Uma aventura em alto mar escrita por Historia Jaeger


Capítulo 22
Armação insana-fim da 2°temporada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que meu aniversário foi sexta e eu estava aproveitando o dia,só deitada no sofá e assistindo Netflix.Obrigada a todos que me mandaram mensagens de parabéns.Significa muito pra mim.

Mas toda essa felicidade,vai acabar com esse capítulo.Preparem-se!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BYXCCNvHZ0e/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723709/chapter/22

Dias depois...

Pov's Seeylfe

Dag deixou os meus lábios e passou a beijar meu pescoço,o que me fez suspirar.Tínhamos acabado de nos amar.

—Amor?-ouvi ele chamar parando com os beijos.

—Oi?-respondi de olhos fechados.

—Ainda dói...a morte da sua avó?-indagou receoso.

Abri meus olhos,vendo que ele me encarava.

—Ainda sinto falta dela-confessei-Mas não dói tanto quanto antes.

Ele suspirou aliviado.

—Eu fico feliz-declarou me dando um selinho-Que tal ir pra minha casa hoje?Tenho uma surpresa pra você.

—Oba...-sorri maliciosa,mordendo o lábio inferior.

Ele retribuiu o sorriso e se aproximou,me beijando novamente.

(...)

Horas depois...

Pov's Heather

Coloquei meu telefone no viva a voz.Eu estava falando com Dag.

—Você quer fazer uma surpresa pra Seeylfe?-perguntei intrigada-Mas o que isso tem haver comigo?

Heather,você é a melhor cozinheira que eu conheço depois dela!-alertou-Me ajuda!

—Tá bom,Hofferson-cedi rindo-Eu tô indo pra sua casa lhe ajudar e temos que ser rápidos.Sorte que eu estou de folga hoje e Seeylfe nem vai desconfiar.

—Valeu mesmo!!!-agradeceu.

(...)

Pov's Gothel

—É a hora perfeita pra botar o plano em prática-afirmei após Dagur me contar da conversa entre Heather e Dag-Ligue pra Renata!

(...)

De noite...

Pov's Seeylfe

O mordomo abriu a porta de casa e eu entrei com Soluço.Estávamos cansados do trabalho,mas meu irmão ainda ia pra faculdade e eu iria me encontrar com o Dag.

—SEEYLFE!!-gritou Liv feliz correndo em minha direção e abraçando minhas pernas com força-Você chegou!

—Também senti sua falta,Liv!-ironizou Soluço.

Ri,vendo a caçula abraçá-lo.

—Vocês vão brincar comigo?-perguntou ela,enquanto Flora e Banguela vinham em nossa direção.

—Desculpa Liv,hoje não dá-lamentei pegando minha cadela no colo e recebendo uma lambida no rosto-Soluço vai pra faculdade e eu vou pra casa do Dag.

Pov's Dag

Abri a porta e me surpreendi ao dar de cara com Renata.Ela parecia aflita.

—Dag,preciso da sua ajuda!-declarou-Meu carro quebrou e meu celular descarregou!E como você estava mais perto,pensei que podia me emprestar o celular!

—Tá,claro.Só um minuto-pedi me virando e caminhando até a bancada para pegar meu celular.

Pov's Renata

Me aproximei e retirei a seringa do casaco,enfiando nas costas de Dag e injetando o tranquilizante.

Tirei a seringa,vendo meu amado cair desmaiado no chão.

—Dagur!Venha!-chamei vendo ele entrar na casa-Me ajuda a carregá-lo!

Eu agarrei as pernas de Dag e Dagur os braços.Juntos,levantamos o loiro e levamos até o seu quarto,colocando-o na cama.

—Faça tudo certo,Hale-alarmou o Skrill antes de sair.

—Pode deixar-sorri vitoriosa,começando a tirar a roupa de Dag.

(...)

