Uma aventura em alto mar escrita por Historia Jaeger


Capítulo 19
Perdão


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Eu tô de férias!!!(Mas só vai até o dia 9).Colégio público escraviza os alunos!

Enfim,espero que gostem do capítulo!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BVe8bi6F6it/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723709/chapter/19

 

Nos capítulos anteriores...

 

...

 

Liv,veio de uma forma inesperada e graças à insistência de Seeylfe,ela foi na viagem.

 

Os Strondus ficaram cara a cara com sua avó e após que souberam de sua história com os pais,Seeylfe tomou a frente dessa decisão e não está disposta a perdoar Sophie.

 

Isso,foi tudo o que você viu na fic "Uma aventura em alto mar".

 

...

 

Pov's Seeylfe 

 

Eu estava deitada na cama,não conseguindo parar de chorar.

 

Eu chorava de raiva da minha avó e com pena do que os meus pais passaram!Tudo por causa daquela mulher!Ela se arrependeu?Eu não acreditei!Eu quero que ela vá pra merda!

 

Ouvi a porta se abrir e ergui meu olhar,avistando Dag entrar no quarto.

 

—Oh meu amor...-lamentou fechando a porta e se aproximando.Ele rodeou os braços ao meu redor-Não suporto ver você desse jeito...

 

Funguei. 

 

—Agora eu sei porque meu pai nunca falou da minha avó-afirmei rancorosa.

 

Quando éramos crianças,eu e Soluço sempre com aquela curiosidade infantil,fazíamos perguntas típicas para nossos pais sobre como se conheceram e sobre nossos avós.A história que se conheceram?Sim.Sobre nossos avós?Nunca.

 

Me afastei,encarando Dag.

 

—Como Sophie pôde ter ódio da mamãe só porque ela simplesmente era pobre?-indaguei incrédula-Tá aí uma coisa que ela e Gothel tem em comum!

 

—Mas ela pediu perdão e parecia bem arrependida-relatou meu namorado.

 

—Não apaga tudo o que ela fez.Mas eu também não sei o que fazer-confessei e em seguida,sorri,segurando a mão de Dag-Obrigada por estar aqui comigo.

 

Ele sorriu.

 

—Sempre-afirmou subindo uma das mãos para os meus cabelos.

 

Fechei os olhos e aproximei meu rosto,selando os meus lábios nos de Dag.

 

Levei as mãos à nuca de Dag,enquanto sua língua penetrava minha boca e suas mãos apertavam minha cintura.

 

A posição foi cansando e Dag acabou me deitando na cama,ficando sobre mim.Ele deixou meus lábios e passou a beijar meu pescoço.Ele deu uma leve mordida que me fez gemer e levar as mãos até a barra da sua camisa.

 

Foi então que a porta se abriu,o que fez Dag sair de cima de mim às pressas e cair no chão.Me sentei assustada,vendo Liv e Astrid entrando no quarto.

 

—O que estavam fazendo?-indagou minha irmã caçula com um semblante confuso,mas num tom curioso. 

 

Eu e Dag nos olhamos rapidamente,ambos corados. 

 

—Eles estavam só conversando!-disse Astrid rapidamente-Seeylfe...a Sophie está lá embaixo.

 

Arregalei os olhos surpresa.

 

(...)

 

Entrei com os outros no belo saguão e avistei Sophie,sentada em uma das poltronas de visitantes.

 

Me aproximei rapidamente e ela me encarou após nos ver.

 

—O que você quer?-questionei irritada ficando com os olhos vermelhos.

 

Ela suspirou,se pondo de pé.Foi então que eu percebi que ela tinha uma pasta na mão. 

 

—Só quero conversar-declarou-Por favor.

 

(...)

 

Estávamos no restaurante do hotel.Sophie estava na minha frente,de Liv e de Soluço.Dag e Astrid estavam fora do restaurante,por pedido da Sophie,relatando que queria conversar com nós três à sós.

 

—Querendo ou não,vocês três são os meus herdeiros-começou ela-E tem direito à minha fortuna.

 

—Já falei que não queremos sua fortuna!-rebati irritada.

 

—Seeylfe,deixa ela falar-pediu Soluço num tom de repreensão. 

 

Bufei,voltando a encarar Sophie.

 

—Continuando...Eu já passei todos os bens para os nomes de vocês-completou empurrando o papel-Vocês só tem que assinar,confirmando o recebimento. 

 

Arqueei uma sobrancelha.

 

—Nos dê um motivo pra aceitar-exigi. 

 

—Você não fez faculdade,então eu a ensinarei a como governar a empresa,pois como mais velha,você assumirá o meu lugar-explicou-Soluço poderá ir para uma faculdade melhor quando voltar às aulas e Liv não precisa estudar em casa,pois poderá ir pra escola.Sem falar no plano de saúde,pois precisam de um para o caso de acontecer algo parecido com o que aconteceu com o seu pai.

 

Torci os lábios pensativa.

 

Eu não queria aceitar por ser muito orgulhosa,mas isso podia mudar a vida da minha família.E não se tratava só de mim,mas dos meus pais e dos meus irmãos também.Sophie atingiu meu ponto fraco.

 

—Vou ter uma vida de princesa?-perguntou Liv com os olhos brilhando.

 

—Sim-confirmou Sophie rindo da pergunta.

 

—EBA!-comemorou minha irmã pegando a caneta e assinando.

 

Soluço pegou a caneta dela,assinou e em seguida,estendeu pra mim.

 

Suspirei derrotada.

 

—Espero que eu não me arrependa-comentei pegando a caneta e assinando meu nome.

