Just The Destiny escrita por Giii_Poynter


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Heey. Demorei bastante para fazer esse capítulo por pura preguiça, admito. Mas agora que terminei, estou mais animada com a história do que nunca. Acreditem, estou cheia de ideias na cabeça. Então, acho que vocês terão que me aguentar mais um pouco.
Enfim, espero que vocês gostem desse capítulo. Porque ele está uma mistura de comédia com romance e.e -Q
Love ya!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72391/chapter/19

Uma semana depois...

Eu estava pegando meu almoço em um tremendo tédio naquela escola chata quando Zack chega do meu lado de repente:

- HEY!

- AI GAROTO! Você quer me matar do coração? Meu Deus...

- Haha desculpa. Mas é que a mudança lá em casa acabou! E agora que a minha casa está arrumadinha a minha mãe falou para eu chamar você de novo! – Ele anunciou com um sorriso enorme no rosto.

- Hmm, tenho certeza que o Brad não vai deixar.

- E desde quando você conta a verdade ao Brad?

Sorri para ele.

- Aê Zack! Você ta pegando o jeito, hein! – Falei e ele riu. – Ok, ok. Amanhã eu vou à sua casa então.

 

Estávamos jantando na casa de Zack quando o telefone tocou.

- Deixa que eu atendo. – Disse Anne.

- Alô? Ah, oi... – Vi o rosto de Anne mudar para surpresa e depois encanto. – Aham. Claro. Estarei aqui. Até amanhã. Beijo, tchau.

- Quem era? – Zack perguntou.

- Ah... Scott Davis, da minha sala.

- E o que ele queria?

- Ele me ofereceu uma carona para a escola. – Ela respondeu, envergonhada.

- Onde ele mora, qual a placa do carro dele, quem são os pais dele...?

- ZACK! Deixa a menina em paz! – Eu o repreendi.

- Er... Eu perdi a fome. – Anne falou, indo para o quarto.

Olhei para Zack com reprovação.

- Ué, o que eu fiz? – Ele perguntou.

- Enlouqueceu! – Respondi. – Zack, será que você não percebeu que a sua irmã está apaixonada por esse Scott?

- O-O que? – Zack perguntou, assustado. – Como assim? Ela é só uma criança!

- Não, Zack. Sua irmã está crescendo e você não percebeu isso. – Emily falou, indo lavar a louça.

 

 

- A gente vai ficar mesmo jogando Banco Imobiliário o dia inteiro? – Perguntei para Zack e Anne à minha frente.

Um minuto de silêncio.

- Podemos jogar Jogo da Vida! – Anne sugeriu. À cara de repreensão de Zack, ela falou:

- Ah, qual é? Eu acho melhor que Banco Imobiliário.

...

- ARRÁ! Agora eu sou uma mulher casada e rica meu bem! Engole essa! – Comecei a dançar, zoando com Zack.

- Já chega. Se o namoro de vocês está frio e sem graça, eu não tenho nada a ver com isso. Vou para o meu quarto que é o melhor que eu faço. – Anne falou, saindo da sala.

Fiquei encarando Zack.

- Quem falou que o nosso namoro está frio?

Ele deu de ombros.

- Qual o problema? Namorados não podem jogar jogos de tabuleiro? – Perguntei, indignada.

Zack riu de mim e me puxou para perto dele.

- Acho que você está extremamente correta. – E me beijou intensamente.

Passei meus braços por seu pescoço e ele me puxou mais contra ele.

O beijo ia se tornando cada vez mais intenso.

Até que eu passei minhas pernas na sua cintura e ele me levou para o quarto dele.

Minha mente sinceramente não estava mais ali.

Caímos na cama dele – que por falar nisso era muito macia. Será que ele a comprou com segundas intenções? Ok, Jenny, esquece. – e seus olhos verdes estavam concentrados nos botões da minha blusa.

Enquanto eu o admirava, percebi que aquele poderia ser o homem da minha vida. Sério mesmo, ele era perfeito. Tudo o que uma mulher queria. E eu tinha muita, muita sorte de ter conhecido um cara como esse.

