Carinho escrita por Miss FleurDeLouis


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa não é uma fanfic muito recente, estou só postando aqui nesse site, mas ela também está disponível no Wattpad, ff.net e no Social.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723658/chapter/1

Konoha é realmente bonita.

Pitoresca, moderna, urbana, interiorana... Não importa. Konoha é um bom lugar para se viver.

Um bom lugar para estabilizar-se, apertar laços, criar filhos. A vontade do Fogo queima em cada habitante, dando-lhes propósito, um norte.

Sasuke sabe disso. Por isso Konoha guarda e cuida de seus bens mais preciosos: Sakura e Sarada.

Sasuke sempre equilibrou-se em um linha tênue. Uma parte de si consciente de sua responsabilidade no mundo shinobi, de sua responsabilidade para com sua família, e outra desejando largar tudo e apenas ficar com aquelas duas garotas que tanto amava.

Entretanto, isso já é desnecessário agora. Finalmente, depois de tanto sacrificar seu tempo, habilidades e esforços por seus amigos e por terceiros, Sasuke está voltando para casa. Para ficar.

Ele pensa sobre o quanto Sakura ficará satisfeita, mais eufórica que o normal, com um sorriso radiante e aqueles grandes olhos verdes brilhando só de vê-lo outra vez. Ela é muito expressiva, de modo que Sasuke a decifra facilmente sem que ela precise falar o que sente ou pensa, ainda que o faça mesmo assim. Em relação a ele, sua esposa faz mais do que isso. Sasuke quase não gesticula, fala pouco e sua postura um tanto apática deixa pouco para se ver, porém Sakura sabe, ela o conhece, lê suas nuances, o desvenda com uma facilidade que é própria dos amantes de longa data e mesmo que o Uchiha saiba que isso é natural para ela, tal coisa ainda o surpreende. Ele sabe que ela é a melhor entre os dois, o que o faz agradecer intimamente por ser amado por uma mulher tão extraordinária.

Sarada é sua benção inesperada, pois quando sentia-se absolutamente satisfeito em ter Sakura consigo, aquela garotinha surgiu em sua vida ensinando-lhe sobre amor incondicional mais do que ele pensou que poderia aprender. Ele perdeu quase toda a infância da menina, uma dor aguda em seu âmago atingindo em todos lados. Um pai sem contato com a filha, uma filha que mal conhece o pai e uma mãe tentando o seu melhor para criar sozinha uma garotinha tão necessitada de afeto. Ele tem consciência do seu dever, mas parece-lhe um quadro injusto; o mundo shinobi, ainda que em paz, é injusto. Sarada já está ingressando na adolescência e ele não pode perder mais nada sobre ela.

Habitualmente, sua primeira atitude ao chegar em Konoha seria ir ao gabinete do Hokage deixar naruto a par de seus feitos pelo mundo. Todavia, dessa vez ele quer ir para casa antes de qualquer coisa, Sasuke tem todo o tempo do mundo para relatar suas façanhas ao melhor amigo e sua saudade de casa é uma prioridade.

Ele se dirige para o prédio onde fica o apartamento dos Uchiha, cogitando que seria bom ter uma casa maior com um jardim bonito e uma pequena área de treinamento, o Uchiha pensa que uma nova mudança cairia bem contanto que sua temperamental esposa não destrua o novo lar outra vez. Sasuke reflete sobre como Sakura é um ser peculiar e que essa peculiaridade torna os dias ao lado dela divertidos como a mesma o prometeu anos atrás. Não mudaria nada nela nunca, a amava por inteiro. Acha ótimo que Sarada tivesse tanto da mãe, uma mulher cativante.

Ele gira a chave na fechadura e entra devagar, podendo sentir o cheiro da comida da esposa enquanto a ouve cantarolar qualquer coisa sem cadência. Seu coração aperta-se de saudade mesmo que Sakura esteja apenas em outro cômodo, se pergunta sobre o paradeiro de sua filha desejando que também esteja em casa. Sasuke toma cuidado ao fechar a porta, retira seu calçado e mesmo com a dificuldade gerada pela ausência de um braço, ele consegue despir-se da capa negra. Deixando sua bolsa no sofá, ele parte para a cozinha.

