Eu apaixonado pela Remi? escrita por Mari65


Capítulo 4
Eu e minha família terrorista? Já sei disso.


Notas iniciais do capítulo

Voltei ♥


Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723744/chapter/4

“ele foi ferido, chama uma ambulância”.fala uma voz feminina pelo rádio.

— Remi ? —fala Reade pelo rádio.

“chama uma ambulância, ele está perdendo muito sangue”.fala Remi pelo rádio.

*

Pov Remi

Assim que cheguei no museu não achei ninguém dar equipe, só alguns agentes.

— cadê o diretor assistente weller ?— pegunto para o agente Robinson.

— ele está no terceiro andar. —fala ele.

— ok. —respondo.— me arranja uma arma?

— sim. —fala o agente indo até o carro e pegando uma arma. — pegar esse colete também.

— valeu. —fala entrando para dentro do museu dinovo.

Dou uma olhada nas câmeras de segurança e vejo que tinha alguns homens indo em direção do weller.

Eu corro até lá , porém só dar tempo de atirar em uns dos caras. Os outros dois fugiram.

Eu vejo Kurt jogado no chão e me jogo até lá.

— Kurt fala comigo. —fala presonando contra o ferimento.—fala comigo, pelo amor de Deus, não feche os olhos.

“ KURT. Kurt fala conosco". Ouço uma voz vindo do rádio.

Eu pego o rádio do weller e respondo. “ ele foi ferido, chama uma ambulância”

E Reade fala do outro lado.“Remi".

“ chama uma ambulância, ele está perdendo muito sangue”. Falo e depois vejo Kurt tentado fala algo.

— Re-Re-mi. Eu... — Kurt tenta fala mas eu o interrompo. — eu es—tou...

— cala-se. Deixa eu tenta de salvar.—falo tirando o cinto dele e amarrado na coxa dele.

— AI. —fala Kurt. — RE-MI...

— qual é o único jeito de tenta manter você vivo. —falo dando um sorriso.

— acho que vou..... Está te devendo.... Uma. —fala Kurt com dificuldade.

Kurt já está ficando pálido e sem vida. Eu vi os olhos dele se fecha. E me bateu um desespero vindo de dentro do meu coração.

— Kurt weller eu te proíbo de fecha esse maldito olhos encantadores.—fala apertado ainda mais o ferimento.


Eu ouço passos vindo em minha direção e eu nem esperei reconhece a pessoa e eu atirei.

— REMI.— grita uma voz masculina.

Eu olho para trás e vejo Reade.

— desculpa eu achei que fosse um membro da gangue terrorista.

— Por favor se afaste do diretor assistente weller, temos que leva-lo. —fala um paramédico.

— certo.—fala me afastado.

— você está bem? —pergunta Zapata ao vê sangue nas minhas mãos e na minha roupa.

— eu estou. O sangue é do weller. —falo olhado por os paramédicos tirando Kurt da sala.— Reade eu te machuquei?

— não. Pegou no colete.—fala Reade.

*

— só um pode acompanhar ele agora? —fala os paramédico depois de bota Kurt dentro da ambulância.

— eu vou com ele, somos amigos há anos. —fala Reade.

— não. Eu vou. — fala Nas chegado.

— onde você estava? — pergunta tasha. — você some e depois que ir com ele?

— não importa onde eu estava.eu vou com o Kurt.—fala Nas.

Eu percebo o olha de desconfoto da equipe então eu decido.

— eu vou. Eu salvei ele antes dos paramédicos chegarem. Então eu vou. Não acho justo você ir. —fala já entrado na ambulância sem dar tempo de Nas ou qualquer outra pessoa falar.

*

Uma hora depois

— ele já foi operado. Kurt weller está fora de perigo. —fala o médico.

— ok. Eu posso vê-lo ?— pergunto.

— claro. Você é que para o paciente weller ?—fala o médico. — desculpa, a minha pergunta mas só pode visita-lo membros da família.

— sim entendo. Eu sou mulher de Kurt weller. — minto para o médico.

— certo, então sra. Weller me acompanhe. —fala o médico se dirigido ao quarto do Kurt.

— valeu. —falo ao entrado no quarto.

— ele está dormindo. Mas acorda-lo daqui alguns minutos. —fala o médico. — vou deixar o casal à sós.

O médico sair. .

— ok. E aí, weller. —falo sentado na cadeira. — nunca pensei vê Kurt weller deitado em uma cama de hospital.

— cala-se. —fala ele abrindo os olhos devagar.

— acabou de sair da sala de cirurgia e já está irritado. —falo com bom humor.

