Drama total: perigo na ilha. escrita por fã de drama total


Capítulo 1
Conhecendo OS Participantes.


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM É A MINHA 1 FICH DO DRAMA TOTAL ENTÃO COMENTEM O QUE VOCÊS ACHAM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723913/chapter/1

DRAMA TOTAL: PERIGO MORTALNA ILHA.1 TEMPORADA.

ACAMPAMENTO DO PERIGO MORTAL 10 HORAS.

CHRIS: SEJAM BEM VINDOS TELESPECTADORES A 1 TEMPORADA DE DRAMA TOTAL, MEU NOME É CHRIS MCLEAN E SOU O APRESENTADOR DESSE PROGRAMA DE REALITY SHOW, ONDE 28 PARTICIPANTES DISPUTARÃO AQUI NO ACAMPAMENTO DO PERIGO MORTAL, QUE SE LOCALIZA NA CAPITAL DO CANADÁ :OTTAWA E TODOS ESTES PARTICIPANTES DISPUTARÃO PELO PRÊMIO DE  1MILHÃO DE DÓLARES ESTE É DRAMA TOTAL PERIGO NA ILHA.

ABERTURA. 

CHRIS: OS PARTICIPANTES ESTÃO VINDO DE IATE SENDO QUE É 1 IATE COM 28 PARTICIPANTES E O IATE COM OS PARTICIPANTES ACABOU DE CHEGAR.

CHRIS: SEJAM BEM VINDOS PARTICIPANTES A ILHA DO PERIGO MORTAL. ONDE VOCÊS TERÃO QUE ENFRENTAR URSOS ,TUBARÕES,PIRANHAS,GUAXNÍNS,CASTORES E OUTROS VÁRIOS ANIMAIS SELVAGENS.HA,HÁ,HÁ.

CHRIS: AS EQUIPES SERÃO AS SEGUINTES: 

1 EQUIPE:  CASTORES CONSTRUTORES.OWEN, LESHAWNA, LINDSAY, COURTNEY, KATIE, EZEKIEL E FRANCISCO.

2  EQUIPE:  GUAXINÍNS LADRÕES.GWEN, GEOFF, BRIDGETTE, SADIE, TYLER, ALEJANDRO E VICENTE.

3 EQUIPE:  MACACOS LEVADOS.HEATHER, IZZY, EVA, BETH, JUSTIN, SIERRA E WANDA.

4 EQUIPE:  PIRANHAS VIOLENTAS.DUNCAN, DJ, HAROLD, CODY, NOAH, BLAINELY E YUMI.

CHRIS:ANTES DE COMEÇAR O DESAFIO QUE SERÁ QUEIMADA OS LÍDERES DAS EQUIPES SERÃO OS SEGUINTES:

1 EQUIPE:COURTNEY.

2 EQUIPE: GWEN.

3 EQUIPE:HEATHER.

4 EQUIPE: DUNCAN.

CHRIS:AGORA ME SIGAM ATÉ A FLORESTA ONDE TEREMOS UM DESAFIO DE QUEIMADA .

NOVAS ALIANÇAS SÃO FORMADAS:

1 ALIANÇA: OWEN,FRANCISCO E LESHAWNA. 

2 ALIANÇA: LINDSAY ,COURTNEY,KATIE E EZEQUIEL. 

3 ALIANÇA: TYLER,ALEJANDRO E VICENTE. 

4 ALIANÇA: SADIE ,GEOFF,BRIDGETTE E GWEN.

5 ALIANÇA: HEATHER,IZZY E EVA.

6 ALIANÇA: BETH,JUSTIN,SIERRA E WANDA.

7 ALIANÇA:  DUNCAN,DJ E YUMI.

8 ALIANÇA: CODY,HAROLD,NOAH E BLAINELY.

CHRIS: QUEM   A EQUIPE QUE MARCAR MAIS PONTOS DO QUE A OUTRA VENCE O DESAFIO.PLACARES:

1 EQUIPE X 2 EQUIPE : 1X2. 

3 EQUIPE X 4EQUIPE: 7X4.

CHRIS: E OS VENCEDORES QUE IRÃO PARA O HOTEL :MACACOS LEVADOS,2 LUGAR PIRANHAS VIOLENTAS,3 LUGAR GUAXINÍNS LADRÕES,4 CASTORES CONSTRUTORES. 

CHRIS: VEJO A GUAXINÍNS LADRÕES,OS CASTORES CONSTRUTORES E AS PIRANHAS VIOLENTAS NA ELIMINAÇÃO: 

CONFESSIONÁRIO LIGADO: 1 EQUIPE.

 OWEN: VOTO NO EZEQUIEL  PORQUE ELE NOS FEZ PERDER O DESFIO.

LESHAWNA: VOTO NO EZEQUIEL .

LINDSAY: VOTO NO EZEQUIEL .

COURTNEY: VOTO NO EZEQUIEL.

KATIE: VOTO NO EZEQUIEL .

EZEQUIEL: VOTO NA COURTNEY  POIS ELA É UMA MANDONA QUE NEM A HEATHER E TAMBÉM É MUITO CHATA.

FRANCISCO: VOTO  NO EZEQUIEL .

CONFESSIONÁRIO LIGADO: 2 EQUIPE. 

GWEN:VOTO NO VICENTE  PORQUE ELE É  NÃO SABE JOGAR EM EQUIPE.

GEOFF: VOTO NO VICENTE.

BRIDGETTE: VOTO NO VICENTE .

SADIE:VOTO NO VICENTE .

TYLER: VOTO NO VICENTE .

ALEJANDRO: VOTO NO VICENTE .

VICENTE: VOTO NA GWEN  PORQUE ODEIO ELA. 

CONFESSIONÁRIO LIGADO:4 EQUIPE.

DUNCAN: VOTO NO NOAH  POIS ELE NÃO PARTICIPOU DO DESAFIO.

DJ: VOTO NO NOAH .

HAROLD: VOTO NO NOAH . 

CODY: VOTO NO NOAH.

NOAH: VOTO NO DUNCAN PORQUE ODEIO ELE. 

BLAINELY: VOTO NO NOAH. 

YUMI: VOTO NO NOAH.

CHRIS: E OS QUE VÃO PARA O CAIS DA VERGONHA SÃO : EZEKIEL,VICENTE E NOAH .

 FIM.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM O QUE VOCÊS ACHAM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama total: perigo na ilha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.