Just The Destiny escrita por Giii_Poynter


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72391/chapter/5

No dia seguinte, Zack já estava me esperando quando cheguei na loja.

- Você não tem mais o que fazer sem ser estar comigo o dia inteiro? – Perguntei.

- Não e mesmo se tivesse, viria para cá.

- Ah é? Por que?

- Porque eu gosto de ficar com você. – Ele sorriu, o que fez minhas pernas tremerem.

Mais tarde, quando não tínhamos mais assunto e só tinham ido 2 clientes na loja, Zack falou:

- Sabe o que você poderia fazer para trazer pelo menos um pouquinho mais de clientes?

- Não, o quê?

- Botar música no ambiente. – Ele disse.

- Música?

- Aham. Alegra e as pessoas adoram música.

- Nossa, obrigada pela dica.

- Tudo bem. – Ele disse, tomando seu chocolate quente. Zack sempre comprava alguma coisa na nossa doceria, acho que sua intenção era me ajudar por causa da falta de clientes.

Liguei o rádio e começou a tocar uma música que eu adorava. (N/A: Bote esse vídeo para entrar no clima http://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls) Zack sorriu, se levantou e estendeu a mão para mim, me convidando para dançar.

- Você ta louco? Eu não sei dançar. – Eu disse.

- Ninguém sabe, Jenny... Agora vem dançar comigo. – Ele continuou pedindo.

Não dava para resistir a uma coisa dessas. Deixei meu avental no balcão e fui dançar com ele.

Ele me rodopiou e depois me puxou para mais perto, deixando nossos corpos muito colados um no outro. Envergonhada, tentei não olhar nos olhos dele e sim para o chão, segurando-me de que não iria pisar no pé dele.

Ele pôs as mãos na minha cintura e colocou meus braços em volta do seu pescoço. O engraçado era que ele era mais alto que eu, então sua boca batia na minha testa.

Girávamos lentamente ao som da música e quando eu fiquei virada para a porta da cozinha, vi Andrew sorrir para mim. Revirei os olhos e encostei minha cabeça no ombro de Zack.

De repente, ouvi o sininho da porta da loja soar e imediatamente me soltei de Zack.

- Er... Minha filha escutou essa música lá de fora e quis entrar. Então... O que é isso? – Perguntou uma senhora com uma adolescente mais ou menos da minha idade do lado. A menina não parava de olhar para Zack, o que fez meu sangue ferver de ciúme.

Sem pensar, segurei a mão de Zack que me olhou, estranhando.

- É uma doceria, senhora. – Eu falei, sem tirar os olhos da menina que não tirava os olhos de Zack e nossas mãos juntas.

- Ótimo! Eu estava com vontade de comer algo doce mesmo. O que você tem para me sugerir? – A senhora perguntou.

- Hm. – Peguei o cardápio, puxando Zack comigo, e entreguei a ela.

Ela se sentou em uma das mesas com a filha e pediu dois chocolates quentes e dois pães de queijo (N/A: Sei que isso é brasileiro, mas eu amo pão de queijo).

Depois de entregar-lhe o pedido, a menina parou de olhar para Zack, então soltei a mão dele. Ele levantou uma sobrancelha para mim, mas eu não disse nada.

Depois chegaram mais dois clientes, amigos da senhora com a filha e pediram bastante coisa. Zack sorriu para mim.

- Obrigada pela dica, Zack. – Agradeci.

- Amigos servem pra isso, certo? – Perguntou.

- Claro, claro.

- Sabe o que você também poderia fazer para chamar mais atenção?

- O que?

- Colocar uma placa enorme lá fora dizendo que isso é uma doceria. E também colocar o cardápio na vitrine. – Ele sugeriu.

- Nossa, ás vezes você me surpreende com a sua inteligência. – Brinquei.

- Ei! Você mal me conhece e já está me chamando de burro? – Ele disse, rindo.

- Você é que pensa. Eu conheço você muito bem, querido... – Sorri.

Ele me puxou, nos deixando muito próximo, sendo que o meu coração estava a mil e eu estava prendendo a respiração. E quando ele estava bem próximo de mim...

- MOÇA! Quero outro chocolate quente, por favor! – A senhora pediu.

Bufei, me afastando de Zack e levando o pedido a ela.

Quando voltei para o balcão, Zack puxou assunto para não nos deixar envergonhados com a situação anterior:

- Hey, que tal a gente ir no parque de diversões amanhã?

- Depois do meu expediente? – Perguntei, interessada no assunto.

- Claro. Então, o que acha?

- Ótimo. Vai ser divertido.

À noite, voltei à loja para a “aula” de sedução com Marcela. Ela tirou o avental e me olhou de cima a baixo. Eu vestia calça jeans, uma camiseta dos Beatles e um All Star preto.

- Querida, não é com essa roupa que se seduz. – Ela falou.

- Como então?

- Uma mini-saia, uma blusa de alcinhas decotada e um salto alto. – Ela respondeu.

- E você acha que eu vou usar esse tipo de roupa? Posso até usar uma mini-saia, mas nunca abandonarei meu All Star e minha blusa dos Beatles. – Eu disse. Ela me olhou com um olhar de desdém. – Sinceramente? Acho essa aula uma palhaçada. Ele deve gostar de mim do jeito que eu sou. No máximo, vou botar uma mini-saia.

- Então por que pediu a minha ajuda? – Ela perguntou.

- Porque... Eu estava desesperada na hora. – Falei.

- E agora não está mais?

- Não.

- Por que?

- Você não sabe o que aconteceu hoje... – Comecei a contar a ela tudo o que havia acontecido na loja com Zack.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaay. Espero que tenham gostado. Reviews please?