A mestiça escrita por Mila 12


Capítulo 4
Traidor


Notas iniciais do capítulo

01.02.2017



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723727/chapter/4

— Então seu irmão se afastou há pouco? – ele perguntou a ela que assentiu – Quando ele matou seus pais?

— Na época eu tinha 12 anos – o sorriso dela continuava no rosto dela.

— Não sente raiva ou ódio? –ele perguntou.

— No início, depois eu não consegui mais – ela falou.

— Por quê?

— No final ele é minha família – ela falou abaixando o olhar.

— Desculpe – ele pediu.

— Não tem problema. Ele também busca vingança – ela falou passando uma mecha para traz da orelha.

O moreno a olhou confuso, mas não iria pedir para ela continuar se ela não quisesse.

— Seu tio o enganou – ela sorriu fraco – Ele acreditou que ganharia poder após matar nossos pais. Mas depois de dois meses seu tio me levou – ela falou respirando fundo.

— Por que ele gostaria de poder? – ele perguntou cauteloso.

— Meu pai sabia equilibrar o que dizia, sempre foi exigente, mas conhecia o limite, mesmo assim conseguia dar muito carinho. Mas meu irmão sempre quis mais do que o orgulho de meu pai.

Ela riu fraco.

— Ele foi um idiota! – ela falou brincando – Meu irmão era o orgulho do meu pai mesmo com todas as burrices que ele fez.

Ela falou demonstrando o quanto amava seu irmão mesmo depois de tudo. Sasuke se levantou e deu um beijo na testa dela como se falasse “boa noite”. Sakura segurou o pulso dele antes dele se distanciar, Sasuke a encarou.

— Sasuke – ela advertiu com os olhos.

— Não irei me controlar – ele falou.

Ela apenas se levantou e ele se virou para ela. Os dois se encaravam nos olhos.

— Eu confio em você – ela falou.

Sasuke respirou fundo e juntou seus lábios com os dela, depois foi para o pescoço, sentiu a segurar à respiração e pôr fim à respiração dela ficar pesada. Ele se distanciou devagar. Viu-a respirando pela boca com seus cabelos espalhados pelo travesseiro. Ele se levantou com cuidado para não machucar o corpo frágil que estava debaixo do seu. Ele saiu após ela dormir.

...

Sakura abriu os olhos e sentiu que algo estava errado sentiu sua visão embaçar rápido após se sentar.

“Sakura estava parada encarando o moreno menor. Seu olhar transmitia tristeza. Ele a abraçou, um abraço longo e apertado, mostrando os sentimentos um pelo outro. Ele saiu pela porta após desfazerem o abraço”.

Sakura colocou a mão na cabeça e fechou os olhos. Ouviu passos em sua direção e abriu os olhos vendo os ônix do moreno a encarando preocupado.

— Você está bem? -ele perguntou.

Ela assentiu ainda atordoada com a visão que teve. Ele ergueu o rosto dela pelo queixo ganhando o olhar da rosada sobre si.

Ela sorriu fracamente para o moreno. Ele se sentou na cama a frente da rosada, segurou o rosto dela e a aproximou e deu um beijo calmo, ficaram com as testas coladas por alguns minutos e depois se abraçaram. Afastaram-se devagar mantendo os olhos fixos um no outro.

— Eu te machuquei? – o moreno perguntou.

Ela negou com um sorriso vendo a preocupação na voz do moreno. Eles ficaram em silencio fazendo caricias um no outro, rindo sem motivo. Ele aproximou novamente o rosto do dela, mas parou de repente. As gargalhadas de Sakura pararam e as esmeraldas encararam o moreno com preocupação.

— O que foi? – ela perguntou.

O moreno se ajeitou e a encarou sério.

— Ele está por perto – o moreno falou vendo a rosada abaixar o olhar.

Ela respirou fundo e se levantou. Pegou as armas necessárias e desceu a escada acompanhada do moreno. Ele a impediu segurando seu pulso.

