Eu apaixonado pela Remi? escrita por Mari65


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723744/chapter/1

Remi estava dormindo quando acordou assustada com barulho de tiro no andar de baixo. Silênciosamente Remi bota os pés no chão úmido e vai dando passos até para na porta do quarto do seu irmão mais novo.

Ela entrou no quarto do irmão o pegando no color. Pobre Ian acordou assustado com os barulhos de tiro. Apesar de Remi só ter cinco anos, ela sabia o que estava acontecendo, ela ouviu uma conversar de seus pais.

Remi na tentativa frustrada de fazer seu irmão dois anos mais novo fazer silêncio.

— shii. Silêncio, Ian. — falou Remi.

— quero mi mamãe. — fala Ian ainda assustado.

— fica aqui. Eu vou vê o que está acontecendo. — fala Remi botado seu irmão no berço de voltar. — vai fica tudo bem. Eu prometo.

Remi saiu do quarto do irmão, e segui em direção das escadas. Remi desceu uns dois degraus até vê um corpo caindo no chão. Em choque a pequena Remi saiu correndo entrando no quarto do irmão totalmente assustada ao reconhecer o corpo de sua mãe sem vida no chão.

Remi fechou a porta do quarto e pegou seu irmão e foram para baixo da cama.

Até que Remi ouviu a porta se abrindo e algum chamou baixinho Remi e Ian.

— papai? — fala Remi de revelado em baixo da cama.

— minha Alice. — fala o pai de Remi. — ficam ai. Cuide de seu irmão, minha filha. Eu te amo.

De repente a porta foi aberta novamente e entrou um homem armando.

— kruger, acaba aqui. — fala a voz de um homem.

— tom Carter, por favor. Me deixe ir. — fala o pai da Remi.

— esse é o seu fim. — fala Carter atirando no homem a sua frente.

Assim que o homem caiu ele olhou para baixo da cama, olhado para Remi que estava assustada. E ele sussurrou." eu amo vocês."

Cinco anos depois

Remi e Roman ficam em quartos diferentes por terem idades diferentes. Mas Remi sempre durante a noite ia vê seu irmão apesar de ela sempre era pegar pelos guardas.

Quando os pais de Remi morreram, ela e o irmão foram para programa de treinamento de agentes.

Shepherd uma ex soldado que também treinava os irmãos krugers. Quando Shepherd foi dispensada do seu serviço.

Shepherd liberou as “crianças soldado” e as criou como se fossem suas pois viu neles uma chace de bota seu plano de destruir o governo americano.

Remi por ter 10 anos, ela tinha treinamento mais brutos, Remi sempre fez o que eles mandava pois no começo sofreu bastante por ser meio rebelde, ela até as vezes apanhava sem ter feita nada do Diretor do programa pois ele não gostava dela.

Enquanto Roman tinha treinamentos mais leves por ter 8 anos, mas também sofreu bastante por não ter sua irmã por perto o tempo todo.

Roman não lembrava dos pais ou por que eles morreram porém Remi lembrava tudo. Por ser a mais velha Remi via se obrigada a cuidar e proteger o irmão acima de tudo.


Seis anos depois

Alice e Ian mudaram os nomes para Remi e roman.

Seis anos depois de derem sindo liberados pela Shepherd.

Remi foi treinada pela Shepherd para ser uma assassina com apenas 16 anos, Remi já matava milhares de pessoas. Enquanto roman ainda estava em treinamento, ele ainda só treinava como atirar e luta.

— Remi. — disse markus chamado atenção de Remi. — vamos entrar juntos.

— sim. — falou Remi enquanto caminhava para porta do apartamento onde teria que tirar algumas informações de cara.

Markus tirou um clipes de dentro do bolso e abrindo a porta.

Remi e markus entraram no apartamento da criatura.

Markus deu uma olhada pelo local e não viu kol forbes.

— onde esse cara se meteu? — pergunta markus para Remi.

— não sei talvez atrás do balcão.— falou ironicamente Remi pois já tinha visto kol atrás do balcão.

