Vivendo o luto escrita por Deh


Capítulo 6
Bônus


Notas iniciais do capítulo

De inicio ñ estava nos planos, mas... Divirtam-se *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723814/chapter/6

"Um dos segredos mais profundos que existem, é que tudo o que realmente vale a pena é o que fazemos pelos outros" Lewis Carroll.

Domingo à noite e eu estou na igreja. Embora minha família fosse católica nunca fui um praticante tão ativo quanto Dave e o mesmo pode ser dito de Emily. É então que ela chega, ela se senta ao meu lado.

“Como tem andado?” Eu pergunto a ela, algo sobre a promoção dela não se encaixa, mas não serei eu a perguntar. “Jogando cartas com uma mulher chamada loucaporgatos095” Olhei para ela e ergui a sobrancelha, ela apenas deu de ombros. “E você?” Ela me questionou. “Tentando fazer a equipe falar” “Obteve algum resultado?” “Razoável” Caimos então em silêncio, eu observei o local, havia algumas senhoras rezando nos bancos mais a frente, sorte que eu escolhi um banco na penúltima fileira. “Não está sendo fácil mentir para eles JJ” Ela suspirou “Ninguém disse que seria fácil Hotch” “É agoniante ver Morgan se culpar, Reid evitar o contato visual com a mesa dela, Garcia sem piadas” Ela suspirou “Eu sei, Reid ele vai me visitar as vezes, e é horrível vê-lo chorar sabendo que eu poderia aliviar seu sofrimento, mas tudo depende do nosso silêncio Hotch, ele garantirá que ela fique segura” Eu assenti.

“Quando eles souberem a verdade vão ficar furiosos” Ela disse, “Eles vão, mas assim como demorou para aceitarem a morte dela, eles irão perceber que foi nossa melhor opção” Eu justifiquei “Mas isso não os impede de ficarem chateados conosco” Ela refletiu “Não, não impede” Fui realista.

Suspirei, eu precisava dizer a alguém e nessas circunstâncias esse alguém é JJ. “Fui convidado a participar de uma operação no Oriente Médio” Ela me olhou curiosa “Você aceitou?” “É um daqueles convites que você não pode recusar” “Você não pode ou não quer?” Ela me questionou, não sei o que está acontecendo com JJ nesses seus messes fora, mas ela está diferente. “Um pouco de ambos talvez. Tem sido difícil mentir para todos e voltar para uma casa vazia” Ela assentiu “Boa sorte e se mantenha vivo” Ela disse essa última parte com um pequeno sorriso, mas não era um de seus tradicionais sorrisos calorosos, esse estava um pouco frio.

Ela pegou a bolsa e estava prestes a sair, quando eu decide partilhar um pouco mais com ela “Pego um voo pela manhã com destino a França, de lá eu vou para uma localização desconhecida” Ela me olhou com um olhar diferente, talvez ela esteja pensando que eu tenho algum tipo de plano, não que a possibilidade de ver minha esposa não tenha passado pela minha mente “Até breve Hotch”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então????

Bjss e até logo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo o luto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.