O Estilista escrita por Choi Mya


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723755/chapter/1

Kim Kibum, estilista de grande renome no mundo da moda e também Redator Chefe de uma conceituada revista de moda masculina.

Hoje era dia do ensaio fotográfico para a edição especial de numero 300 da revista, tudo teria que estar perfeito, iriam ser usadas roupas de diversos estilistas, mas o destaque especial seriam dadas as roupas do próprio redator chefe.

Não que ele quisesse exaltar o próprio ego ao usar suas criações na revista, mas ideia da redatora de design e fotos e também com a aprovação da diretora executiva da revista. Ele negou veementemente quando a ideia lhe foi proposta, porém as duas não lhe escutaram argumentando que a revista não teria chegado aonde chegou se ele não tivesse pegado o cargo depois da saída do antigo editor chefe, que a revista teria afundado sem ele e elas exigiam que o foco principal da seção de fotos fossem suas criações se não elas boicotariam a edição. Somente aquelas duas (isso se a editora de design pudesse ser realmente ser considerada uma mulher, às vezes Kibum chegava a acreditar que ela era mais macho que ele) para isso, Amber e BoA eram umas coisas, frequentemente lhe davam dor de cabeça por algum motivo bobo ou por algo que elas queriam que ele fizesse.

Kibum saiu de seu escritório, com algumas pastas com os nomes dos modelos e fotógrafos além de uma com os croquis de suas roupas, seguindo para o estúdio fotográfico no andar inferior. Seu secretario Lee Taemin lhe esperava em frente ao estúdio fotográfico.

— Bom dia Sunabenim – Lee Taemin era um bom garoto estava no segundo ano de moda, havia começado como seu estagiário há um ano, mas com seu bom desempenho Key acabou contratando efetivamente.

— Bom dia Taemin, como andam as coisas lá dentro, os modelos já estão prontos? – Kibum entrou no estúdio.

— Sim, sim já estão prontos sunabe, mas temos um pequeno probleminha com a roupa de um dos modelos, e são peças de sua autoria hyung. – Porem enquanto pequeno falava Kibum acabou com se distrair com um dos modelos que estavam ali ignorando o outro garoto.

— O Minho, não sabia que você fosse fotografar hoje achei que tivesse um desfile marcado para a noite, então estaria descansando agora.

— Era pra eu realmente estar descansando, mas fiquei sabendo que um de seus modelos se machucou então resolvi te ajudar, mas só estou aqui porque é você.

— Adoro você Minho, principalmente, adoro como as roupas que eu desenho se encaixam perfeitamente no seu corpo.

— Mas eu adoro mais ainda como outra coisa se encaixa no meu corpo kibumie – Minho sussurrou sedutoramente no ouvido do editor chefe

— Minho, meu querido eu sei que ultimamente você tem preferido se encaixar em outra coisa de cabelos loiros, que não anda lhe dando muita chance Minho-ssi – o editor chefe deu uma discreta e maliciosa olhada para seu assistente. Fazendo com que o menino adquirir uma coloração rósea.

— Sunabe, por favor, estou tentando lhe dizer a m tempo que tem problemas com um de seus modelos, por favor, você tem que ir lá olhar, pois as costureiras não estão conseguindo fazer os ajustes, pois toda hora eles ficam tortos. – Taemin reclamou para Kibum

— Ok, Taemin estou indo ver, fique com Minho e lhe forneça tudo que for necessário.

— O... o que Key Sunabe? Ficar com o Choi?

 — Sim fique com ele. E alias onde esta o modelo com problemas?

— Cabine sete hyung, mas tenho mesmo que ficar com o Choi?

— Tem sim, Taemin, fique com ele, não quero que haja problemas com ele, as outras assistentes não conseguem ficar um minuto com ele sem sair chorando.

— Mas Sunabenim...

— Taemin-ssi, por favor, fique com ele, qual o problema nisso?

— Aish Taemin até parece que você não gosta de mim. –Disse Minho fazendo uma voz manhosa e se intrometeu na conversa.

— Não é isso hyung, é só que aish sempre que eu fico sozinho com você, você fica dando em cima de mim ou me assediando.

— Se você aceitar sair comigo eu paro de te assediar é simples, mas você nunca aceita meus pedidos pra sair.

— Ai vocês dois, fiquem ai e se resolvam eu vou lá resolver o problema do outro modelo e vocês que se resolvam.

