Mission escrita por James


Capítulo 3
O Aprimorado nível Ômega


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal ♥
Voltei rápido, não?
Fiquei feliz com cada um dos comentários que recebi, muito obrigado, de verdade. Isso me anima a escrever cada vez mais ♥.
Espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723618/chapter/3

B&W

23:10

— E quem é esse inimigo? — Stark perguntou.

— Clark...

— Quem é Clark? — Wanda arqueou uma das sobrancelhas.

— Meu irmão...

A surpresa foi geral. Tony balançou a cabeça negativamente, totalmente desacreditado da situação. Bucky encarava a garota, perplexo. A Maximoff levou uma das mãos até a boca.

— Filho do Bucky e da Wanda também? — Steve perguntou, piscando algumas vezes.

— Sim. — ela confirmou.

— Vocês são gêmeos? — curiosa, Romanoff perguntou.

— Não. Claro que não.

— Nunca são gêmeos. — Stark comentou, dando de ombros.

— Clark é mais novo que eu. — a Barnes afirmou, calmamente. — Ele tem 13 anos, eu 16.

— Quer dizer que o nosso inimigo é uma criança? — Thor franziu o cenho, um sorriso escarnio surgiu nos lábios do deus do trovão.

— Não o subestimem pela pouca idade. — Hayley avisou, seriamente. A garota bufou. Respirou fundo antes de voltar a falar. — Clark é um Aprimorado nível Ômega.

— Aprimorado nível Ômega? — Soldado Invernal ficou confuso.

— No futuro, é constante o surgimento de aprimorados. Tanto a HYDRA, como o próprio governo americano, fazem experimentos que dão poderes a pessoas. No meu caso e do Clark, é herança por parte da mamãe — a morena explicou, se aproximando do soldado — Nível Ômega significa que ele é extremamente poderoso, papai. Existe apenas duas pessoas com esse título, que são: Clark e a mamãe.

— Wanda? — Visão deu uma breve olhada para a feiticeira. — Ela está aprendendo a controlar seus poderes ainda.

— É exatamente por isso que o meu irmão está vindo para cá. — confessou, tristemente. — Clark pode ser um pródigo e um Nível Ômega, mas a mamãe é a Maga Suprema, ninguém pode se equiparar, ela é o ser mais poderoso da Terra. Mas não nessa época aqui.

— Se Wanda é tão poderosa assim, por que não deu um jeito no filho? — Banner questionou, arqueando as sobrancelhas.

— Nós demos um jeito. — a Barnes massageou as têmporas, estava um pouco cansada. — Quando Clark surtou, com 11 anos, mamãe prendeu ele em uma Zona Negativa, criada por ela mesmo. É um lugar totalmente vazio e escuro. Meu irmão estava preso lá... até ontem.

— E como ele fugiu? — Wanda ainda estava tentando processar todas aquelas informações, mas ainda assim queria saber mais.

— A Zona Negativa era protegida por você 24 horas por dia. Com o seu poder, a senhora conseguia manter ele preso lá. — a garota explicava tudo, de uma maneira simples e que desse para todos entenderam. — Só que ontem, a senhora deu a luz ao Steve. Graças a isso ficou fraca e uma pequena fenda foi aberta, dando assim a oportunidade que ele precisava para escapar.

— Isso é complicado. — Sam murmurou.

— Mas quem garante que o seu irmão virá para essa época? — Tony perguntou, caminhando até o balção para pegar mais Whisky.

— Ele me disse, de maneira não especifica. — se lembrou das palavras ditas por Clark. Sentiu uma pequena dor em sua cabeça, mas continuou — Bem, quando se trata de viagem no tempo, eu sou um pouco melhor que o meu irmão. Voltei o máximo que pude para avisar e ajudar vocês. Mas, pelos meus cálculos, Clark chegará em dois dias.

— E será o nosso fim? — Clint bagunçou os cabelos.

— Talvez. — ela foi sincera. — Além de ser muito poderoso, Clark tem um exército das sombras.

— Ele tem um exército? — Stark riu, lembrando-se de uma situação parecida. — Nós temos o Hulk.

— Mas precisaremos de mais ajuda se quisermos vencer. — Hayley garantiu, seriamente. — O máximo de ajuda possível.

— Eu sei quem pode nos ajudar. — Thor coçou a barba. — Mas vocês não vão gostar.

— Em quem você está pensando, bar... — Stark não terminou a frase, pois se lembrou somente de uma pessoa. Ele apontou o dedo para o deus. — Não! De maneira alguma, ele não.

— Tony. — Rogers o repreendeu. Também sabia de quem se tratava. — Nesse momento temos que esquecer as diferenças. Eu também não sou totalmente a favor, mas precisamos do máximo de ajuda, segundo Hayley.