- Eu te amo. – Ele sussurrou no meu ouvido.

Sorri e o beijei mais ainda.

Aquela noite foi... Incrível.

 

- Hmm. Zack? – A luz do sol ofuscava nos meus olhos com a porta da varanda aberta e eu não conseguia enxergar Zack direito.

- Hey, você acordou. Bom dia meu amor. – Ele veio da varanda e me deu um selinho. Depois me entregou uma linda rosa vermelha. – Isto é pra você.

- Own. Você fica mais doce a cada dia. – Sorri.

- Obrigado... Bom, minha mãe já deve estar botando o café da manhã. Então... Vamos descer?

- Ah claro. – Concordei, me levantando.

- Er... Se você quiser, eu separei umas roupas minhas pra você botar agora. Pelo menos elas são confortáveis.

- Ok. – Falei. Havia esquecido que estava só de roupas íntimas.

- Eu te espero lá fora. – Ele falou, saindo do quarto.

Olhei para as roupas ao meu lado. Era um pequeno short de malha e uma camisa branca que ficou realmente grande em mim.

Após vesti-las, fui me olhar no espelho.

Bom... A camisa ficou maior que o short, então aquilo ficou parecendo um vestido curto. Mas, pelo menos estava confortável. Ajeitei meu cabelo ruivo que naquele momento estava muito bagunçado, e saí do quarto.

Zack me esperava do lado de fora.

- Vamos descer? – Ele pôs o braço em volta da minha cintura.

Quando chegamos na cozinha, Emily já havia começado a colocar o café da manhã na mesa.

- Ei, deixa que eu te ajudo. – Zack falou.

Enquanto ele ia colocando o suco na mesa, percebi que ele não tirava o olho de mim.

- Que foi?

- Você está bastante sexy nessa roupa. – Ele falou.

Eu ri e ele me puxou mais perto para me beijar.

- Hmm, a noite foi boa ontem, né? – Anne disse, sentando na mesa da cozinha.

Ruborizei e Emily, percebendo o meu desconforto, brigou com a filha:

- Anne! Deixe eles em paz.

- O que? Eu quase não dormi ontem à noite. Acho que vocês esqueceram que o meu quarto é logo ao lado, certo?

- Pelo menos eu me divirto e não fico trancado em casa todos os dias chorando por não ter uma namorada. Né Anne? – Zack falou.

- Zack, não irrite a sua irmã, por favor? – Emily pediu.

- Seu ridículo. – Anne falou.

- Gótica. – Zack rebateu.

- Infantil.

- Irritante.

- Retardado.

- Bruxa.

- Nerd.

- Burra.

- Filhinho da mamãe.

- Encalhada.

- Viado.

- Idio... Viado? – Zack não entendeu. – Eu tenho uma namorada e ela está bem ao meu lado, você é cega?

- Querido, isso é só fachada. No fundo, você gosta mesmo de testosterona.

Eu estava quase morrendo de rir com aquilo.

- Você é louca? – Zack perguntou.

- Não adianta mentir, Zack. Eu já vi você vendo um canal de homens pelados. – Anne cruzou os braços, sorrindo satisfeita.

- O QUE? – Eu e Emily gritamos.

- Er... Eu acho que não estou pronta para saber que meu namorado é gay. – Falei.

- É mentira dela! Aquele dia eu estava sem sono e resolvi ver TV então eu estava rodando os canais para ver o que estava passando. Aí a Anne passou do meu lado bem na hora que eu parei nesse canal! – Zack estava desesperado tentando convencer eu e Emily.

- Filho... Isso é verdade?

- CLARO QUE É MÃE! Senão eu não teria transado com a Jenny ontem!

- ARRÁ! – Anne gritou.

- Zack! – Falei, envergonhada.

- Desculpa Jenny... Essa garota me deixa nos nervos, eu falei aquilo sem querer.

- Ok... – Falei.

