A mestiça escrita por Mila 12


Capítulo 7
Memórias


Notas iniciais do capítulo

07.02.17



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723727/chapter/7

—Por que eu ficaria? Não tem mais nada que me prenda aqui – Daisuke falou frio e grosso, ao contrário da outra vez sua imagem não era mais borrada.

— Você é minha única família – Sakura falou com lagrimas descendo por sua face.

— Não quero a machucar mais Sakura – ele falou mais delicado

A rosada colocou as mãos nos olhos e deixou o choro vir mostrando que ela não era tão forte como parecia mesmo ela tendo apenas 12 anos.

— Como você pode querer alguém que matou seus pais por perto?! – ele a perguntou com raiva.

— Daisuke, você é meu irmão – ela respondeu com a voz mais firme que conseguiu.

— Não me importei com isso quando os matei por que me importaria agora? – ele deu a última facada no coração da pequena rosada que mesmo nova tinha que se mostrar forte e não ser uma criança assustada.

Ela já carregava responsabilidades desde cedo. E Daisuke sabia o quanto estava a machucando. Ele encarou Madara que estava atrás da rosada esperando Daisuke lhe dar a devida permissão...

Sakura observou o detalhe nos olhos de Madara havia uma estrela em seus olhos avermelhados, que era um sinal que ele usava seu dom para criar uma realidade alternativa assim conseguindo iludir a pessoa.

— Pode leva-la, ela não é do meu interesse – Daisuke falou.

Viu a rosada o encarar triste e Madara pegar na mão da rosada a puxando. Sakura cedeu aos puxões de Madara que era mais forte. E aos poucos a figura do irmão desapareceu...

A pequena rosada se encolhia em um canto do quarto que ela ficava desde alguns meses atrás quando o irmão simplesmente a entregou para Madara. Ela tremia enquanto abraçava os joelhos chorando. Gritos e urros de dor vinham de algum quarto próximo e não era como as outras vezes que aconteceram. Os gritos sempre mudavam como se fossem pessoas diferentes naquele mesmo quarto sofrendo algo. Naquela noite ela não escutou apenas, ela reviveu uma tormentosa visão que tivera há alguns meses antes de parar naquele quarto muitas das vezes escuro.

Seu irmão estava amarrado em uma cadeira por vários ferros que seguravam seus pulsos, o deixando imóvel. Ele gritava enquanto várias pessoas estavam ao seu redor apenas observando entre elas Madara que saiu após ver os olhos verdes se transformarem em vermelhos”.

A porta do quarto, onde Sakura estava encolhida foi aberta e Madara entrou procurando com o olhar a rosada. Quando a encontrou se aproximou preocupado.

— O que aconteceu, minha flor? – ele perguntou acariciando a cabeça da pequena.

Quando ela levantou a cabeça os olhos continham, agora, uma tonalidade mais escura e um losangulo azul claro em sua testa tomava cor.

— Você nem o ajudou! – ela bateu no peito de Madara que sentiu mais dor que o normal tendo que usar um dos braços como apoiou quando levantou com o auxílio da parede para não cair, enquanto o outro braço estava no local atingido.

 Ela o encarava com raiva. Os olhos de Sakura voltavam à tonalidade original e o losangulo desapareceu. Olhou Madara que tinha um filete de sangue saindo pela boca enquanto seus olhos iam de negros para vermelhos.

— Desculpe, mas terei que tratá-la de outra maneira – ele falou tocando a testa dela.

Um último grito foi ouvido antes de tudo ficar escuro.

Daisuke parou ao sentir seus braços serem apertados pelas mãos de Sakura que tremia. Ela abaixou a cabeça assim que ele parou e foram ouvidos seus soluços. Ele a abraçou tentando, no mínimo, conforta-la.

— Eu nunca consegui passar da parte onde eu falo que você é meu irmão. Alguns flashes rápidos passavam, mas nunca se encaixavam. Eu achei que eram pesadelos – Sakura falou com o rosto enterrado no peito do irmão.

— Eu deveria ter tentado evitar essa memória quando vi que ela se aproximava – ele falou acariciando os fios rosados.

— É melhor eu ter visto por você do que por Madara – ela falou.

Sakura se desencostou do irmão sentando-se com a coluna reta. Limpou os resquícios de lagrimas e sorriu para o irmão.

— Obrigada, Dai – ela agradeceu.

Ele não entendeu apenas a acompanhou com o olhar enquanto ela descia da cama.

— Você e Naruto devem estar com fome – ela falou.

O irmão a seguiu até a cozinha onde sentou em uma cadeira e a observou pegar tomates e começar uma sopa. Naruto se dirigiu a cozinha assim que um cheiro invadiu seu quarto se deparou com os dois irmãos rindo e conversando.

— Daisuke eu disse que não – Sakura falou cruzando os braços se virando para o irmão.

— Poxa, eu estou com saudade do seu bolo de morango – ele falou fingindo tristeza.

Daisuke olhou Naruto pedindo ajuda. Sakura logo percebeu.

— Não vale dois contra um – ela falou se virando para terminar a sopa.

— É apenas um bolo Sakura – Naruto falou se sentando.

— Eu te ajudo se for o caso – Daisuke falou.

— Combinado então – ela se virou sorrindo mostrando que já tinha ideia do rumo que a conversa levaria.

Após os três comerem a sopa Daisuke e Sakura pegaram os ingredientes para fazer o bolo.

— Daisuke! – Sakura reclamou ao sentir a farinha voar em sua direção.

Ele sorriu e a raiva de Sakura passou tão depressa como veio.

— Assim não tem graça – ele falou fazendo um biquinho.