Pov's Seeylfe

Destranquei a porta e a abri,vendo a sala e cozinha vazias.Havia somente uma refeição pronta em cima da mesa.

—Dag?-chamei alto,não obtendo resposta.Talvez esteja no quarto.

Caminhei pelo o corredor,vendo que a porta do quarto,estava apenas encostada.

Quando cheguei perto,eu apenas empurrei a porta,me chocando com a visão na minha frente.

Renata dormindo na cama,abraçada à Dag,que também estava.Os dois estavam cobertos com os lençóis.

Arfei incrédula,sentindo meus olhos marejarem e meu sangue ferver de raiva.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—QUE MERDA É ESSA!?!-gritei furiosa,assustando e acordando os dois.

—Você!?!-exclamou Renata assustada-Dag!Você disse que ela não vinha hoje!

—ERA ESSA A SURPRESA,HOFFERSON!?!-gritei revoltada.

—O que?Não,Seeylfe!Eu não dormi com ela!Ela...-negou Dag assustado.

—SEU FILHO DA MÃE  DESGRAÇADO!-me irei fazendo as luzes explodirem e a cama partir no meio,o que derrubou os dois no chão.

Me virei e corri,querendo ir embora daqui.

Saí da casa e desci as escadas,correndo até meu carro.

Parei chocada quando vi que os pneus estavam furados.

—MERDA!-berrei irritada chutando o carro com força,o que o jogou pra longe e fazendo-o capotar.Ouvi o alarme disparar feito louco.

Passei as mãos pelos os cabelos,chorando de raiva e mágoa e em seguida,comecei a correr pela a rua deserta.

Pov's Gothel

—Me explica Gothel-pediu Kristen intrigada-O que tanto quer com Seeylfe?

Respirei fundo.

—Eu ofereci uma aliança com ela,mas ela não quis.Pior pra ela-afirmei-O que eu queria,era um parente com os poderes dela ou seja,um filho dela com Dagur.Já que ela não terá filho com ele por bem,terá por mal.

Pov's Seeylfe

Parei na esquina de uma rua,ofegante e exausta,depois de tanto correr.

Gritei assustada quando agarraram meu braço e me arrastaram para a escuridão.

—Senti saudades...-gelei ao reconhecer a voz de Dagur.

—Não!Não!-neguei assustada tentando usar meus poderes,mas eu senti algo perfurar meu braço-O que é isso!?!-exclamei assustada não conseguindo usar meus poderes.

—Só um calmante.Agora você não pode me ferir-riu o Skrill.

—SOCORRO!SOCORRO!-gritei desesperada,me debatendo,mas ele me segurou com mais força.

—As ruas estão desertas meu amor,ninguém pode lhe salvar-afirmou.

Chorei aflita quando ele me jogou no chão,ficando sobre mim.

—NÃO!NÃO DAGUR!ME SOLTA!-implorei chorando.

Ele começou a beijar meu pescoço,me fazendo gemer enojada e chorar mais ainda.

Pov's Gothel

Kristen arregalou os olhos chocada.

—Meu Deus Gothel...-murmurou assustada após perceber o que eu quis dizer.

Ri maléfica,dando um gole no vinho.

Pov's Seeylfe

—NÃO!NÃO!!!-gritei aflita quando Dagur rasgou meu vestido-SOCORRO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Acreditem:Eu precisei preparar meu estômago,para escrever esse capítulo.

Além da separação do casal principal,Seeylfe ainda sofreu abuso.Quem quer matar o trio do mal?

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.23)Descobertas-3°temporada

(...)

Arregalei os olhos chocado.

—Não...Não...-neguei sentindo meu sangue ferver-Esse filho da p*** não teve a audácia de fazer uma coisa dessas!

(...)

—E aí?-perguntou Kristen curiosa-Dag falou com você depois da confusão?

(...)

Arregalei os olhos assustada,fazendo as contas.

Um mês...o tempo que passou depois de...Não!Não pode ser!

(...)

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!