Uma aventura em alto mar escrita por Historia Jaeger


Capítulo 7
Hayley e desconfianças


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!!!

Agradeço muito pelos os comentários!!Eles me incentivaram muito!!

Pra quem ficou confuso com o título do capítulo,vai entender agora.

(Roupa)

Seeylfe
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=218019381

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BRZjiHKguFJ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723709/chapter/7

Pov's Seeylfe

Me levantei quando Dag saiu do banheiro.

—Então...você tá com alguma roupa aí?-questionou curioso.

Corei.

—Posso fazer uma confissão?-pedi vendo-o assentir-Eu não tomo banho há quatro dias.

—Nossa...-fez careta-Espera aí...-comentou me analisando dos pés à cabeça.

Em seguida,saiu do quarto.

Franzi a testa confusa.Não entendi nada agora!

Pov's Dag

Eu fui nas melhores lojas que tinham no navio e comprei muitas coisas pra Seeylfe:Material de higiene,roupas,jóias,maquiagem,sapatos,cremes,perfumes e tudo o que uma mulher precisava.Só de olhá-lá,deduzi qual seria o tamanho que ela usava.

—Dag?

Me virei assustado vendo Astrid se aproximando confusa,ao me ver cheios de sacolas.

—Que isso?Onde você assaltou?-questionou incrédula.

—Engraçadinha-resmunguei-É pra Renata!

Ela arqueou uma sobrancelha.

—Pra Renata?-interrogou desconfiada.

—É,agora dá licença!-confirmei saindo às pressas.

Pov's Seeylfe

—Dag,não precisava!Meu Thor!-exclamei surpresa com as coisas que ele trouxe.

—Não é nada-sorriu-Agora vá tomar banho e se trocar.

Peguei as coisas que eu precisava,escolhi um look e corri pro banheiro.

(...)

Saí do banheiro,terminando de amarrar o cabelo enquanto Dag se colocava de pé e me analisava.Sua atitude me fez corar.

—Escuta...já que você tem inúmeros poderes-alertou-Não pode se disfarçar como outra pessoa?Só enquanto estiver no navio.

—Não-suspirei derrotada-Eu só posso me transformar em que eu conheço e todos que conheço estão no navio.

Arregalei os olhos quando lembrei que minha prima Hayley não veio,por estar doente e Tyler Somehalder,seu namorado,ficou com ela em New Orleans.

—Tem a minha prima Hayley,ela não está no navio e nem o namorado dela também-declarei empolgada.

—Então se transforme nela!-incentivou.

Me coloquei na frente do espelho e me transformei dos pés à cabeça.A roupa continuou a mesma,mas minha pele ficou mais bronzeada,os olhos mais verdes originais e meus cabelos ficaram castanhos.Fiquei igual à minha prima Hayley.

—Preciso você na forma original-comentou Dag atrás de mim.

Minhas bochechas coraram enquanto eu voltava ao normal.

—Meu Thor!Minha amiga Heather deve estar preocupada comigo!-exclamei assustada quando lembrei-Eu preciso ir!-alertei me afastando.

Parei quando Dag segurou meu braço e me fez encará-lo.

—Por favor,prometa que tomará cuidado-pediu.

As batidas do meu coração aumentaram.

—Prometo-sussurrei.

(...)

Destranquei a porta e entrei no quarto,vendo Heather parar de andar e me encarar.

—ODIN AMADO!ONDE VOCÊ ESTAVA!?!-gritou irritada enquanto eu fechava a porta-EU FIQUEI PREOCUPADA!VOCÊ SUMIU E NÃO DEU NOTÍCIAS!

—Eu ia pro seu quarto,mas no mesmo corredor,quase encontrei com Renata e Gothel-respondi.

—O que!?!-exclamou assustada-Como escapou?

—Eu saí correndo feito uma doida e entrei no primeiro quarto que consegui,usei meus poderes para destrancar a porta-expliquei-Dag prometeu não me dedurar.

—Dag?-arregalou os olhos-O irmão da Astrid?O noivo da Renata?

—Esse mesmo-afirmei-Ele me deixou ficar no quarto dele e me deu um monte de coisas novas!Ele é incrível!Ah,nós dois achamos um plano para eu poder andar no navio sem ser pega!

—E que plano é esse?-questionou arqueando uma sobrancelha.

Me transformei na Hayley,vendo-a arregalar os olhos.

—Ai ai ai...isso é uma péssima idéia-alertou temerosa-Mas não vou te impedir.

(...)

Eu e Heather adentramos a cozinha.

—Hayley?-perguntou Punzi confusa-Você não estava doente e ficou em New Orleans?

Comecei a rir enquanto voltava a minha forma normal,fazendo todos se surpreenderem.

—Esse é o meu disfarce,assim não preciso ficar escondida-justifiquei.

—Olha...você está de parabéns-elogiou Flynn.

Ouvi passos se aproximando e rapidamente me transformei na Hayley,vendo Gothel entrar na cozinha.

—Hayley?-perguntou confusa.

—Oi Sra.Keith-dei um sorrisinho.

—Você não estava doente?-questionou arqueando uma sobrancelha.

—Eu melhorei e então vim trabalhar-respondi rapidamente-Tyler teve um outro compromisso e por isso não veio.

—Eu nem vi você entrar no navio-alertou.

—Eu sou uma pessoa que passa despercebida e além disso,a senhora estava tão aflita com o sumiço da Seeylfe que nem me reparou-declarei.

Eu não posso rir!Eu não posso rir!

—Hum...tá bom,volte ao trabalho então-ordenou antes de sair da cozinha.

Dei um suspiro aliviado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Dag comprando coisas pra Seeylfe?É pra casar!Já tô vendo kkkk

Xi...Astrid já desconfiou,pois conhece bem seu irmão.

E aí?O que acharam do disfarce da Seeylfe?Será que vai durar por muito tempo?

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.08)Descobrindo

(...)

—E o Tyler?-questionou Astrid curiosa.

—Ele ficou em New Orleans,teve um trabalho de última hora-respondi.

(...)

—DAG!-gritou Renata irritada me fazendo saltar assustado-Eu tô falando com você!

—Desculpa,estava distraído-declarei passando a mão nos cabelos.

(...)

Bati na porta,que logo foi aberta por Dag.

—Soluço?-perguntou confuso-O que está fazendo aqui?

—Cadê a Seeylfe?-questionei sério fazendo-o arregalar os olhos-Eu sei que ela tá aqui.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!