- Ai meu Deus, Jenny deve estar pensando que isso é uma casa de loucos... – Disse Emily, preocupada. – Podemos comer sem sermos interrompidos por nenhuma briguinha, Zack e Anne?

- Claro, mamãe. – Os dois disseram em uníssono e se sentaram.

- Ei, vocês dois não têm escola hoje? – Emily perguntou.

- Ah não, temos conselho de classe hoje. – Eu falei.

A campainha tocou.

- Hm, por falar em escola, aí está a minha carona. – Disse Anne, pegando uma maçã e indo para a porta.

- Vou lá ver quem é esse cara. – Zack se levantou.

- Zack, você vai pra rua sem camisa? – Perguntei.

- Sim, por que? É aqui em frente, Jenny.

- Você pode sentir frio.

- Você me esquenta. – Ele sorriu.

- E se passar alguma mulher tarada em frente à sua casa?

- Jenny, olhe para a sua roupa e olhe para a minha. Eu que deveria estar preocupado, não?

- Mas você sem camisa é tão gostoso e... Ah esquece, vamos logo. – Falei, revirando os olhos.

Zack riu.

Lá fora estava mesmo frio e Zack me abraçou para se esquentar.

- Hmm então você é Scott? – Ele analisou o rapaz parado em frente à um carro bem chique.

- Sou sim. Você deve ser Zack, certo? As garotas falam bastante de você lá na escola. – Ele disse.

Fechei a cara e olhei para Zack.

Scott deve ter analisado a minha feição de irritada, por isso falou:

- Ah me desculpe, não sabia que ela era sua namorada.

Scott era bastante bonito. Loiro, olhos azuis, musculoso... Era bem típico Anne gostar dele.

- Er, eu vou entrando no carro. – Ela entrou no carro preto, sumindo da minha vista por causa das janelas escuras.

- Scott você tem quantos anos? – Zack perguntou.

- Hmm 14.

- Você parece muito aqueles garotos de filme... Bonito, musculoso, rico, cobiçado por todas as garotas, metido... Com certeza joga no time de futebol da escola, certo?

- Ah... Certo.

- Pois bem, escute só uma coisa. Se você decepcionar a minha irmãzinha como nos filmes, você vai se ver comigo, entendido?

- Não farei isso. Mas quero que saiba que eu não tenho medo de você. – Scott o enfrentou.

Zack rapidamente partiu para cima de Scott e agarrou a gola de sua camisa com toda força, quase o levantando do chão. Zack era, com certeza, bem mais forte do que ele.

- Bom, é melhor você começar a ter. – Zack respondeu, furioso.

- ZACK! LARGA ELE! – Anne gritou da janela. – Vem Scott, vamos logo.

Quando Zack o largou, Scott teve que se apoiar no carro para não cair no chão. Ajeitou sua camisa e falou:

- Mais uma coisa... Sua namorada é gostosa.

Mas antes que Zack pudesse fazer qualquer coisa contra ele, Scott entrou no carro e eles sumiram de vista.

- Que garoto irritante! – Zack falou para mim.

- Você se achou o maioral agora, né? – Eu ri da careta que Zack fez.

- Poxa, ele só tem 14 anos, eu sou mais forte e mais velho que ele... Tinha que aproveitar essa chance de me gabar.

Nós dois rimos e entramos em casa.

 

No dia seguinte, eu, Zack e Marcela estávamos sentados em um banco em frente ao portão da escola na hora do almoço quando Anne e Scott passaram de mãos dadas e rindo.

Zack amassou a caixa de suco que ele segurava, com raiva.

- Hey, fica calmo. Tenha mais confiança na sua irmã. Ela é esperta, não se deixaria levar por qualquer garoto. – Falei, tentando tranqüilizá-lo.

De repente um carro lindo parou em frente à escola e de lá, saiu uma pessoa que eu conhecia muito bem.

- JENNY!

- Matt?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, please? O nyah ficou parado tanto tempo que estou com saudade dos reviews de vcs.