— Você não pode ir – ele falou, ela o encarou pedindo uma explicação – Você não se recuperou ainda.

— Eu tenho que proteger o vilarejo – ela falou séria.

— Eu cuido disso – ele falou.

Ela assentiu mesmo não concordando.

— Passe na academia e fale com Hideki – ela falou.

— Certo, fique aqui – ele falou.

Ela assentiu o vendo sair começando a correr Sakura ficou esperando notícias a tarde inteira. Ela estava deitada no sofá quase dormindo quando o moreno passa pela porta com vários cortes e suado. Ela levantou e o abraçou apertado. Sakura o encarou nos olhos, preocupada, ele estava com os olhos opacos.

— Sasuke? – ela chamou em tom de pergunta.

Ele a abraçou forte. Sakura sentiu sua blusa molhar e começou a acariciar os fios negros do moreno... Sakura estava sentada no sofá com Sasuke em seu colo dormindo após beber o chá que ela preparou. Ela suspirou estava preocupada com o moreno que dormia tranquilamente. Ela fechou os olhos e escorou a cabeça na mão que estava apoiada no sofá.

O vento soprou mais forte e Sakura foi despertada pelo barulho de um corpo parando a sua frente. Sakura abriu os olhos encontrando os olhos negros de Itachi, ele a encarava sério.

— O que aconteceu? – ela perguntou.

— Como ele está? – o mais velho perguntou se aproximando.

— Não sei, mas pelo menos ele conseguiu dormir – ela falou encarando Sasuke em seu colo.

Itachi suspirou aliviado.

— Por que você matou seus pais se você ainda se preocupa? – ela perguntou.

— Não deve entrar na mente das pessoas – Itachi falou como um sermão.

— Eu não controlo completamente – ela falou esperando a explicação de Itachi.

— Foi à decisão que tomei Sakura, ou eram meus pais ou todos – o moreno mais velho falou.

Sakura resolveu não perguntar nada. Itachi se despediu com um beijo na testa e desapareceu. Sakura ficou observando o moreno dormir serenamente em seu colo. Ela tinha a impressão de que a visão que tivera tinha algo a ver com a conversa com Itachi. Quando percebeu já amanhecia. O moreno se remexeu e abriu os olhos. Ela sorriu e ele a encarou, o moreno colocou a mão na testa fechando os olhos.

— Sasuke o que aconteceu? - a rosada perguntou voltando a acariciar os cabelos de Sasuke.

— Eles estavam lá novamente, meus... meus pais estavam morrendo novamente – ele falou atordoado.

— Esse é o dom dele, criar pesadelos usando ou não memórias – ela falou baixo.

O moreno a encarou, ela havia mudado de humor de repente. Ele se culpou por ter a levado novamente para o tio, se perguntou por quantas torturas ela passou. Suspirou cansado, ela olhava a janela, estava distante da realidade. Ele se permitiu sorrir enquanto admirava a rosada. Ela o encarou e sorriu envergonhada. O moreno levantou o corpo e tomou os lábios rosados dela.

...

Os dois estavam comendo a sopa de tomates após terminarem a brincadeira. Riam e conversavam animadamente.

— Se sente melhor? - ela perguntou.

— Sim, muito melhor – ele sorriu.

Desde que encontrara a rosada naquela floresta, enquanto seguia as ordens do tio, soube de imediato o quanto ela era especial. Encarou a novamente observando o sorriso iluminando o rosto da rosada. Lembrou-se de sua mãe, ela tinha o sorriso no rosto não importando o que acontecia, mesmo dando um sermão ela sorria no final e dava um beijo em sua testa. Sakura percebeu o moreno com os pensamentos distantes e permitiu-se viajar entre suas memórias como fazia quando acordava tentando ver algum detalhe esquecido.

