Just The Destiny escrita por Giii_Poynter


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

OIE. Desculpe pelo capítulo curto, mas foi tudo o que eu consegui fazer. Prometo que os próximos capítulos virão muito bons. Então, aproveitem esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72391/chapter/21

Era o primeiro jogo dos Estados Unidos na Copa do Mundo.

Estados Unidos x Inglaterra. Ótimo jogo, eu diria.

Zack nos convidou para assistir ao jogo na casa dele e eu quase tive que implorar para que convidasse Matt:

- Zack pelo amor de Deus! Deixe de ser infantil! Ele é meu amigo e está andando conosco ultimamente. Qual o problema de convidá-lo pra assistir a um simples jogo?

- Porque eu já até sei o que vai acontecer. Ele vai ficar dando em cima de você o tempo todo!

- Zack, olha pra mim. – Puxei seu rosto na direção do meu. – Eu te amo mais que tudo nessa vida, então você não tem com o que se preocupar. E, além do mais, tenho certeza que a Marcela está começando a gostar dele. Você faria isso pelo menos por ela?

Ele me olhou, pensou, pensou... Sorriu, me beijou e disse:

- Ok. Confio em você.

 

Dim dom.

- ZACK, VEM ATENDER A PORTA! – Ouvi Anne gritar do lado de dentro da casa.

- POR QUE EU? ATENDE VOCÊ QUE ESTÁ MAIS PERTO! – Zack resmungou.

- POR QUE VOCÊ? GAROTO, SÃO SEUS CONVIDADOS! E APOSTO 5 DÓLARES QUE É A SUA NAMORADA NA PORTA!

- E EU APOSTO QUE É O ADIANTADO DO MATT. – Zack respondeu.

- VOCÊS QUEREM PARAR? EU ATENDO LOGO ESSA PORTA! – Ouvi Emily dizer.

- Olá Emily. – Sorri quando ela abriu a porta.

- Bom dia, minha querida. E quem é essa pequena?

- Ah, essa é Meg, minha irmãzinha. – Respondi.

- Olá! – Meg falou.

Emily sorriu e abriu espaço para podermos entrar.

- RÁ! CHUPA ESSA MANGA, BOCÓ! ME DEVE 5 DÓLARES! – Anne gritou para Zack. Coisa desnecessária, pois ele estava ao seu lado.

Zack riu e veio me dar um beijo.

- Poxa Jenny, por que você não chegou mais tarde? Agora vou ter que pagar essa inútil da minha irmã.

- Ah, desculpa. É que eu estava com saudades. – Sorri.

- Zack! – Meg o abraçou, animada.

- Meg! Que saudades de você, pequena! – Ele a pegou no colo e a girou, provocando risadas gostosas da minha irmã.

- Oi Anne. – Sorri para ela.

- Oi. Olha, se vocês quiserem, tem um bando de petiscos aqui na mesa de centro.

- Ok. – Me sentei do seu lado e fiquei assistindo o pré-jogo sem entender o que os comentaristas estavam falando. Porque eu só sei as coisas básicas de um jogo de futebol. Agora se eles forem falar de impedimento... To fora.

Desisti de tentar entender aqueles comentários e comecei a assistir Zack brincar com Meg. Ela adorava ele. Às vezes eu fico pensando que quando eu for maior de idade eu poderia comprar uma casa e adotar Meg para podermos morar todos juntos. Eu sei que Meg adoraria essa ideia.

Dim dom.

Zack atendeu e vi Marcela e Matt na porta.

- Vocês combinaram de chegar juntos? – Anne perguntou.

- Ah, não. Eu encontrei com Matt na esquina. – Marcela sorriu.

Não acho estranho ver minha melhor amiga gostando do meu ex-namorado. Porque Matt é muito bonito, por sinal. Vive jogando aqueles cabelos pretos sedosos para o lado e aqueles olhos azuis – piscina seduzem qualquer uma. Esse foi o maior dos motivos por eu ter namorado ele. Mas agora eu prefiro o meu Zack, obrigada.

 

Pouco antes de o jogo começar Matt foi para a frente da TV e falou:

- EI EI! Para tudo! Não existe um jogo sem apostas. Então por favor, me digam suas apostas. Eu aposto 10 dólares que vai ser EUA 2 x 1 Inglaterra.

- Ok. Eu aposto 10 dólares que vai ser EUA 0 x 3 Inglaterra. – Marcela disse, confiante de sua resposta.

Todos a encaramos, incrédulos.

- O que? Eu amo a Inglaterra! E ela joga bem, admitam. – Ela disse.

- Marcela, você não vai torcer para o seu país? – Perguntei.

- Ei, eu torço para o time que eu quiser, ok? E além do mais, o Beckham é lindo!

- Mas ele já está velho e não joga mais na Inglaterra. – Matt falou.

- Eu sei, mas ele continua sendo lindo. – Ela sorriu.

- Ok. Chega de papo. Minha aposta é de EUA 2 x 0 Inglaterra. – Anne falou.

- A minha é de EUA 3 x 2 Inglaterra. – Falei, pagando 10 dólares à Matt.

- E a minha é o contrário da Marcela EUA 3 x 0 Inglaterra. Não gosto muito de futebol, mas como é o país onde eu vivo que está jogando, então acho legal torcer. – Zack falou.

- Que gay. – Anne falou.

- Ai, já vai começar... – Emily resmungou. – Eu não vou apostar em nada, obrigada.

- Gay, Anne? Isso não faz sentido. – Zack estranhou.

- Querido, todo macho que se preze ama futebol. – Ela sorriu.

- Nada a ver. Eu tenho direito de gostar do que eu quiser.

- E eu tenho o direito de opinar no que eu quiser. – Ela disse, provocando uma revirada de olhos em Zack.

- Gente, eu posso apostar? – Meg pediu.

- É claro, meu amor. Eu pago por você. – Eu disse.

- Bom, eu tenho certeza que o jogo vai ser EUA 1 x 1 Inglaterra. – Ela disse, certa de sua resposta.

- Ok... – Matt estranhou, mas aceitou a aposta.

 

                                 90 minutos depois...

 

- Fim de jogo na África do Sul! EUA 1 X 1 Inglaterra. – O narrador falou.

Todos olhamos pasmos para Meg que riu e começou a pular por ter ganhado.

- Eu não acredito que uma criança de 4 anos ganhou 60 dólares. – Anne falou, boquiaberta.

- Agora me responda, criança: Com o que você vai gastar todo esse dinheiro? – Emily perguntou.

- BRINQUEDOS! – Ela começou a pular de novo, alegre.

Eu ria e Matt e Anne se olhavam, pasmos.

 

Depois de passar na Loja de Brinquedos com Meg, fui para casa e me deparei com Brad dando vários amassos em uma garota bem mais nova que ele, no sofá.

- BRAD! Você podia ter ido para um quarto, né? A Meg está aqui! – Eu disse, com as mãos nos olhos de Meg.

- Foda-se! – Ele falou sem parar de beijar a garota.

Eu já ia com Meg para o nosso quarto quando ele me interrompeu:

- Ô pirralha, aproveita que você está em pé e pega duas cervejas pra gente.

Revirei os olhos e fui buscar as cervejas na cozinha, resmungando algo sobre como odiava aquela casa.

Pois é, a minha vida não era nada fácil.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, vcs podem aumentar a minha popularidade, por favor? Me sinto triste. Agradecerei muito se vcs fizerem isso. Espero q tenham gostado da história, beijões.