— Mas dele?

— Sim, Stark. — Natasha respondeu, contragosto. — Precisamos do Loki.

Todos ficaram em silêncio. Aquela situação não os agradava nem um pouco, mas se era necessário unir forças com um inimigo, assim fariam.

— Eu preciso descansar. — disse a garota, sua voz saiu fraca. — Gastei muita energia viajando no tempo, estou fraca.

— Eu te levo para os aposentos, senhorita. — educadamente, Visão comentou.

Hayley o seguiu em direção ao quarto.

Todos os Vingadores trocaram olhares, ainda sem saber o que fazer.

— Vou para Asgard. — comunicou o deus loiro, quebrando o silêncio. — Trarei o meu irmão.

Os heróis concordaram com a cabeça.

B&W

01:33

Do lado de fora do prédio, Steve Rogers encarava o céu estrelado daquela noite. Esse era mais um de seus passatempos atuais.

— O que de especial vê nelas? — perguntou, a conhecida voz. Ele não precisou se virar, pois sabia perfeitamente quem era.

— Estrelas não mudaram com o tempo, Nat. — respondeu, de forma calma. — Elas continuam idênticas.

— Entendo. — a ruiva se colocou ao lado dele.

— É difícil se acostumar com tudo isso. — pela primeira vez Steve a encarou. Por um breve segundo se perdeu naqueles olhos, a qual ele tanto adorava. — A forma de pensar da sociedade atual, os costumes, a tecnologia, aliens, deuses, viagem no tempo.

— Hey. — ela o abraçou e logo foi retribuída. — Eu estou aqui, Steve. Pode contar comigo sempre.

— Obrigado. — agradeceu, sorrindo. Se sentia bem quando a ruiva estava ao seu lado.

— Será que eu posso observar as estrelas com você? — a russa perguntou, se soltando do abraço.

— Será um prazer. — Romanoff sorriu com a resposta.

Timidamente, o loiro segurou a mão esquerda da mulher. Natasha não questionou o gesto, apenas voltou sua atenção ao céu estrelado, Capitão América fez o mesmo.

B&W

02:11

Wanda estava sentada em sua cama. Por mais que tentasse dormir a mulher não conseguia. Todas aquelas informações recentes martelavam em sua cabeça. O sintozóide atravessou a parede, chamando a atenção da morena.

— Posso entrar? — a maneira inocente dele a fez rir.

— Claro, Vizh. — o chamou pelo apelido carinhoso.

— Atrapalho? — ele se aproximou, sentando-se na beira da cama.

— Não. — a Maximoff ajeitou-se melhor. — Estou sem sono mesmo.

— Por conta da senhorita Hayley, creio eu.

— Sim, por conta disso. — ela suspirou pesadamente. — Foi muita informação. Uma filha do futuro apareceu na minha frente e está dormindo no quarto ao lado. Descobri que sou, ou melhor, vou me tornar, a Maga Suprema. Tenho um filho que está quer me matar. Irei me casar com um homem que eu só converso cordialmente, é sempre um "Bom dia", "Boa tarde", "Boa noite" e "Boa missão". Não sei se consigo lidar com isso, Vizh.

— Vai dar tudo certo, Wanda. — Visão pegou na mão da mulher. — Você tem potencial para se tornar mais forte, isso não é surpresa para ninguém. Sua filha é linda e tem um coração gentil. Resolveremos as coisas com o seu filho. E, em relação ao sargento Barnes, de tempo ao tempo.

— Você está certo. — a Feiticeira Escarlate forçou um sorriso. — Tudo vai acabar bem.

B&W

02:55

Hayley dormia profundamente. Na beira de sua cama estava Bucky, observando-a silenciosamente. O Soldado Invernal não acreditava que aquela garota era sua filha, parecia algo impossível demais para ser verdade. Ela parecia boa demais para ser sua filha.

Lembrou-se de tudo que Hayley disse.

— Então quer dizer que eu sou feliz? — baixinho, perguntou-se a si mesmo. Um pequeno sorriso teimou em nascer nos lábios do soldado.

Ele não fazia a minima ideia do porquê de seu filho querer matar a todos, mas faria o seu melhor para impedir que aquilo acontecesse.

Bucky passaria a noite ali, naquela mesma posição. Estava acostumado a não dormir. Decidiu que faria companhia a filha e gravaria cada traço dela em sua mente, não queria esquecer aquilo.

Pela primeira vez, em meses, sentiu seu coração aquecer.

— Tudo irá acabar bem, Hayley. — prometeu o moreno, firmemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Muita coisa está para acontecer ainda, aguardem!
Mereço algum comentário?
Poxa, se você leu até aqui, não custa nada deixar sua opinião, né? Me deixaria feliz :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.