Branca (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 11
Trovões


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar mais tive bloqueio....
Queria agradecer Caroline,Hanna,Milla Salvatore Mikaelson,asuna e Mille Portinari por me acompanharem e favoritarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723711/chapter/11

Rebeka
Estava tão ansiosa para ver minha melhor amiga. Klaus e Elijah me olhavam estranhos.
—Porque esta tão feliz hoje,irmã? pergunta Elijah.
—Nada meu irmão. Nada. eu respondi.
—Quer carona Beka? Já estou saindo. pergunta Klaus.
—Não,irmão obrigada. Hoje vou de carro,tenho um compromisso depois da aula. eu respondo.
—Quem você vai encontrar,irmã? pergunta Klaus.
—Deixe de ser curioso,Niklaus. fala Elijah a Klaus. Eu dou risada e respondo.
—É surpresa. Mais tarde os dois saberão. 

Durante o trajeto para a escola eu fico pensando como será reencontrá-la depois de 50 anos? De uma coisa eu tenho certeza,estará linda como sempre.
Chegando a escola,estacionando o carro, dou de cara com Damon.
—Olá Beka,está feliz hoje o que houve? Alguma novidade? pergunta Damon.
—Estou feliz,não posso Damon? eu pergunto.
É estranho ver o Damon dando aula,ele parece ser tão responsável...#SQN!
Será que ele ou Stefan sabem que B. e Viktor voltaram? pensei
—Até depois Damon,vou me encontrar com a Hayley,no refeitório. digo a Damon
—Até. responde ele em direção da sala de professores.

Chegando no refeitório vejo Caroline olhar para a porta e resmungar.
—Lá vem a loira chata. disse Caroline a Bonnie.
Eu chata? Ela que é.
—Carol,ela será sua futura cunhada,vai com calma. disse Bonnie rindo.
Nem em sonhos,querida e muito menos agora. eu penso.
Stefan olhou para as duas assustado,Stefan sabia que Bonnie falava de mim. Branca e Nik tiveram um longo romance antes de Branca namorar Damon.
Do outro lado perto da cafeteria,Hayley me chama para sentar com ela em uma mesa afastada do clube da luluzinha de Elena.
—Já vou Hayley. quando respondo uma pessoa olha para trás. E lá estava minha linda boneca ruiva.
Que saudade! Esta linda.
Sorrimos uma para outra. Queria tanto abraçar minha amiga!
—Olá sou Branca Morgan,muito prazer! e ela pega na minha  mão e sorri.
—Prazer,sou Rebeka Mikaelson. digo contente.
Logo após falar B. me cumprimentar,Elena para mudar um pouco o ambiente a chama.
—Branca,qual é sua primeira aula?pergunta Elena.
—História,a sua também é? pergunta B.
—Não a minha é matemática,que pena. fala Elena.
—A minha é história. digo sorrindo.
—Bran...
Quando Elena ia dizer algo o sinal bateu e ela deu graças.
—Até depois então Branca! gritou Elena.
—Até meninas. respondeu acenando.
Olho para Stefan que nos olha assustado e B. lhe manda um beijo.
Isso vai ser divertido!
—Que saudade B! falo a abraçando.
—Eu digo o mesmo Beca. responde retribuindo.-Temos mesmo que ver essa aula? Eu queria tanto por o papo em dia. ela fala.
—Você não vai querer perder essa aula amiga. digo misteriosa.
—Ta bem,então vamos.- Ah,Beca que história é essa que você é a futura cunhada de Caroline Forbes? pergunta ela abraçada a mim subindo a escada.
Eu expliquei,que Nik e Caroline estavam saindo,mais não sabia se ela gostava do Nik de verdade ou se era só armação,porque Nik queria o sangue de Elena,para criar os híbridos dele.
Chegando na sala de aula, sorrio para Elijah que corresponde ao meu sorriso,mais depois fica de boca aberta ao ver quem está me acompanhando. Dou risada.
Vou me sentar,enquanto B. entrega um papel para Elijah assinar. Consigo ouvir a conversa dos dois.
—Senhor  Mikaelson. fala minha amiga fazendo uma leve reverência.
—Senhorita Dark. fala meu irmão,no mesmo instante,se ouvem trovões ao longe e meu irmão se corrige. -Desculpe,senhorita Morgan. Dou risada.
—Me chame de Branca,Elijah. fala minha amiga.
—Tudo bem Branca,pode se sentar. fala meu irmão indicando o lugar para B. e começando a dar sua aula.

Damon
O que será que Branca e Viktor vieram fazer aqui? Branca pode ter sentido saudades. penso convencido.
Mas Viktor? Isso vai pegar fogo. 
Agora esqueço Elena. Branca foi a única que me ajudou a esquecer Katherine. Será que Rebeka sabe que ela chegou na cidade? Deve saber que sim,eram melhores amigas.
Trovões,em um dia ensolarado? Alguém pronunciou uma palavra,que não devia.
HÁHÁHÁ.

STEFAN
Ver Branca depois de anos,foi estranho. Esta linda como sempre. Agora que ela e Rebecka se juntaram,coisa boa daí não vai sair. Não consigo evitar sorrir para Branca se fingindo de tímida. Espero que Sheila,não invente de visitar Bonnie agora. Uma Bennet e uma MorganD. na cidade ao mesmo tempo(depois de tudo o que aconteceu) nunca é bom e Bonnie não sabe quem é,por causa do último sobrenome. 
De repente um trovão. Com sol?
Elena me abraça. Bonnie se assusta também.
—Que estranho,trovões com sol. falam Bonnie e Elena juntas.
—É muito estranho,mesmo. respondo mesmo sabendo o porque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.