Colégio Ooo Para Super Dotados escrita por marcyabadeear


Capítulo 1
Sou Nova Aqui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723950/chapter/1

Bonnibel levantou animada naquela manhã. Era seu primeiro dia na escola para super dotados. Suas experiências em outras escolas não foram muito boas. Ela gostava de ciência e experimentos. Era muito inteligente para aqueles lugares. Mas a partir de hoje o destino dela mudaria. Suas expectativas estavam lá em cima, conhecer alunos com outros poderes e fazer novos amigos. Sera que sua adaptação seria fácil?

Bonnibel Bubblegum estava treinando para ser uma princesa, que um dia governaria o Reino Doce e aquela escola era parte do processo. Ela aprenderia tudo que era necessário para ser uma boa governante.

Ela desceu as escadas e foi para a cozinha, tomou uma xícara de café e algumas torradas. Pegou sua mochila e saiu de casa. Bonnie gostava de caminhar e seu colégio era perto de casa. A cada passo ela se sentia mais nervosa. 

Chegando lá um mundo novo se abriu. Avistou uma série de grupinhos interagindo entre si. Alguns olhares vieram na sua direção, de um grupo onde estava um garoto e uma garota com uma touca e uma espada, um ser de formato alongado voando, uma garota pegando fogo, e um cão que parecia mágico.

Bonnie sentou em um banco e logo uma delas veio dar as boas vindas.

— Oi moça rosa. Eu sou a Fionna. Muito prazer. - Deu um abraço em Bonnie.

— Oi Fionna, sou Bonnibel, mas pode me chamar de Bonnie. Sou nova aqui, como já deve ter percebido. - Retribuiu o abraço e sorriu.

— Quer se juntar a gente? Olha - Apontando para o grupo. - Aquele de touca é meu irmão Finn, o cão amarelo é o Jake, ele tem poderes mágicos e é brother do Finn. Aquela voando é a Lady Irís, ela é um iriscórnio. E a garota pegando fogo é a Flame.

— Devo me preocupar com ela? - Disse Bonnie rindo.

— Não podemos encostar nela. Ela sofre um pouco. - Rindo.

Fionna e Bonnie se aproximavam do grupo.

— Gente, essa aqui é a Bonnibel. Bonnibel esse é o Finn, Jake, Lady Irís e Flame. - Apontando para cada um deles.

— Oi Bonnibel - Todos falaram ao mesmo tempo.

— Oi gente, prazer. A Fionna me falou um pouco de vocês. - Disse envergonhada.

— Qual seu poder Bonnie? - Perguntou Finn. - Eu sou um guerreiro, aventureiro e tenho habilidades com a espada que poderiam te matar. - O garoto se mostrava com sua espada amarela.

— Bom, eu sou cientista, desenvolvo armas e qualquer tipo de aparatos. - Rindo de Finn.

— Você deve ser muito inteligente. - Disse Flame. 

— Eu sou um cão mágico, posso me esticar e ter a forma do que eu quiser. - Jake estava sorridente e encenava uma luta com Finn.

— Ei gente, vamos ver onde é nossa sala. - Lady irís estava ansiosa para saber que tipo de aulas teriam.

Todos seguiram para a entrada principal. Era um castelo enorme com várias salas de treinamento, laboratórios e salas de estudo. Bonnibel logo se interessou pelos laboratórios e pelos dispositivos que neles continham. Ficou fascinada com os aparelhos que estavam sendo desenvolvidos e queria participar daquilo.

Bonnie estava tão aérea que nem percebeu por onde estava caminhando e esbarrou em alguém.

— Ei, cuidado aí rosinha, quase caiu - Uma vampira que estava flutuando a segurou pelos braços. 

— Me desculpe, obrigada por não me deixar cair no primeiro dia de aula. - Bonnie sorriu.

— Relaxa. - A vampira piscou e saiu. 

Quem é essa vampira, se perguntou Bonnibel. A rosada nem lembrava mais dos laboratórios que acabou de ver. 

— Ei Bonnie, ta tudo bem? - Finn veio em minha direção.

— Está sim, eu quase cai, estava distraída. Mas aquela vampira me ajudou. - Lembrou do quase abraço.

— Melhor ficar longe dela. Ela é do mal. - Finn fazia cara de medo.

— Sério? Mas ela não me pareceu do mal.

— Mas ela é, veio da Noitosfera, seu pai é um demônio muito famoso, Hunson Abadeear.

— Espera, ela é a Marceline? Está na mesma sala que a gente? - Falei com interesse.

— Não, ela está um ano na nossa frente. Já está numa categoria bem avançada, além até dos seus colegas.

Fiquei pensando no que Finn me falou. Ela não pode ser do mal, não vi mal algum em seus olhos, pelo contrário. Mas que boba, tive 5 segundos de contato com ela, não poderia saber. 

Todos os alunos foram para o centro de treinamento, onde, os melhores de suas turmas mostrariam seus poderes em lutas. Sentamos em arquibancadas em um ginásio enorme. Flame estava entre os melhores, estava lá na frente. Marceline estava a frente de todos. Bonnie aguardava ansiosa por aquelas lutas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
deixem comentários ♥

Mordidas no pescoço de todas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Ooo Para Super Dotados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.