—irritado? Esse nome só me lembra do Rich. Maldito Rich. — fala Kurt.

—é. Eu falei que ir na festa não ia se boa ideia. — falo tirando à risada dele.

— bem que você avisou. —fala Kurt se — sabe? Eu não conhecia esse seu lado bonzinha. Sem fazer piada sem graça, ou está dando em cima de mim.

— sempre sobre disso. —falo rindo.

— sempre sobre de que? — fala Kurt não entendo porque eu estava rindo.

— que você gosta quando eu tou em cima de você. — falo fazendo Kurt dando gargalhadas .

*

Reade, Zapata, Pattesson, Nas e Sarah estava no hospital.

— doutor, eu preciso de informação sobre o Kurt weller. —fala Nas para o médico.

— ele está bem. Está fora de perigo. —fala o médico.

— podemos ve-lo ?. — pergunta Sarah.

— só membros da família. —fala o médico.

— ele é o meu irmão. —fala Sarah.

— então à senhora pode vê-lo. —fala o médico.

— doutor, o senhor viu uma mulher de 1,75m, morena, cabelo à cintura, liso na raiz e vai descendo e ficando enrolado, magra. Ela é uma mulher com muita presença. —fala Zapata pergunta pela Remi.

— Sim. Ela me falou que é mulher do paciente Kurt weller e entrou. Está lá com ele nesse momento. —revela o médico.

— ela é mesmo terrível.—fala Pattesson segurando o rindo junto com os resto da equipe.

— ela é mulher dele,Não é ?

— sim. Ela é. —fala Zapata afirmado a mentira da Remi.

— nos somos da equipe dele. Por favor. Deixa nos vê-lo. —fala a Nas.

— voltem na hora da visita.—fala o médico. — só os membros da família pode vê-lo agora.

— certo.—fala a Nas com raiva.— vamos volta para o escritório.

*


— meu irmão. —fala uma mulher loira entrado no quarto desesperada. — como você está?

— estou bem. —fala Kurt dando um sorriso para à loira.

— você me deu um susto? —fala loira. — eu troce essas coisas para você. E eu peguei seu celular e seu notebook para você mexe quando não tive nada para fazer.

— valeu, Sarah. —fala Kurt.

Sarah olhar para Remi que estava meio deitada na cadeira.

— e você deve ser a nova Sra. Weller. —fala Sarah. — você arranjou uma mulher e nem me convidou para o casamento. Que tipo de irmão, você é ?

— Sra.weller? Casamento? Mulher?— pergunta Kurt confuso. — como você entrou aqui?

— eu inventei uma pequena mentirinha disse que era sua mulher. — fala Remi dando um sorriso culpado.

— mulher, Serio? Porque não invetou outra desculpa ?— fala Kurt.

— porque eu não quis. — fala Remi tirando um sorriso da Sarah. — bom, já que weller está em boas mãos, vou indo.

— sim. Remi, e faz um favor para mim? — pergunta Sarah.

— depende, se for muito trabalho esquece.. —fala Remi fazendo Sarah rir.

— bom, posso aposta que não será muito trabalho. passar essa noite com ele? —fala Sarah fazendo cara de cachorro abandonado. — por favor?

— tá, só muda essa cara. — fala Remi se levantado. — Amor, se vemos a noite. —fala Remi piscado para Kurt.

— vai embora, Remi. —fala Kurt quase grita pelo cometário da Remi.

— está tímido porque você está aqui. —sussurrar Remi para Sarah.

— ei, o que disse para minha irmã? — pergunta Kurt para Remi ao vê Sarah rindo.

— Nada, Meu amor .—fala Remi piscando para Sarah. — eu volto essa noite.

Remi se dirige para a porta mas antes de sair Sarah fala.

— ele vai te esperar bem cheiroso. — brincar Sarah.— eu te espero as 19hs.

— ok. Estarei aqui em ponto. Pergunta por Kurt eu nunca chego atrasada. —fala Remi.

— só se atrasou uns 45 minutos. —fala Kurt.

— cinco minutos atrasada. E ainda salvei sua vida. —fala Remi.

— foi por sorte. — fala Kurt.

— sorte ou não você me deve uma.—fala Remi. — tou indo por escritório. Qualquer coisa não me ligar. Beleza?

— ok. Não te ligar. Entendi—fala Sarah.

*
— como vão as coisas? — pergunta Remi ao entrar no laboratório da Patterson. .

— tenho uma noticia boa e uma ruim. Qual quer primeiro? —fala Pattesson olhado para Remi.

— A ruim. Adoro notícia que vai fazendo os outros chora. —fala Remi tirando um sorriso de Patterson.

