Para Você escrita por Ana Bela


Capítulo 1
Para Você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72379/chapter/1

Para Você

 

 

Você me usou de uma forma tão imunda que me sinto um verdadeiro rato de esgoto morto.

 

Você fez-me de um brinquedo frágil, como se não houvesse sentimentos dentro do meu ser.

 

Jurou me amar pelo resto da minha vida, jurou que a dor não reinaria nunca mais em meu peito.

 

Porém meu coração, então, foi feito para ser partido em milhares de pedaços?

 

 

Minhas lágrimas não são o suficiente para expressar o quanto ainda tento remendar meu coração.

 

Mas ele nunca será forte o bastante para voltar ao normal como ele sempre fora antes de você

 

O massacrar de uma forma brutal que não sei como ainda sobraram moléculas em pé.

 

Meu ódio, oh, tão doce ódio, nasceu em minha alma e mente que estão se recompondo lentamente.

 

 

Para você, meu amor, irei com minhas lágrimas transformar em finas e agonizantes agulhas.

 

Em meu coração partido, com meu ódio irei o reconstruir, junto aos meus pensamentos

 

Que deixaram de ser banais agora tudo nada mais será como antigamente, querido.

 

Você sentirá meus sentimentos de dor em sua tão escória alma que quero ver morta.

 

 

Você virou meu lindo boneco de vodu, e com minhas agulhas, com meu coração negro

 

Irei lhe devolver tudo o que me fez durante tanto tempo... E de uma forma tão calorosa

 

Quanto nosso antigo e mentiroso amor, eu ainda te amo, mas de uma forma tão cruel

 

Que quero que você sofra, sofra até falecer em meus braços com mãos com adagas e sangue.

 

 

O amor e morte se juntaram e vive dentro de meu peito, amor tão negro como

 

Os espinhos da escuridão que enterrou em mim num momento de fragilidade de meu ser.

 

Agora, somente para você, eu lhe darei meus sentimentos mais melancólicos e cruéis.

 

Para você, meu amor, que me fez sofrer até que parecia que não estava mais viva, e sim morta.

 

 

Você me jogou em um abismo profundo de dor, e desse abismo eu renasci, porém,

 

Eu renasci bem mais forte, com sentimentos novos, o maior sentimento de todos, vingança,

 

Reina meu coração, renasci para você, para você que morrerá em meus braços gélidos,

 

Depois de tanto brincar comigo, as adagas serão minhas palavras de amor que sinto por ti.

 

 

E como o fogo que queimou minhas cartas mais ingênuas e puras, será onde seus restos

 

Queimarão ates e tornarem-se cinzas irreconhecíveis, seus gritos não me afetam e não me afetarão.

 

Tudo isso que faço, é apenas para você, pelo amor sujo que em dera e me corrompeu.

 

Adagas sem eu corpo, sangue jorrando, medo transparecendo em sua face, tudo para você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.