— parados. Ou senão vou ativa as bombas que estão no prédio. — falou kol forbes.

— não queremos te machucar porém você tem que devolver algo nosso. — falou Remi tentado se aproxima.

— eu falei para não se mexer. — fala kol. — solta as armas.

— sem armas. — fala Remi tirando suas armas e jogado no chão enquanto markus fazia a mesma coisa.

— bom. — fala o kol saindo de trás do balcão.

Kol chegou perto da Remi e do markus. Quando ele se distraiu Remi chutou arma da sua mão e deu um soco o fazendo ser apagar.

— boa menina. — fala markus amarrando kol em uma cadeira.

— precisamos acorda-lo. Eu posso hackear o sistema da CIA porém preciso da senha dele. — fala Remi enquanto abria o computador em cima da mesa.

Markus foi até a cozinha e pegou um copo de água e jogou na cara do kol.

— acorda, bela adormecida. — fala Remi se afastando perto do kol. — me dê sua senha, por favor.

— nunca, boneca— fala kol.— vocês não podem me mata.

— mas podemos te torturar. Eu amo tortura os outros. — fala Remi se levantado e indo até a cozinha e voltando com uma faca, uma linha, e com um balde de água. — vamos começar então. Vou te dar mais uma chace, conte sua senha e eu te deixo viver.

— você é só uma criança, nunca teria coragem de fazer algo contra me.— fala kol.

— certo.

Remi pegar a faca e desliza pelo rosto do kol com que faz ele grita.

— vai falar? — pergunta markus e kol diz que não. — me der essa linha. — fala markus e Remi dar a linha para ele, e leva a linha direto por pescoço do kol.

— sua senha?

— não.

Remi desamarrar kol e o leva direto sua cabeça para o balde de água .

— eu vou falar. — fala kol quase sem ar. — minha senha é 95455416.

— valeu. — grita Remi indo em direção ao computador. — conseguir, liberei as informações da CIA.

— ótimo. Vamos pagar ele agora. — fala markus.

— não. Nossa missão é só liberar as informações da CIA. E não mata-lo. — fala Remi impedido markus. — tenho uma ideia melhor. — fala tirando da bota que usava uma Vasco escrito ZIP. — vou pagar a memoria dele.

— ótimo. Faz isso e vamos embora.

Nove anos depois

Remi estava torturando um traidor.

O traidor estava deitando em uma mesa com as mãos amarradas e gritava de dor. Enquanto Remi o abria no meio. Remi cutucava com uma luva a barriga aberta do traidor.

— quem mandou você aqui? — fala Remi.

— não vou falar. — fala o traidor.

— ah não. — fala Remi. — hum. Nos podemos viver sem um baço, uma costela, mas não vivemos sem um coração. — fala Remi com a faca abrindo mais a barriga do traidor. — me trás uma linha e uma agulha. — fala Remi para uns dos capangas. — e uma bacia com água gelada, não, não, água quente, mas tem que ser bem quente mesmo. Última chace de falar.

— Nas kamal é minha chefe. Eu trabalho para NSA. — fala o traidor rapidamente.

— Nas kamal, já ouvir esse nome antes. — fala Remi.

— claro que já ouviu. — fala cade.— ela é irmã mais velha da Laura kamal.

— aquela mulher que pegou o marido da Laura? — pergunta Remi chocada. — Laura quase a matou quando descobriu. Mas por sorte conseguimos chegar antes e apagar a memoria dela.

— sim.

Remi começa a custura o corte que fez no traidor e começou a falar coisas totalmente sem noção.

E depois ela leva-lo para a fogar-lo na bacia quente. Com que fez o rosto dele fica queimado. E depois jogou seu corpo junto com seus pertences em um rua deserta.


Cinco anos depois

Roman estava chateado com Remi porque ela ia apagar a sua própria memória.

— ei. — fala Remi chegado passado a mão na costa do irmão.— o que foi ?

— você.... Porque ? — fala roman atropelando as palavras vindo com as lágrimas. — você vai me abandonar.