 

—Eu também vou lhe ensinar a controlar seus poderes-acrescentou Sophie me surpreendendo-Vamos hoje,juntos,para New Orleans.Vou trabalhar em um dos meus prédios e morar lá com vocês.Assim,ficarei mais perto.

 

Assenti em concordância.

 

(...)

 

No quarto...

 

Terminei de arrumar minha mala e a fechei.

 

—Já avisei nossos pais-declarou Soluço me fazendo encará-lo. 

 

Levantei as sobrancelhas,me sentando na beirada da cama.

 

—Como eles reagiram?-questionei aflita.

 

—Estão surpresos,mas estão preparados.Mamãe é a que está mais ansiosa-respondeu.

 

Ele se aproximou e se sentou do meu lado,abraçando meus ombros.

 

—Tanta coisa aconteceu-lembrei o encarando-E tudo mudou,porque eu me apaixonei por Dag.

 

Ele sorriu compreensivo.

 

—Vai dar tudo certo-garantiu dando um beijo na minha testa.

 

Suspirei,deitando a cabeça em seu ombro.

 

—Eu espero que sim-desejei. 

 

(...)

 

Saímos da área de desembarque e logo avistamos papai e mamãe.Meu estômago logo deu um pulo.

 

—MAMÃE!-gritou Liv animada correndo na direção deles.

 

Nos aproximamos vendo mamãe abraçar Liv com força e em seguida,abraçou a mim e Soluço.

 

—Mãe...deixa a gente respirar...-supliquei com dificuldade. 

 

Nos afastamos e Sophie se aproximou cautelosa.Meu pai endireitou o corpo e mamãe empalideceu. 

 

—Oi filho-disse Sophie para papai num tom de emoção.

 

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

—Mãe!-exclamou papai abraçando vovó com força.Ela logo se debulou em lágrimas.

 

—Perdão meu filho...perdão...-pediu ela chorosa de olhos fechados.

 

—Está tudo bem-sorriu meu pai despreocupado.

 

Foi então que vi,surpreendentemente,Sophie abrir os olhos e sorrir para mamãe,estendendo a mão para ela se aproximar.

 

Mamãe se aproximou temerosa e Sophie logo a puxou para um abraço.

 

Aquela ação de Sophie com os meus pais,foi o suficiente para acreditar que ela havia se arrependido e para me fazer perdoá-la. 

 

(...)

 

Três meses depois...

 

Muita coisa aconteceu durante todos esses meses.Mudou completamente a minha vida e a da minha família.

 

Minha avó ensinou a como administrar a empresa.Ela disse que esperaria mais um pouco para se aposentar e me colocar no comando de tudo.Ela também ensinou coisas dos meus poderes que eu não imaginava que eu pudesse fazer.

 

Nós compramos uma mansão top,a qual todos moravámos juntos.Meus pais trabalhavam no comando de um dos maiores restaurantes que nos pertenciam aqui em New Orleans.Meu irmão foi matriculado em Harvard e começaria no próximo semestre.Liv também começaria estudar numa escola de verdade.Nossa família se tornou uma das mais ricas do país e era a maior de New Orleans.

 

Terminei de me vestir e vi que Dag já tinha se vestido,mas estava com os sapatos na mão.

 

—Vai vir pra festa?-indaguei. 

 

Ele arregalou os olhos,me encarando incrédulo.

 

—É claro que sim!-afirmou se aproximando e me beijando.

 

—Saia com cuidado!-pedi antes de receber mais um beijo.

 

Ele abriu a porta e olhou pelo o corredor,antes de sair,fechando a porta.

 

Sorri feito boba. 

 

Pulei assustada quando vovó entrou sem bater,com uma caixa grande na mão e fechar a porta.

 

—Eu vi Dag-relatou marota me fazendo arregalar os olhos assustada-Relaxa!Eu não vou contar!

 

Suspirei aliviada.

 

—Obrigada-agradeci-O que é isso?-indiquei a caixa em suas mãos.

 

Ela sorriu.

 

—Seu presente de aniversário-declarou. 

 

Foi então,que o presente botou a cabeça pra fora da caixa.

 

—OWN!-esbravejei derretida.Era um filhote de pitbull.

 

Me aproximei e peguei o filhote,vendo que era fêmea.

 

—Dei um macho para Soluço-acrescentou vovó-Liv ficou triste,mas prometi lhe dar um no aniversário dela.

 

—Que linda-sorri-Vou chamá-la de Flora.Gostou do nome?-perguntei vendo ela latir.

 

—Temos que ir-alertou-Afinal,hoje é um grande dia.É o seu aniversário e de Soluço.

 

Sorri animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Deu mole gente!Liv quase pegou kkk.E a Sophie pegou Dag fugindo do quarto.Esse casal não sabe ser discreto.

Liv tendo vida de princesa.A inocência dessa menina me encanta.

Amei o momento entre Sophie com Stoico e Valka.O passado foi esquecido e tudo foi perdoado.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.20)Festa inesquecível

(...)

—Vó!-chamei aborrecida me aproximando-O que aqueles capetas estão fazendo aqui!?!

(...)

—Está nos atrapalhando!-afirmou ele irritado para Dagur-Vai embora!

(...)

Sorri entre lágrimas.

—SIM!-gritei animada.

Pulei em seus braços e abracei seu pescoço,o beijando.Ouvi os aplausos de todos ao nosso redor.

Abri os olhos e me afastei empolgada,estendendo a mão para Dag.

Ele sorriu,colocando o anel no meu dedo.

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!