A mestiça escrita por Mila 12


Capítulo 18
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

08.03.2017



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723727/chapter/18

Sasuke

Ao sentir uma mudança de energia corri para o quarto de Sakura a encontrando deitada na cama com os cabelos vermelhos. Sentei perto dela e acariciei seu rosto. Fiquei perto dela esperando ela abrir os olhos e sorrir. Vi seus cabelos voltarem ao tom castanho e sua marca da maldição sumir. Beijei sua testa.

Sakura

Abri os olhos estava no meu quarto. Levantei e olhei em volta. O caderno que estava em cima da mesa não estava mais lá. Tomei banho e desci com um vestido rosinha bebe. Olhava tudo, observando cada detalhe. Estava quase igual apenas um livro era novo ali. O peguei e foliei era um álbum de fotos.

A primeira estava eu, Sasuke, Naruto, Itachi, Daisuke, Madara, Naruto, Hinata, Neji, Gaara, Hideki, Hanabi e Konohamaru entre outras pessoas. Estavam à frente da academia que parecia bem maior.

A segunda estava Sasuke e Itachi à frente de uma casa onde tinha o símbolo dos Uchihas, um leque branco e vermelho.

E a terceira estava Kimimaro, Madara, uma garotinha de olhos verdes e cabelos brancos e uma mulher com cabelos brancos e olhos verdes à frente de uma casa similar à de Sasuke e Itachi. Atrás da foto tinha quatro nomes: Madara, Mizuki, Kimimaro e Hana. Era a minha letra.

Fechei o álbum e comecei a andar pelo vilarejo, ele estava bem mudado. Vi que havia distritos com os símbolos de vários clãs. Vi uma pequena garotinha vir correndo em minha direção e se esconder atrás de mim. Ela tinha os olhos verdes e cabelos brancos. Vi Kimimaro correndo e parando a minha frente.

— Hana, Sakura não esta brincando – ele falou a pequena – Como vai Sakura?

— Bem obrigada – falei.

— O que está fazendo? – ele perguntou.

— Estou caminhando observando o vilarejo – falei.

— É ele cresceu e mudou muito nos últimos cinco anos – ele concordou pegando Hana no colo – Nos vemos por aí, até – ele saiu correndo.

05 anos? Mas nessa época era para eu estar com Madara. Pensei um pouco, quando mexi no tempo eu tinha 14 anos, as coisas devem ter se concertado desde então.

Ouvi ao longe várias pessoas correndo e logo vi Daisuke acompanhado de vários garotos de 14 anos. Ele deu um aceno que devolvi e ele sumiu de minha visão. Realmente as coisas mudarão.

— Sakura, que bom lhe ver por aqui – ouvi.

Virei vendo Madara acompanhado de uma mulher cujos cabelos eram brancos e seus olhos eram verdes.

— Como vão Madara, Mizuki? – perguntei.

— Bem, obrigado, viu Hana por aí? – Mizuki perguntou.

— Sim, Kimimaro estava com ela.

— Ainda bem, sabe como ela é – Mizuki falou rindo.

Sorri e eles sairão andando. Vi Naruto e Neji acompanhados de Hinata e Tenten, uma moça com olhos e cabelos achocolatados, os dois discutiam para variar um pouco.

— Sakura fale ao Neji como eu sou forte – Naruto pediu.

— Não me metam no meio – falei.

— Por favor, Sakura os faça parar de discutir – Hinata pediu e Tenten concordou.

— Cada um é forte a sua maneira – falei e eles concordaram.

Começaram a conversar amigavelmente enquanto se distanciavam. Ri da situação. Parei a frente de uma floricultura onde Konohamaru entregava um buque para Itachi que saiu da loja com uma moça de cabelos arroxeados e olhos castanhos claros.

— Bom dia Sakura – me cumprimentaram.

— Bom dia – falei e eles saíram andando.

Chegava próximo ao rio quando ouvi passos mais à frente.

— Sasuke vai ser divertido, por favor – uma garota pedia a Sasuke.

Ela tinha cabelos loiros e olhos verdes.

— Sua irmã não entende mesmo, não é? – ouvi Gaara falar.

— Yumi é desse jeito mesmo, ela não vai desistir tão fácil.

Virei e vi Gaara com Matsuri que tinha os cabelos curtos castanhos e olhos igualmente castanhos.

— Desculpe pela petulância de minha irmã com seu namorado – Matsuri pediu.

— Não se preocupe, tenho confiança em Sasuke – falei.

— Tudo bem, mas te dou um conselho não o deixe muito tempo com Yumi ela é capaz de tudo – Gaara avisou.

— Obrigada – agradeci e fui em direção a Sasuke e Yumi.

— Sakura eu explico – ele falou ao me ver.

— Não a nada a ser explicado, Yumi apenas está sendo inconveniente dando em cima de um homem compromissado – falei.

Yumi saiu bufando dali. Sorri e Sasuke me puxou para perto.

— Pensei que ainda queria matá-la por provar o que é seu – ele falou.

— Realmente quero matá-la, mas vou aproveitar melhor esse tempo – falei sorrindo.

— E posso saber como? - ele perguntou.

Sorri e o puxei para mais perto encostando nossos lábios em um breve selinho.

— Só mereço isso? – ele perguntou.

Ri e ele me beijou. Sabia que muita coisa estava mudada, mas descobriria isso aos poucos aproveitando o presente com tudo conspirando a favor da paz e da felicidade.

Deitamos na grama observando o dia perfeito.

— Seu irmão parece feliz – comentei.

— É Konan mudou a vida dele – ele concordou.

...

E agora já não me importava o passado ou o futuro apenas o presente que logo viraria lembranças boas. Todos seguiam suas vidas e as mortes acabaram ficando no passado.

Descobri que Orochimaru foi morto em uma das experiências que fazia. Era uma pena, mas era o que tinha que acontecer. No final tudo aconteceu como era para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.