— bom, a ruim é que não achei nada sobre o atentado que weller sofreu hoje. A notícia boa é que eu decifrei o que os números e letras das sua tatuagem em baixo do nome do weller. Elas são um código para abrir alguma pasta com fechada.—fala Pattesson.— e eu pensei que você pudesse me disse que pasta é essa.

— como você já sabe weller é importante para o Sandstorm. E eles guarda arquivos dos membros e das "missões". Arquivos com vídeos e fotos dos membros e das "missões".—fala Remi.

— eles têm arqueia de cada pessoa? —pergunta Pattesson. — não faz sentido eles deixarem isso. Podemos chegar até eles com isso.

— talvez eles querem que nos descobrissem isso. Ou eles acharam que não tinha importância esse código porque não temos o sistema deles, então nunca vamos descobrir o que tem na pasta.— fala Remi sentando com a postura da borboleta.

— se você conseguisse a senha do sistema eu posso hackear o sistema da Sandstorm.—fala Pattesson.— você só terá que fazer... —fala Pattesson mas é cortada pela Remi.

— eu sei o que fazer. Sou uma boa hackear. —fala Remi.

— Sra.weller, o que faz aqui e não está com seu marido ?—fala Zapata entrado debochado.

— meu querido marido ficou na companhia da minha querida cunhada. —fala Remi ironicamente.

— Novidades? — pergunta Nas ao entrar no laboratório.

— Remi me disse que a Shepherd tem arquivos dos membros e das "missões". Então se conseguimos hackear o sistema da Sandstorm, peganos eles. — fala Pattesson dando um sorriso vitorioso.

— só que todos os arquivos tem um código. —fala Remi.

— o do Kurt já conseguimos. —fala Nas. — se nos também pode conseguir o seu código.

— eu sei o meu código. —fala Remi. — quem cuidava do sistema da Sandstorm era eu. Mas eu não sei de todos os códigos. Ela guarda um caderno com os nomes e os códigos deles.

— pegue-o caderno. Isso não é um pedido e sim uma ordem. —fala Nas. — e daqui em diante se comportem e sem gracinhas com qualquer que trabalha aqui. Isso é sério.

— ninguém me dar ordens, Kamal. —fala Remi levantado e parado bem na frente da Nas. — você que precisa de mim e não ao contrário. Posso até passar o resto da minha vida na cadeia mas você nunca pegará Sandstorm sem minha ajuda. Então é melhor você parar para pensa e analisa e vê quem precisa de quem. Então não me der ordens que eu não vou obedeceras.

— vamos focar no trabalho.—fala Reade puxado Remi por outro lado da sala.

— decorou, Nas. Ou vou ter que desenha. — fala Remi ainda provocando e Reade ainda tentava para longe da Nas.

— tá bom, Remi. Nas já entendeu que você não receber ordens.— sussurrar Reade para Remi.

— ah não receber ordens ? E o que você fez a sua vida inteira para Shepherd ? Ela mandava e você fazia sorrido.— fala Nas.

— eu nunca fiz nada que eu não queria. E Shepherd nunca me obrigou a fazer nada que eu não queria. — fala Remi .— até porque ela me conhece e sabe o que eu sou capaz de fazer.

— ameaça ? Suas ameaças não funcionar comigo. Sua psicopata. —fala Nas indo em direção da Remi.

— Nas, não se aproxime. —fala Reade tentado controla Remi.

— Eu sou psicopata mesmo,eu afirmo para quem quisse sabe. Eu consigo admite meus erros. E você negar até a morte que foi a causa de várias mortes de pessoas inocentes.—fala Remi que empurrar Reade e se aproxima da Nas.— quem é você para me chama de psicopata ?

— isso não chegar ao acaso,isso não é sobre.....—fala Nas mas é cortada pela Remi.

— ah claro. É sobre eu e minha família terrorista. Já sei.— fala Remi. — e se eu fosse você tomaria cuidado com quem anda negociando, eles as vezes pode vender informações para outros grupos terroristas.

— não sei. O que você está falando. —fala Nas preste ir embora

— ah não sabe mais. Mas na hora de fazer acordo ilegais com terroristas você sabe.—fala Remi.


— tenho coisas mais interessantes para fazer, do que está aqui ouvido uma louca. — fala Nas saindo da sala.

— não ligar para Nas ela só está com ciúmes. —fala Zapata.

— ciúmes?

— você disse que era Mulher do weller, e ela ficou com ciúmes. —fala Reade explicado.

— interessante. —fala Remi.

 

 

Continua.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu apaixonado pela Remi?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.