Sakura se aproximou e no caminho pegou um pouco do glacê no dedo. Daisuke continuava com os braços cruzados e um bico. Sakura ao chegar a uma distância que julgou segura esticou o braço e colocou glacê no bico e um pouco no nariz do mesmo. Ele apenas lambeu seus lábios e sorriu para Sakura que tinha um sorriso nos lábios mesmo que seu olhar estivesse focado nas ações do loiro a poucos metros de si. Em um movimento rápido a pegou pela cintura.

— Dai! O que vai fazer? – ela perguntou.

— Está faltando um pouco de morando no glacê – ele falou a colocando em cima da mesa enquanto os dois riam.

— Bobo! – ela falou.

Ele riu quando ela cruzou os braços e fez um pequeno biquinho...

Naruto entrou na cozinha e arregalou os olhos ao ver o estado da cozinha e olhou para os dois que riam.

— Acho que vocês não ficaram satisfeitos com o tamanho do bolo – ele falou ganhando a atenção dos dois – A Sakura virou um bolo, só faltou crescer um pouco – ele falou vendo a rosada o encarar.

— Pelo menos não vou limpar a cozinha- ela falou.

— Nem vem, eu nem sujei! – Naruto falou.

— Também não ajudou a fazer - ela retrucou.

Ele suspirou sabendo que com ela não adiantava discutir, não era normal você ganhar uma discussão com ela. Isso só acontecia quando ela tinha um objetivo por trás daquilo fazendo você achar que havia ganhado e que ela concordara.

...

Os três estavam andando pelo acampamento, Sakura mostrava tudo para os dois que observavam e conversavam das mudanças que ocorreram desde a última vez.

Pararam assim que ouviram passos apressados e várias explosões. Sakura começou a correr acompanhada pelos dois que iam mais atrás. Ela parou ao ver vários guerreiros caídos no chão e alguns lutando mais à frente. Sakura pegou o arco e colocou quatro flechas atirando e vendo os alvos caírem se aproximou e se abaixou colocando a mão na testa do homem caído. Concentrou-se e olhou para traz assim que levantou. Viu Hideki vir em sua direção com alguns guerreiros o seguindo.

— Sakura, as barreiras estão sendo atacadas ao mesmo tempo o que faremos? – ele perguntou.

— Reúna os guerreiros e os separe mantendo um nível de força para cada barreira conforme o nível dos inimigos – ela falou olhando ao redor.

Respirou fundo e olhou o irmão.

— Algo impede que eu veja claramente. Ouço apenas gritos.

Ela olhou para os outros caídos e virou o homem mais próximo de si. Olhou a marca no pescoço dele e olhou o irmão novamente.

— Foram modificados não são vampiros comuns – ela avisou.

Ele assentiu olhando a irmã.

— Dai junte-se aos guerreiros especializados e tente descobrir o que conseguir sobre eles.

Ele assentiu e saiu correndo em direção ao vilarejo. Ela olhou Naruto que assentiu se aproximando.

— Temos que nos comunicar com os Hyuugas – Naruto disse.

Ela assentiu e começaram a correr.

...

Pararam um de costas para o outro ao serem cercados.

— Quem são vocês? – um dos homens mascarados perguntou.

Sakura e Naruto se entreolharam e o homem se aproximou.

— Acho melhor falarem ou serei forçado a usar outras técnicas para isso.

— Não devemos falar com estranhos – a rosada falou.

O homem a encarou e fez um sinal. Os outros pularam entre as arvores jogando diversas armas (shuriquens, kunais, agulhas) nos dois que desviavam. Sakura foi segurada fortemente pelo braço. Ela encarou o homem que apenas olhou outro que vinha correndo.

— Recebemos notícias do vilarejo de Konoha, eles estão vindo para cá.

O homem encarou a rosada a soltando aos poucos.

— É bom lhe ver também Neji-kun – ela falou.

Os outros pararam assim que ouviram o nome do líder da equipe ser falado. Naruto se aproximou da rosada no mesmo instante. O líder retirou a máscara revelando os longos cabelos castanhos presos em um coque e os olhos perolados.

— Que bom que voltou – ele falou abraçando a rosada.

...

— Precisamos da ajuda dos Hyuugas. Madara começou a agir ele tem aliados que desconhecemos. Konoha está sendo atacada, estão querendo uma abertura e se não agirmos rápido eles conseguirão – a rosada falou olhando o líder dos Hyuugas.

— Você deve entender que nós também temos que nos proteger – ele disse pensativo.

Sakura pensou no que poderia dizer para convencer o líder. Seu pensamento foi interrompido por várias explosões. Um guerreiro entrou correndo e gritando:

— Estamos sendo atacados!

Sakura sacou o arco no mesmo instante. Todos que estavam no grande salão saíram correndo para fora onde uma grande batalha acontecia. Todos lutavam com o que tinham, mas os inimigos estavam em maior número. Sakura lançava flechas em muitos. Ela olhou para o líder que lutava com sua espada. Um inimigo se aproximava pelas costas, ela colocou a mão em sua aljava (bolsa de fechas) notando que as flechas acabaram.

Saiu correndo enquanto tirava uma das katanas de seu cinto de armas. Parou a espada do inimigo a tempo de ajudar o líder que a encarou rapidamente pelo canto do olho.

Ela começou a lutar contra o inimigo. Ele levava pouca vantagem na velocidade, mas nada muito grande. Sakura em um desvio viu a marca na base do pescoço do garoto com quem lutava, não viu quando o garoto a atacou e por sorte Neji a salvou se jogando junto a ela no chão. Sakura apenas “acordou” quando sentiu o chão. Colocou a mão sobre o braço esquerdo antes de o sangue alcançar Neji que se levantava depois de dar uma breve olhada na rosada.

Sakura levantou e fincou a espada nas costas do garoto que Neji lutava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.