Uma aventura em alto mar escrita por Historia Jaeger


Capítulo 14
Exigindo explicações


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Aqui vai rolar muita tensão e muito amasso!Coisas que sei muito bem que vocês gostam kkkk

Roupa da Seeylfe:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=220984197

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BTkdL3oFYku/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723709/chapter/14

Pov's Seeylfe

Depois do anúncio de Gothel,ela me mandou para um quarto reservado só pra mim e botou seguranças para não deixar ninguém entrar.Eu podia sair a vontade já que derrubaria os seguranças em segundos,mas com a vida da minha família em risco,eu não podia fazer nada.

Ouvi a porta se abrir e ergui meu olhar,vendo Dagur entrar e fechar a porta.

—Meu amor...-deu um sorriso largo se aproximando.

Arregalei os olhos incrédula.

—Você é tão sínico!-confessei irritada.

—Seeylfe,sei que o que fiz foi errado-alertou se sentando na minha frente-Mas eu te amo de qualquer maneira.

O encarei mortalmente.

—Mas eu nunca te amei-afirmei-Pelo ao contrário,eu tenho nojo de você!NOJO!

Me pus de pé,me afastando.

—Saía do meu quarto agora ou não respondo por mim!-ordenei alterada.

—Tudo bem,já vou-cedeu se levantando e saindo.

Gritei irritada,levando as mãos à cabeça.

Pov's Dag

Eu estava com Astrid,Soluço e o resto dos Strondus no cas.Já tínhamos saído do navio e estávamos com Gothel.

—Seeylfe vai para a minha mansão-declarou a Keith-Vocês poderão ir para lá quando ela e Dagur se casarem.

—Eu não sei o que você fez,mas deve ter sido nada bom para Seeylfe não denunciar sobre tudo o que você fez-afirmou Stoico inconformado.

—Essa é a realidade da vida:O rico sempre se dá bem-debochou ela.

—Podemos ver Seeylfe?-perguntou Valka preocupada.

—Ela não quer ver vocês-garantiu.

Liv segurou o choro e enterrou o rosto na perna de Astrid.

Eu e Soluço nos entreolhamos desconfiados.Seeylfe jamais faria isso.

Gothel se afastou e caminhou até a limusine.

Foi então que os paparazzis começaram a tirar fotos enlouquecidos e logo avistei Dagur saindo do navio,arrastando Seeylfe consigo.

Meu coração se apertou ao ver que Seeylfe estava cabisbaixa e que segurava o choro.

Observei ela entrar na limusine com Dagur.

—Com certeza,tem alguma coisa errada-afirmou Soluço preocupado.

(...)

Nós fomos para um restaurante e ainda levamos nossos amigos.Reunimos várias mesas para caber todo mundo.

—Isso não faz sentido nenhum!-retrucou Heather incrédula-Seeylfe estava determinada a não se casar com Dagur!

—Então porque Seeylfe desistiria de uma hora pra outra?-indagou Elsa confusa.

—Gothel deve ter feito alguma coisa-alertou Astrid séria-Uma ameaça ou coisa do tipo.

—Mas a Seeylfe não fez nada de errado-declarou Punzi pensativa.

Soluço arregalou os olhos.

—Ela só pode ter ameaçado uma coisa-deduziu-Nossa família.

Arregalei os olhos chocado.

—Não acredito...-murmurou Anna incrédula-Como alguém pode ser tão baixa?

Saltei assustado quando Liv socou a mesa com força.

—A MINHA IRMÃ NÃO AMA O DAGUR!-afirmou enquanto eu bebia um gole de água-ELA AMA O DAG!

Arregalei os olhos em choque,me engasgando e começou a tossir fortemente.

—Como assim filha?-questionou Valka intrigada.

—Eles se beijaram depois da fuga do baile!-respondeu sorridente enquanto meu rosto ruborizava violentamente-No dia seguinte,ela contou pra mim e Heather.Os olhos dela ficaram rosa,que significa amor.Ela está apaixonada!

Um sorriso escapou do meu rosto.A Seeylfe está apaixonada por mim!

—Se for verdade mesmo...-deduziu Soluço me encarando-Só você pode descobrir o que está havendo.

Franzi as sobrancelhas confuso.

(...)

No dia seguinte...

O mordomo abriu a porta para mim e adentrei a bela mansão.

—Dag!-cumprimentou Gothel sorridente descendo as escadas-À quem devo a honra da sua visita?

Sorri educado.

—Eu vim falar com a Renata-menti-Ela está?

—Está no quarto.Você sabe o caminho-cedeu.

