Just The Destiny escrita por Giii_Poynter


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente, adorei escrever esse capítulo. Espero que vocês gostem também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72391/chapter/26

Eu aproveitava o fato de eu estar de férias e Brad não estar em casa, dando uns amassos em Zack enquanto passava alguma coisa na TV. Foi quando eu ouvi a campainha tocar.

Bufei e fui abrir a porta.

Me deparei com uma Marcela sorridente.

- Quié? – Perguntei, mal-humorada.

- Amiga, eu tenho um plano para tirar a gente do tédio das férias de verão! – Ela disse, sorrindo mais ainda. Entrou na sala e seu sorriso desapareceu ao ver Zack lá. – Ah, parece que você não estava muito no tédio, né...

- Sim, eu estava muito ocupada. – Falei, sentando no colo de Zack.

- Mas, diga Marcela. Qual é o plano? – Perguntou Zack.

- Adivinhem o que abriu aqui na esquina? – Ela perguntou. Esperou um segundo, mas como viu que a gente não ia falar nada, continuou. – Um lugar de patinação no gelo!

Ela começou a dar pulinhos de alegria e bater as palmas.

Eu e Zack nos encaramos e começamos a rir.

- Qual o motivo da risada? – Ela cruzou os braços, indignada. [n/a: Não reparem não, eu amo essa palavra. Indignada... Soa tão bem! –Q]

- Querida, se eu colocar aqueles patins eu não vou conseguir dar um passo sem cair. – Falei, ainda rindo.

Então, Matt entrou na minha casa perguntando:

- E aí, vocês vão ou não no Iceland?

Iceland? Que nome estranho!

- Você não sabe o que é bater na porta, Matt? – Perguntei.

- Ela já estava aberta. – Ele disse, com as mãos para o alto, como se fosse inocente.

- Amor, convence eles a irem patinar no gelo com a gente? – Marcela fez cara de cachorro sem dono para Matt.

- Por mim, tudo bem. – Disse Zack.

- Ai, acho isso ridículo. Prefiro ficar aqui beijando meu namorado do que ficar me estabacando no gelo. Eu não vou de jeito nenhum. – Cruzei meus braços.

 

- Eu não acredito que vocês me trouxeram pra cá! – Gritei, já no Iceland.

- Foi para o seu próprio bem. – Marcela disse enquanto beijava Matt.

Eles haviam me pegado no colo e me trazido à força para esse lugar.

O Iceland era todo colorido, lotado de placas em néon. Tinha dois bares, várias mesas espalhadas e uma pista de gelo imensa que preenchia quase o lugar todo. Admito que aquele lugar era bem bonito. Parecia lugar para gente descolada.

Porém, não havia muita gente ali. Só nós e mais 5 pessoas.

Eu havia acabado de calçar os patins, mas não conseguia levantar da cadeira.

- Você quer uma ajuda, amor? – Perguntou Zack, todo fofo.

Percebi que não iria conseguir levantar daquele lugar sem uma ajuda, então assenti.

Peguei a mão de Zack e, com um impulso, consegui ficar em pé.

Dei um sorriso vitoriosa, mas quando eu dei o primeiro passo, escorreguei.

Acabei caindo em cima de Zack que caiu em cima de Marcela e Matt que acabaram derrubando uma mesa, na tentativa de se segurarem.

- AAAAAAAHHH! SAIAM DE CIMA DE MIM, SEUS GORDOS! – Marcela, que estava em baixo de todo mundo, gritou.

- Gorda é a mãe! – Falei, fingindo estar ofendida.

- Para... Eu sei que ela é gorda, mas ela prometeu pra mim que vai começar a fazer uns exercícios. – Marcela disse.

- Ah, Marcela eu acho que ela falou de brincadeira. – Zack falou.

- Vocês querem parar de bater papo e levantarem daí? – Disse Matt, nervoso.

- Desculpa gente, mas eu não consigo sair daqui. – Falei, em cima do “montinho”.

- Deixa que eu ajudo vocês. – Disse um loiro bonitão com o uniforme da Iceland.

Ele pegou minha mão e, depois de eu estar levantada, colocou as mãos na minha cintura, para me manter no equilíbrio.

Vi a fúria de Zack começar pela minha visão periférica.