Kibum passou por vários modelos conhecidos verificando algumas roupas até chegar à cabine que era de seu interesse. O modelo estava de costas com varias costureiras que reclamavam e pareciam desesperadas enquanto arrumavam sua roupa.

— O que esta acontecendo aqui – Kibum perguntou olhando para as mulheres ali presentes, que após verem o editor pareciam que iriam chorar e não respondiam a pergunta dele até que o modele em si resolveu falar.

— A roupa ficou grande e, elas não conseguem ajustar, pois toda hora que mexem em algo outra coisa desajusta.

— Saiam todas da daqui – ordenou Kibum as costureiras ali, que não se atreveram a contrariar o editor chefe. –Qual o seu nome perguntou o editor ao modelo.

— JongHyun, Kim JongHyun – respondeu o modelo fazendo uma pequena reverencia.

— Sou Kim Kibum o criador da roupa que esta usando. – ele respondeu e se virou em busca de algumas agulhas fitas métricas, linha e tesoura.

— Sei quem você é, todos no mundo da moda lhe conhecem.

— Ok, o que o fez virar modelo? Você é fora da altura media de modelos, o que o fez achar que conseguiria? Kibum perguntou enquanto se abaixava para mexer na calça que não se ajustava ao corpo do modelo.

— Não sei todos me achavam bonito e meu amigo Minho sempre me convenceu de tentar entrar em uma agencia ai me chamaram pro primeiro trabalho, apesar da aminha estatura, eu tomei gosto pela coisa e continuei só.

— Entendo, mas você sabe que pode ter problemas por isso não sabe? Como por exemplo, agora, essa roupa foi feita pra alguém que tenha no mínimo a altura do Minho, nunca que ela iria se ajustar ao seu corpo. – Naquele momento o rapaz á frente de Kibum se sentiu constrangido perante a critica de alguém tão importante no mundo da moda.

— Caso você queira eu trocarei de lugar com Minho e a... – Kibum não deixou que JongHyun termina-se de falar.

— Mas, como eu ia dizendo, a sua sorte é que eu realmente estava pensando em modificar esse modelo, e com as coxas que você tem sinto que os ajustes ficaram ótimos em seu corpo. – o editor passou a mão pelos coxas do mais baixo, até chegar a sua parte interna e relas o dedos em sua intimidade.

— Kibum...

— Shiu. Vire de costas e abra as perna.

— O QUE? PRA QUE?

— Preciso fazer os ajustes na calça, oras, parece que nunca fez isso na vida. – respondeu Kibum irônico e com um tanto de malicia.

— Sim, pra que mais seria. – respondeu o mais baixo forçando um sorrisinho.

— Então agora vire-se – Kibum abaixou-se para poder fazer os ajustes.

As mãos de Kibum não perdiam uma oportunidade de acaricia o rapaz de forma mais ousada, enquanto fazia os ajustes, Kibum se divertia vendo as reações de rapaz mais baixo a pele se arrepiando o corpo tenso e os suspiros era tudo tão excitante e divertido que talvez ele procurasse o rapaz fora do horário de trabalho pra uma diversãozinha a mais, mas sua diversão momentânea foi interrompida quando seu assistente o interrompeu, Taemin, que havia conseguido escapar do outro modelo apareceu chamando o Key para que ele subisse ate a redação, pois BoA estava feito doida atrás dele.

— Subirei lá dentro de cinco minutos. E fale pra ela não mexer em nado no meu escritório.

— Sim Sunabenim.

Kibum pegou um papel em meio as suas coisas e escreveu dois números de telefone e um endereço entregando o papel ao modelo.

— Me ligue, hoje à noite tenho coisas muito interessantes a tratar com você, meu telefone é o de cima e passe o telefone e o endereço de baixo pra o Minho e fale que é um presentinho meu, ele ira entender. E não esqueça de me ligar estarei aguardando. Key piscou e saiu da cabine voltando a sua sala onde BoA o esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mya: Oh tão poderoso esse meu Key

Key: Oh definitivamente eu sou poderoso!

JongHyun: Sim muito poderoso esse MEU Key, entendeu Mya Meu não seu. *Abraçando Key*

Mya: Aigooo como é ciumento, tudo bem eu fico com esse daqui *Abraça Minho*

Taemin: Esse é Meu *Puxa Minho*

Mya: Não, é meu, você ficou desprezando *Puxa de volta*

Key: Enquanto eles se matam ali deixem um Comentario * Olhinhos Brilhando*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Estilista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.