as nossas instalações. SEJAM BEM VINDO AO COLÉGIO OOO PARA SUPER DOTADOS.

Bonnibel:

Depois das lutas e das boas vindas, fomos em direção ao hall de entrada para procurarmos nossas salas. A nossa era no segundo piso. Na ida, cruzamos com Marceline e seu grupo, ela me olhou por alguns segundos e desviou sua atenção para seus amigos. Tive a sensação de que meu rosto rosa ficou vermelho. Ri de mim mesma. 

A escola abordava todos os tipos de testes. Físico, mental e prático. Além de artes marciais, magia, e claro...laboratório de experimento, para criarmos armas. Estava ansiosa para essa aula, já que era meu maior atributo. No intervalo, ficamos perto da lanchonete comentando sobre as lutas. Flame estava feliz.

— Semana que vem eu vou lutar ou com Simon ou com Lich, depende quem ganhar. 

— Nossa Flame, você foi muito bem. - Bonnibel comentou.

— Obrigada Bonnie. - Sorriu.

Conversávamos como se fossemos velhos amigos, quando saímos para voltar para nossas salas, vi Marceline de longe, ela estava comprando alguma fruta vermelha, me distraí e esbarrei em um garoto.

— SUA BABACA, OLHA POR ONDE ANDA ROSADA. - Falou Lich.

— CALA BOCA SEU BOSTA. - Bonnie levantou. 

— ME CHAMOU DO QUE? - Lich foi pra cima de Bonnie mas o diretor apareceu na porta da lanchonete. Ele recuou. - Não perde por esperar rosadinha.

— Ual Bonnibel, ninguém enfrenta ele. - Finn se mostrou interessado na atitude.

— Ele foi grosso, eu esbarrei nele sem querer, eu não iria deixar quieto tamanha grosseria.

— Cuidado Bonnie, a turma dele é da pesada, eles não costumam perdoar. - Flame disse com a expressão meio aflita.

Seguimos para a sala, notei que Marceline viu a confusão, será que ela me achou idiota? Mas de que importava a opinião dela?

O resto da aula seguiu normal. Ao final, nos despedimos e eu segui para minha casa. Quando virei a esquina, notei passos em minha direção, olhei para trás e Lich e sua turma estavam atrás de mim. 

— VOLTA AQUI ROSADA, VAI PAGAR POR TER ME RESPONDIDO - Lich seguiu voando em minha direção. Comecei a correr o mais rápido que conseguia, cruzei uma praça e tropecei em uma pedra, torci o tornozelo e cai. 

— E AGORA? VAI CHAMAR A MAMÃE? - Quando o garoto com sangue nos olhos veio pra cima de mim, fechei os olhos e esperei a dor, foi quando alguém o atacou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ué quem será?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Ooo Para Super Dotados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.