Branca (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 3
Chegada EM Casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723711/chapter/3

Branca segue direto para mansão Morgan. Chegando lá encontram duas empregadas,uma arrumando as cortinas e outra fazendo comida.
—Olá,Glória! Olá,Marta! diz Branca entrando em casa e indo abraçar as empregadas.
—Olá menina Branca,onde está meu menino? pergunta Marta.
—Estou aqui,Marta,Glória,estou aqui. Senti o cheiro da comida lá de fora. diz Viktor abraçando Marta e Glória.
—Nosso menino,como está bonito. dizem as duas.
—São seus olhos,minhas queridas. diz Viktor.
—Tem mais alguém na casa,Marta? Marta? pergunta Viktor.
—Tem sim,meu menino,Ulysses. Marta voltou para a cozinha. disse Glória.
—ULYSSES! gritou Glória.
Aparece um homem alto,moreno e forte.
—Sim Dona Glória. respondeu Ulysses.
—Pode pegar as malas deles,no carro por favor. pediu Glória.
Viktor sentado no sofá com seu Whisky,bate no sofá e pede para Glória se sentar.
— Onde está minha irmã?
—No quarto,irmão! grita Branca.
—Bom,-Viktor sorri-enquanto Branca descansa o sono de beleza dela,você vai me contar as fofocas de nossa pequena grande cidade. diz Viktor tirando os óculos. _Pegue mais Whisky para mim. pediu Viktor.
Glória se levantou e foi até o bar e Ulysses entrou pela porta com as malas.
—Onde eu coloco as malas senhor? perguntou Ulysses.
—Coloque perto da escada,por favor,obrigado. disse Viktor.
—Você é novo por aqui,Ulysses? perguntou Viktor.
Ulysses se aproximou do sofá e olhou para o patrão,que não conhecia.
—Sou,simm...mm,Ssenhor. diz Ulysses gaguejando.
—Não deixe meus olhos te assustarem,meu amigo. Viktor riu._Por favor,sente-se.
Glória voltou com o copo de whisky.
—Aqui está meu menino. Ai,como sou esquecida,não apresentei vocês. Esse é Ulysses,menino,o filho de Magnólia.Lembra-se dela? perguntou Glória.
—Lógico,Glória,a moça que trazia flores a mamãe.Sua mãe ainda é viva? pergunta Viktor a Ulysses.
—Sim,senhor. É sim. Obrigado por perguntar. Ela já me falou do senhor. disse Ulysses.
—Espero que bem. Viktor riu. _Não me chame de Senhor,por favor,me faz parecer um velho. Me chame de Viktor.
—Esta bem.Deseja mais alguma coisa,Viktor? pergunta Ulysses.
Antes de Viktor falar,Glória pergunta:
—Quer que prepare seu banho,menino?
—Por favor,Glória,bem gelado,por favor. falou Viktor.
Glória deu risada e se retirou.
—Sente-se por favor. Pode me dizer o que sabe da família Donavan? perguntou Viktor procurando os óculos.
—Viktor,seu almoço esta pronto,vai comer ai,ou na sala de jantar? pergunta Marta da cozinha.
—Aqui,esta seu óculos,Senhor. diz Ulysses.
Viktor estende a mão pega e coloca o óculos.
—Obrigado,vamos comer na cozinha e conversar.Tudo bem? pergunta Viktor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.