— primeiro de conversar enxugar as lágrimas, eu nunca permitiria vê você chorando. E segundo eu volto. — fala Remi.

— e se você não recuperar a memória depois?

— eu vou recuperar.

— e se não? — fala roman.

— eu dou permissão para me puxar pelos cabelos e me amarrar até eu recuperar a memória. — fala Remi com humor. — vai ficar tudo bem. Eu prometo. Ya tebya lyublyu(eu te amo).

—Ya tozhe tebya lyublyu( também te amo). — fala roman em Russo.

— sabe. Lembra quando nos éramos adolescente e você disse que, também não gostava de matar porém nos precisávamos matar para sobreviver. — fala roman.

— eu disse isso? — fala Remi com cara de nojo. — lembrava que eu era muito sentimental.— fala Remi fazendo roman rir.

— é você mudou depois que o pastor foi embora. — fala Roman.— você o amava, não é?

— sim. Eu amava ele. Porém ele escolheu a missão em vez de mim. — fala Remi triste mas logo continua. — porém se ele não fosse embora eu nunca teria gostado do Oscar.

— é. E agora você irá o encontra. Mas ele sem a memória que conhece a gente e você sem memória. Tomarem que não se apaixone dinovo. — fala roman com humor.

— isso não vai acontecer. — fala Remi. — eu nunca mais vou ama-lo. Meu amor morreu quando ele apagou a memória.

— e se você irá boazinha? — fala roman mas ele vê o rosto da irmã com ar de desgosto e falar. — só disse isso porque o pastor virou uma pessoa boa. E você também pode virar uma pessoa boa.

— não. Ele foi fraco e não tinha motivo para recuperar a memória. Mas eu tenho motivos de sobra para recuperar a memória. Começando voltar pelo meu irmãozinho que não conseguir viver sem mim. Pois sou muito IMPORTANTE e sem mim ele não viver. — fala Remi.

— amo quando você otimista.

— fica de olhos abrendo para não deixar seu lado sentimental voltar.— fala Remi puxando o irmão para um abraço. — eu prometo voltar.

Um dia depois

Remi estava deitanda na cama onde apagaria sua memória.

— e como vai o coraçaozinho? — pergunta markus passado a mão no cabelo de Remi.

— bem. Apesar do coração só serve para fazer a gente fica vivo pois no coração não tem sentido é tudo da cabeça. — fala Remi sendo Remi.

— certo, Remi. Tem certeza disso? — fala Markus.

— eu preciso fazer isso. — fala Remi.

— ok. — fala markus indo com agulha ao braço da Remi.

— NAO, PARA. — grita Remi desesperanda e impedido de apagar sua memoria.— e se eu nunca recuperar a memória ?

— olha fico feliz por você confia em mim sobre seus medos. — fala markus sorrindo sincero.— olha o ZIP so fica dentro do seu organismo dez anos. Se você não recuperar a memória entre dez anos é porque você não quer recuperar. Então... Quer recuperar sua memória?

— eu preciso recuperar-la pelo roman. — fala Remi.

— e por você?

— não. Não aguento mais essa vida. Eu preciso matar para sobreviver, isso não é vida. — fala Remi. — não quero mais essa vida para o roman também. Ele merece uma vida melhor.

— certo. Então faça algo para mudar sua vida e dl seu irmão. — fala markus. — faça o que seu coração mandar. — sussurrar markus no ouvindo da Remi.

— coração só funcionar para nós viver. Os sentimentos é tudo da cabeça. — fala Remi fazendo markus rir.

 

— tá bom. Tem certeza? — fala markus. 

 

— sim, tenho. — fala Remi. 

presente 

Remi antes de ir pro escritório do FBI decide passar em uma cafeteira .

 

— um café.— fala Remi para a garçonete. 

 

— só um café? — pergunta a garçonete. 

— sim, querida. — responde Remi.

 

— JANE, minha agente favorita. — fala uma voz familiar so que Remi não conseguir lembra da onde conhece. 

— falando comigo? — pergunta Remi enquanto a voz familiar senta na outra cadeira na frente da Remi. — sai daí agora. — fala Remi sem reconhecer o homem a sua frente. 

