Colégio Ooo Para Super Dotados escrita por marcyabadeear


Capítulo 13
Season 2 - Colégio Ooo Para Super Dotados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723950/chapter/13

Desde que Finn foi preso, ninguém mais falou nos acontecimentos daquele dia...até hoje.

Finn voltaria para o Colégio Ooo para Super Dotados. Marceline quase morreu naquele dia e eu não estava nem um pouco afim de olhar na cara do garoto loiro com touca. Só de lembrar daquele dia me da arrepios. 

Fazia três meses que eu e Marceline estávamos juntas, nunca vivi nada parecido. Depois de um tempo, me mudei para casa de Marceline. A rainha vampira é o ser mais gentil e apaixonante que já conheci. Fazemos de tudo uma pela outra e nosso amor é recíproco de ambas as partes. Eu estava apreensiva com a volta de Finn ao colégio, minha intuição estava me dizendo que algo de errado iria acontecer. 

Nossas amizades se fortaleceram, nosso grupo era Fionna, Flame, Lady Íris e Jake...que apesar de ser amigo de Finn, não dependeu ele em momento algum e achei isso muito legal da parte dele. Fionna ficou um pouco abalada no começo, pois era seu irmão e ela não sabia de nada do que estava se passando com ele. Por muitos dias ela se culpou, pois achava que poderia ter evitado toda a tragédia que aconteceu. Mas depois de um tempo, a garota loira se deu conta que não poderia ter feito nada.

Acordei em cima da minha rainha vampira, nosso namoro está indo muito bem. Nunca me senti tão feliz e amada em toda minha vida. Mexi em seu cabelo e dei alguns beijos em seu pescoço, Marcy começou a se mexer e acordar devagar.

— Bom dia minha vampira. - Sorri.

— Bom dia minha rosada. - Marceline me abraçou como me abraça todas as manhãs. Como se nunca mais fosse me soltar.

— Estou com medo Marcy, Finn volta pra escola hoje, minha intuição diz que algo errado vai acontecer. - Apoiei a cabeça em seu peito, estava aflita.

— Meu amor, não vai acontecer nada. E se acontecer eu vou estar lá. - Me deu um beijo na bochecha.

— Mas esse é meu medo, dele tentar algo contra você. 

— Não precisa ter medo. Vai ficar tudo bem. Nós só não estamos juntas nas aulas, de resto, ficarei sob seu olhar ok? - Sorrio. - Vem, vamos tomar um banho.

Marceline tinha o poder de me fazer ficar bem. Porém, algo no fundo me dizia para tomar cuidado. Tomamos banho. Toda manhã Marcy prepara café da manhã pra gente, quando acabamos, fomos pra escola. O clima era de tensão entre todos. Finn ainda não havia chegado e eu esperava que ele não chegasse. 

— Oi pessoal. - Marceline me colocou no chão. - Está todo mundo bem?

— Oi casal prefiro. - Fionna nos shippava muito e estava sempre do nosso lado. - Estamos bem e vocês?

— Melhor impossível. - Sorri e beijei Marceline.

Ficamos conversando, Jake chegou com Lady írys, eles começaram a namorar a uns dois meses atrás, logo depois que eu e Marceline. Flame foi a última a chegar. 

Alguns minutos depois, vimos Finn entrar, estava sozinho e veio em nossa direção...Ele acha que vamos recebe-lo bem depois de tudo que aconteceu?

— Er...Oi gente. - O garoto falou e abriu um sorriso meio forçado.

— Oi cara. - Jake respondeu.

— Oi Finn. - Fionna estava com uma pontada de rancor em sua voz.

— Como estão as coisas? - Ele perguntou com receio.

— Você quase matou minha namorada, as coisas estavam bem até ontem. Vem Marcy. - Eu queria tirar Marceline de lá. Não estava aguentando ficar na presença de Finn. O resto do pessoal veio atrás da gente. 

Chegamos em frente a minha sala. Ela sempre me deixava lá antes de ir para a sala dela. 

— Eu te amo Marceline. - Beijei a vampira.

— Eu te amo Bonnibel. - Sorrimos. - Boa aula, nos vemos no intervalo.

— Se cuida por favor. - Soltei sua mão e entrei na sala, sentei ao lado de Flame.

A sala toda ficou tensa quando Finn entrou e sentou lá no fundo. Com certeza seria assim até o fim do ano. Estava tentando me concentrar e não pensar que ele estava de volta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam do primeiro capítulo da Season 2?
Jujuba não está muito contente com a volta de Finn.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Ooo Para Super Dotados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.