Me afastei,começando a subir as escadas,de dois corrimões e escolhi o da direita.

Assim que adentrei pelo o corredor,avistei muitas portas e comecei a verificar uma de cada.

Pov's Seeylfe

Ouvi batidas na porta.

Ergui meu olhar,vendo a maçaneta se mexer.

Rolei os olhos,me pondo de pé e indo até a porta.

Girei a chave e destranquei a porta,abrindo-a.

Arregalei os olhos chocada.

—Dag!?!-exclamei surpresa.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Seeylfe!-sorriu aliviado.

Sorri boba,com os olhos cheios de lágrimas e me aproximei,o abraçando com força.

Nos inclinamos para dentro do quarto,enquanto Dag se afastava e fechava a porta,trancando-a.

—Estou tão...-arregalei os olhos quando ele me beijou com tudo.

Fechei os olhos,agarrando seus cabelos e retribuindo o beijo.

Ele me encostou na parede com tudo,me pressionando.Mordi seu lábio inferior,puxando mais seus cabelos.

Minha pele se arrepiou quando suas mãos adentraram minha blusa e acariciaram minhas costas.

Nossas línguas se deliciavam desesperadas entre si,mas logo a falta de ar bateu.

Nos afastamos ofegantes e abri meus olhos,dando de cara com os belos olhos azuis de Dag.

—O que foi isso?-interroguei ofegante e surpresa.

Ele sorriu.

—Eu morri de saudades de você-confessou-Foi num impulso.

Arregalei os olhos surpresa,sentindo meu rosto corar.

 

Wouldn't Change a Thing-Demi Lovato e Joe Jonas

 

 

—Seus olhos estão rosa...-alertou.


—Ah!Não é nada!-afirmei sacudindo minha cabeça para meus olhos voltarem a ser azuis-O que veio fazer aqui?

—Vim saber porque vai casar com Dagur-declarou sério me fazendo arregalar os olhos-E não vou sair daqui até me dizer.

Suspirei derrotada.

—Gothel ameaçou matar toda a minha família-respondi.

Ele arregalou os olhos.

—Bem como o Soluço deduziu-comentou.

—Não me surpreende-afirmei.Sabia que aquele menino tinha o Q.I nas alturas.

—Seeylfe...-pediu-Você tem que enfrentar Gothel.

Arregalei os olhos incrédula.

—O que!?!Ficou maluco!?!-esbravejei indignada.

—Gothel sabe o quanto você é poderosa-alarmou-Ela teme que você se revolte contra ela,pois sabe que não terá a menor chance.

—Não!Ela vai matar minha família!-respondi assustada.

—Não vai!Você pode proteger sua família,tem grandes poderes para isso!-alertou.

—Mas eu não sei controlá-los direito!Não sei nem de onde eles vieram!-rebati aborrecida.

—Não pode deixar Gothel te abalar-relatou-Só porque ela é rica,poderosa e famosa,não faz dela especial ou  superior.Pessoas especiais são aquelas de caráter enorme e bom coração,não importa se é pobre ou não.Você é uma dessas pessoas Seeylfe,é a pessoa mais bondosa e corajosa que já conheci e sei que está apaixonada por mim.

As lágrimas escaparam dos meus olhos.

—Mas tem a sua noiva-alarmei fazendo-o arregalar os olhos-Como ela fica?

Ele não respondeu.

—Enquanto estiver noivo de Renata,não adianta nada eu desistir de me casar com Dagur-garanti-Pois sei que nunca te terei.

—Seeylfe...-pediu.

Fiz um movimento com a mão e a porta se abriu.

—Vá embora-ordenei começando a empurrá-lo para fora.

—Não!-negou tentando impedir,mas ele já estava fora do quarto e eu fechei a porta com tudo,trancando-a.

Fechei os olhos,começando a chorar aflita.

Arrastei minha costa pela a porta,até cair no chão sentada.

Abracei minhas pernas e escondi meu rosto entre os joelhos,enquanto continuava a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Liv jogou tudo pro ar!É isso garota!Tenho orgulho dessa criança!

Seeylfe já confessou!Falta o Dag,mas TÁ TÃO NA CARA!TERMINA LOGO COM A RENATA!

Soluço nota 10,como sempre!

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.15)Casamento

(...)

—Oh minha filha...-lamentou mamãe me abraçando-Não chore,por favor.

(...)

—Você não pode casar com a Seeylfe!-afirmou revoltado.

Arregalei os olhos surpresa.

(...)

Dag se meteu na minha frente,colocando a mim,Astrid e Liv atrás de si.

(...)

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!