Sakura corria num campo florido, era primavera sua estação preferida, ia em direção a um moreno que estava agachado de braços abertos esperando a pequena rosada. Assim que a pequena o alcançou, ele a girou no ar conseguindo gargalhadas dela.

— Sakura-chan! Itachi! – uma versão menor de Sasuke corria em direção a eles.

Itachi colocou Sakura no chão e o moreno menor parou na frente dos dois, de braços cruzados e com as bochechas infladas. Itachi riu e toca dois dedos na testa do menor.

Sakura abriu mais o sorriso atraindo a atenção de Sasuke.

— No que está pensando? –ele perguntou curioso.

— Minha infância – ela respondeu sabendo que para ele tinha ficado incompleta.

Sakura o encarou vendo que ele queria perguntar algo.

— Pergunte – ela falou docilmente.

— Você já conhecia Itachi antes de meu tio?

Ela suspirou, seria uma longa história.

—Os Uchihas e os Harunos eram os clãs de vampiros mais fortes, tinham uma aliança entre si e viviam na mesma área por longos séculos, em paz. Seu tio nunca concordara e após conseguir que a morte de seu irmão acontecesse ele assumiu. No período que seu pai governava junto ao meu, a vila onde morávamos vivia em paz. Nesse curto tempo eu e Itachi nos víamos com frequência por causa das diversas reuniões ou apenas visitas que nossos pais faziam frequentemente, mas não era apenas Itachi – ela sorriu.

Viu o moreno puxar um fio de dentro da camisa, no fio estava pendurada uma pequena pedrinha azul. Ele a encarava, seus olhos estavam brilhando, ainda tentava absorver as informações. Ela sorriu e mostrou um colar idêntico ao dele.

— Para sempre – ela falou e ele sorriu.

Ele se levantou e rodeou a mesa parando a frente dela. Puxou a delicadamente para cima e tocou seus lábios nos dela.

— Nunca esquecer – ele sussurrou ainda com a testa colada na dela, os dois mantinham os olhos fechados – Quando você descobriu?

Sakura ficou em silencio pensando se deveria falar ou não, isso ocasionou para que o moreno se afastasse a encarando.

— Quando você desmaiou, eu não consegui controlar e... – ela respirou fundo para continuar – Eu vi toda sua vida.

O moreno olhou o chão, os braços que envolviam a cintura da rosada caíram ao lado do corpo dele. Ela esperava essa reação sempre era assim. Sentou-se novamente na cadeira esperando o moreno fazer algo. Ela olhava o chão, ele a encarou preocupado com o que ela viu e como julgou suas ações.

— E o que achou? – ele perguntou sério.

— Teve seus motivos, foi mais uma vítima de seu tio – ela falou baixo.

Sasuke suspirou aliviado mesmo a rosada tendo ficado de cabeça baixa. Olhou para traz e foi acertado no rosto. Sakura levantou da cadeira e encarou a pessoa que havia acertado o rosto de Sasuke que tinha a mão no local. Foi ouvido o barulho de um corpo tombando. Sakura estava no chão de olhos fechados, ela demonstrava dor.

— Sabia que ainda poderia contar com você, Sasuke – seu tio falou.

Sakura abriu as esmeraldas e mirou Sasuke com um olhar triste.

— Farei bom proveito do vilarejo, venho procurando ele há anos – o tio falou.

Sakura tentou levantar, mas foi tomada por pesadelos. Caiu novamente, agora de joelhos com as mãos na cabeça.

— Acho melhor ficar calma e não lutar, minha princesa- o tio falou com um sorriso maldoso de canto.

— Disse que não machucaria os aldeões – Sasuke falou.

— Desde quando se importa um a mais um a menos para sua lista qual a diferença?!

Sasuke se levantou e foi jogado no sofá pelo tio. Olhou a rosada que se contorcia abraçada a si mesma, pesadelos ele concluiu. Seu tio pegou a rosada e sumiu de sua visão deixando, apenas um livro no chão onde ela estava há poucos segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.