 

— não se lembra de mim, Jane. — fala ele. 

Remi não lembrava do que passou enquanto estava sem memória. 

— primeiro não me chame de Jane, e segundo sair daqui. Antes que eu te mate.— fala Remi ameaçadora. 

— como vai o irritado? — pergunta ele. 

— quem é você? — pergunta Remi quase partido para cima dele. 

— Rich. — fala ele. — curtindo muito a vida com o irritado? 

— aqui senhorita seu café. — fala a garçonete entregando o café. 

— valeu. — fala Remi para garçonete. — tchau beby. — fala Remi enquanto se levantava. — tchau, Rico.

— é Rich. 

— tanto faz. Ninguém se importa. — fala Remi. 

Escritório do FBI

todos já estavam na sala esperado Remi chegar. 

— acho que ela não vem. — fala Zapata. 

— QUEM É RICH? — fala Remi ao entrar no escritório. 

— não sei se ele é o genial mais idiota ou ele o idiota mais genial que eu conheço. — fala Reand.

— aonde você ouviu esse nome? — pergunta Kurt. 

— esse tal de Rich me abondou na cafeteria essa manhã. —fala Remi sentando — o cara é totalmente maluco. 

— vamos deixar esse assunto de lado.— fala Nas. — Remi temos um acordo para fazer com você. Em troca da sua liberdade entregue a Shepherd. O FBI, CIA, NSA ou qualquer outro governo perdoa sua dívida com a sociedade, se você entregar a Shepherd. 

Remi riu pelo nariz. 

— você está me dissendo que minha dívida com a sociedade será perdoada ser eu entregar minha família? — fala Remi rindo. — olha entregar Shepherd eu entrego, nunca gostei dela mesmo, ela só sabe manda nos outros. 

— então? 

— porém tem Roman meu irmão.— fala Remi dando uma pausa. — tá eu aceito. Porém só entrego Shepherd, se meu irmão também recebe a liberdade despois que Shepherd cair. 

— sim. —fala Nas.

— mas será do meu jeito. — fala Remi terminando. 

— qual jeito? — fala Kurt. 

— eu darei pistas para vocês acabarem com a Shepherd. — fala Remi. — e deixa comigo ,eu sei como fazer meu irmão mudar de lado. — fala Remi passando tanquilidade para todos na sala. 

— certo, o acordo foi feito. — fala Nas apertando a mão da Remi. 

Nas sai da sala seguida pelo resto da equipe deixando somente Kurt e Remi na sala. 

— você e Jane já transaram? — pergunta Remi enquanto tinha um dos dedos na boca. 

— vai fazer algo que preste. — fala Kurt. 

— então não? — pergunta Remi resistente a pergunta. 

— sair daqui. 

— uau. — fala Remi sorrindo com malícia. — você nunca conseguiu levar ela para cama?. 

— sair daqui. — fala Kurt levantado. 

— tudo bem. — fala Remi levantado também é ficando pertinho do Kurt. — com certeza você não fazia o tipo dela. Mau gosto ela tinha. — fala Remi piscando e depois sair. 

— maluca. — fala Kurt sozinho. 

 

laboratório da Patterson 

— adivinha quem entrou em contato com a gente? — fala Pattesson. 

— quem? 

— Rich. 

— aquele maluco que me abondou hoje? — pergunta Remi. 

— sim. Olham. 

Vídeo do Rich 

 “ eu fiquei muito triste por se esnobando pela Jane que disse Remi a psicopata mas aí eu pensei se ela me tratou mau, ela também tratou o irritado mau. Então eu decide dar uma festa para o meu casal favorito jeller. Porém todos estão convidados. Até as 19:30. Avisando que eu tenho uma confissão super importante para fazer porém so vou falar para Jane e Kurt.”

Off vídeo. 

— sou obrigada a ir para essa maldita festa ?— pergunta Remi. 

— Sim é. — responde Kurt. 

 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem???? Beijos até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu apaixonado pela Remi?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.