— Tadaima.

Sakura deixa a colher cair sobre o fogão um pouco assustada e vira-se para ver o marido encostado no umbral da porta a olhando serenamente. Ela fica eufórica e enxuga suas mãos no avental enquanto corre para ele.

— Okaerinasai, anata.

Ela o abraça e beija sua face, seu pescoço e seus lábios. Sasuke não se importa, ele gosta de vê-la expressar tanta saudade e ama os carinhos que ela oferece.

— Eu voltei, Sakura.

Ela o olha, os lábios ovalados enquanto interpreta suas palavras.

— De vez, querido?

— Aa.

Os olhos verdes brilham como farois e ela o beija ainda mais, o Uchiha aproveita todo aquele afeto da esposa pois precisa disso. O amor de Sakura é bastante denso, mas não o oprime, é confortável e abrasador.

— Ah, Sarada vai gostar de saber disso! — Sakura volta-se para o outro cômodo sorridente — Sarada! Filha, venha aqui!

A menina morena surge às vistas de Sasuke, a cabeça baixa, limpando seus óculos distraidamente e usando roupas civis.

— Sim, mama?

— Meu bem, olha quem está aqui.

Ela o olha um tanto espantada e Sasuke sente-se velho só por achar que ela está crescendo rápido demais. Sua menininha logo será uma jovem e ele não sabe lidar com isso.

— Papa! — Sarada o abraça feliz e o homem alivia-se por saber que está tudo bem entre os dois. Não gostaria que ainda houvesse divergências gerada pela falta dele na vida dela outra vez.

— Sarada...

— Que bom que voltou, papa.

— Para ficar, filhota — Sakura completa. — Para ficar.

— Verdade?

Os olhos juvenis tão negros quanto os seus brilham e uma vaidade desperta no coração do mais velho só por saber o quanto sua presença é essencial na vida das duas tanto quanto elas são na sua. Ele apenas balança a cabeça confirmando, um sorriso pequeno deixando o rosto ainda mais belo.

A menina o abraça forte e ele a envolve com o único braço. Percebe depois de um tempo que a garota está chorando e ele nada pode fazer a respeito a não ser apertá-la contra si, enquanto a esposa abraça a ambos.

Os três, que passaram por tantas adversidades, sentem naquele abraço a dimensão do amor e suas muitas faces.

Sasuke vai banhar-se e em seguida eles aproveitam o dia para um almoço em família, uma tarde de conversas, onde Sasuke divide sua atenção com as duas, recebendo e dando carinho, mesmo de forma comedida. Pergunta sobre as missões da filha, o dia a dia da esposa, faz carinho na cabeça da menina e deixa que a mulher roube-lhe beijos quando Sarada não está olhando.

É um dia cheio de trivialidades que tornam-se preciosas para aquela pequena família. Sasuke ajuda no preparo do jantar e depois da refeição, ele coloca Sarada para dormir, prometendo para a menina um pouco insegura que não irá mais ficar tanto tempo longe de casa. A beija na testa e deseja-lhe uma boa noite. Após um banho relaxante para expurgar de uma vez qualquer cansaço da viagem, ele e Sakura fazem amor e renovam promessas antigas. Sasuke a ama devotado para que ela nunca se esqueça do quanto significa para si. Naquele leito, liberta seu lado mais carinhoso porque ela merece tudo o que o marido pode oferecer de bom. Eles dormem abraçados e felizes com a perspectiva de uma nova rotina que se inicia. Uma bem melhor.

Carinho é sobre isso. Exteriorizar sentimentos bons para quem se ama. E Sasuke ama Sakura e ama Sarada. Elas o amam também.

Ali, no seu lar, ele é completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?
Quem quiser dar uma fuçadinha no meu perfil, há outras histórias por lá.

Bye, bye, gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.