O loiro bonitão ofereceu ajuda para Zack, mas ele ignorou a mão estendida e levantou sozinho.

- Ai meu Deus! Que alívio! – Marcela disse, quando se levantou com a ajuda de Matt. Ele havia repreendido Marcela quando o loiro bonitão estendeu a mão para ela.

- Muito obrigada, moço. – Agradeci ao loiro bonitão para não parecermos mal-educados.

- De nada. Meu nome é Richard, qualquer coisa é só chamar. – Ele falou, indo embora.

- Bom, podemos ir patinar agora? – Perguntou Marcela.

Eles foram na frente e eu fiquei para atrás com Zack.

- Zack, eu só patinei no gelo quando era criança. Não vou conseguir.

- Ei, olha para mim. – Ele falou, levantando meu rosto na direção do dele. – Você vai conseguir sim, confie em mim. Eu vou estar do seu lado o tempo inteiro, então se você cair, eu te seguro.

Meu Deus, o que eu fiz para merecer aquele garoto? Ele era tão perfeito!

Zack colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha, acariciou meu rosto e me deu um selinho.

- Ei, vocês vão ficar aí parados ou vão patinar com a gente? – Marcela perguntou, enquanto eles davam a segunda volta na pista.

- Marcela, cuidado! – Matt gritou, mas ela acabou batendo na borda da pista e, levando Matt junto, foi ao chão.

Eu e Zack não agüentamos e disparamos a rir.

Matt ajudou Marcela a se levantar e eles logo voltaram a patinar.

- Está pronta? – Zack perguntou e eu assenti.

Ele colocou um braço na minha cintura e foi patinando devagar enquanto eu acompanhava seus passos.

De repente, começou a tocar uma música muito animada que tinha o título tudo a ver com patinação no gelo. Pelo refrão, acho que se chamava Ice, Ice, Baby. [n/a: Gente, eu adoro essa música. Aqui está ela: http://www.youtube.com/watch?v=SX7C-jbBz0E Essa é a versão do Glee, porque eu amo demais, demais, demais essa série e porque é mais divertida :)]

Eu ri quando Zack começou a dançar no ritmo da música e tentei acompanhá-lo. Por incrível que pareça eu não caí enquanto dançava.

 

Fomos embora de lá umas 21:00hs, muito cansados.

Resultado da patinação do gelo: Eu caí só 3 vezes - acho que foi porque nessas horas eu estava apreciando demais o meu namorado –, fiquei com um machucado no joelho e outro no braço, Zack só ficou com um arranhão na testa, Marcela e Matt ficaram intactos, acabamos fazendo amizade com o loiro bonitão e com o gerente, o que nos fez ganhar bebidas de graça, por isso nós acabamos com a máquina de milk-shakes do Iceland.

 

- Ah, qual é Jenny, você tem que admitir que a Marcela teve uma ótima ideia para nos tirar do tédio. – Zack dizia quando caminhávamos na nossa rua.

- Ok, ok. Eu admito. – Falei quando chegamos em frente à minha casa. Eu ia abrir a porta, mas ouvi gritos vindo de dentro de casa:

- Ah, eu não agüento mais ficar aqui discutindo com você, Brad! To indo embora, amanhã eu falo com a Jenny.

- Já vai tarde. – Ouvi Brad resmungar.

Então, a porta abriu e eu me deparei com Collin.

- Jenny! – Ele sorriu. – Meu Deus, você não morre tão cedo.

- Ah... Você quer conversar comigo? Por que não entramos e conversamos tranqüilamente? – Perguntei.

- Na verdade, eu quero conversar com vocês dois. E não, eu não quero entrar e ter que olhar para a cara do Brad de novo. Então como a conversa é breve, podemos conversar aqui. – Ele respondeu.

Assenti para que ele continuasse.

- Bom, eu e a Andressa estávamos pensando e, como vocês estão de férias, queremos saber se vocês não querem passar as férias de verão com a gente na casa de praia dos pais da Andressa no Havaí.

Eu sorri automaticamente. A ideia de passar minhas férias de verão com Zack no Havaí me deixava hiper feliz.

Olhei para Zack e ele também sorria.

- É uma ótima ideia! – Eu disse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, olha que tosco. Eu postei o cap 26 no dia 26! \o/