Smile escrita por LolaLollys


Capítulo 1
O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723761/chapter/1

Cap-I 

O Começo 

Pov's Lucy On 

Lucy – Como queria que fosse mentira – Soltei um longo suspiro me olhando no espelho. Ainda estava usando apenas uma toalha, havia saído do banho a poucos minutos.  

Olhava um hematoma em meu pescoço, estava totalmente roxo e bem visível. Comecei a me vestir antes que o pior acontecesse. 

Nesses últimos meses, depois dos Grandes Jogos Mágicos não tenho ficado em paz por muito tempo. No começo era apenas doloroso por ser tão fraca, só que o que foi mais inesperado para mim foi a reação do Natsu, Erza e Gray. Eles me humilharam, me machucaram, me jogaram fora como se fosse nada. Eu fiquei pasma no momento, mas depois percebi que não poderia confiar em mais ninguém, todos só querem se aproximar para te destruir. 

Depois de pegar minha chaves pulei pela janela tomando cuidado para não fazer barulho. Já fazia meses que não pagava o aluguel e com toda certeza a proprietária não estaria de bem com isso. 

Desde que começaram a me humilhar eu não tive mais forças para fazer missões, tinha um ponto que deveria parar para cuidar de mim. Sempre foi um pouco difícil tentar fazer as duas coisas ao mesmo tempo, então achei melhor parar e descansar um pouco. Só não esperava que iria ficar tanto tempo assim parada.  

Quando percebi estava em frente a guilda, ainda tinha um pouco de medo de entrar, mas precisava pelo menos tentar. Quando fui empurrar a porta alguém me puxou para trás e tampou minha boca com as mãos. Comecei a me debater, mas não conseguia me soltar e muito menos chamar o Loke.  

Me soltaram no meio da floresta e olhei vendo quem havia me "sequestrado". Com certeza, não era meu dia de sorte. 

Lucy – O que vocês querem dessa vez? Já não bastou ontem? 

Natsu – Sabe Lucy, conversamos muito do que iríamos fazer com você. 

Gray – Realmente foi difícil, tanta coisa que poderíamos fazer. 

Erza – Mas achamos melhor eliminar o problema de uma vez por todas – Naquela hora meu coração disparou, eles não poderiam estar falando de me matar. 

Lucy – V-Vocês estão l-loucos! 

Gray – Estamos fazendo isso pela guilda – Ele sorriu e colocou meus braços para trás os segurando com força. 

Lucy – P-Pela guilda? V-Vocês não são as pessoas que eu conheci um dia... 

Erza – Tem razão, você nos fez perceber que havia nos mudado, e para pior. 

Natsu – Vamos acabar logo com isso – Ele se aproximou de mim e pegou meu molho de chaves me fazendo debater ainda mais. 

Lucy – Soltem eles! Vocês querem me matar e não eles! 

Gray – Eles merecem tanto quanto você - Uma das mãos do Natsu começou a pegar fogo enquanto ele segurava as chaves sorrindo. 

Lucy - NÃO! POR FAVOR, NÃO FAÇAM ISSO! - Eu estava entrando em pânico a essa altura. Quando vi ele simplesmente transformou todas as chaves em cinzas. 

Natsu – Tarde demais – Eu provavelmente estava chorando rios. Gray me soltou e começaram a me bater. 

Erza – Isso é para você aprender de uma vez! - Eu não conseguia me mexer, não conseguia gritar de dor e não conseguia olhar para eles. Só queria morrer de uma vez. 

Lucy – A-Acabem logo com i-isso – Minha voz saiu baixa e rouca, mas tenho certeza que conseguiram me ouvir. Depois de um tempo comecei a cuspir sangue enquanto via eles se afastarem rindo alto, essa não são as pessoas que um dia conheci, mas do que importava agora? Vou morrer de qualquer forma. 

Fiquei olhando as árvores soltando um ou outro gemido de dor quando tentava me mexer. Minhas roupas estavam totalmente molhadas de sangue e minha visão começou a ficar turva. Ouvi alguns passos vindo em minha direção, provavelmente voltaram para se livrar do meu corpo. 

Mamãe...Papai...Já estou indo...Me esperem... 

===XXX===


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Espero que sim ^^
É a minha primeira história no Nyah, eu uso mais o Social Spirit.

Eu só vou postar se ver que vocês estão gostando :3
Beijos e até loguinho -3-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.