Malia escrita por Lucas Momentti


Capítulo 2
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo, guys.
Espero que todos estejam gostando e aqui começa o desenrolar maior da história.
Enjoyy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723578/chapter/2

Malia abriu os olhos assim que sentiu seu celular vibrar em algum lugar da sua cama. Procurou com a mão e os olhos quase fechados devido a luz que entrava diretamente em seu rosto. Pegou o celular e leu a mensagem, que dizia:

SCOTT: Malia, hoje o Stiles e a Lydia chegam para passar o final de semana. Queria muito que você viesse em casa, as 20h, para podermos todos nos reunirmos como antigamente. Chamei o pessoal.

Assim que Malia leu a mensagem, o primeiro pensamento dela foi: Scott havia chamado o Theo?

Mas ela realmente não ligaria se ele tivesse o chamado. O problema que Malia viu em assumir seu affair (maneira que Malia considerava o que ela teve com ele) com Theo, era que talvez isso eliminasse todas as chances de um dia ela voltar com Stiles.

Ela havia percebido, porém, depois do que tinha feito, que o maior problema era que ela não havia aceitado o termino com Stiles. O amor que ela sente por ele é incomparável, até porque ele é a âncora dela, porém, ela nunca foi uma mulher do tipo ‘eu não consigo viver sem ele’ e todos sabem disso.

Malia queria explicações. A coiote queria entender o que havia acontecido. O amor havia acabado ou simplesmente ele percebeu que nunca foi apaixonado por ela? Esse era o tipo de coisa que ela se perguntava todos os dias quando olhava para as antigas fotos dos dois.

Ao mesmo tempo que ela pensava sobre isso, ela também pensava no Theo. Todo o ódio que ela sentia por ele podia ter se transformado em outra coisa, se não fosse o Stiles. Ela nunca conseguiu assumir com o Theo porque ela não conseguia superar o Stiles. E ela tinha medo de isso se tornar outro relacionamento em que ela terminasse do mesmo jeito que terminou com o Stiles.

Malia, você consegue. Você vai chegar hoje, vai cumprimentar todos e vai perceber que você não é infeliz pela felicidade do Stiles. Você ama o Stiles, e também ama a Lydia. Você é feliz pelos dois. Mas quando der, você irá chamar o Stiles e pedir explicações. Dizer que nunca esteve bem com isso, talvez porque uma parte de você sempre vai ser apaixonada por ele, ou então porque você simplesmente não entende o que houve com o amor de vocês dois. Mas você vai dizer. Vai ser uma conversa civilizada. Porque quando acabar, você finalmente vai ser capaz de seguir em frente.

A coiote terminou de falar para si mesma em frente ao espelho enquanto arrumava seu cabelo para trás. Abaixou a cabeça em direção a torneira com água, e enxaguou seu rosto com a água fria. A água estava tão gelada que estava dando um tipo de choque térmico no rosto quente da Malia, mas ela realmente gostava. Sentia um pouco de prazer em coisas opostas ao extremo.

Enxugou o rosto com a toalha tom pastel, e desceu as escadas. Assim que descia, ela sentiu um cheiro e ao mesmo tempo batidas na porta. Rosnou automaticamente, como sempre faz quando está desconfiada ou não gosta do que vê. Mas era um cheiro misturado. Parecia ser várias pessoas.

Ela abriu a porta e expressou um sorriso quando viu quem era, e percebeu que o sorriso foi verdadeiro.

— Ai meu deus, que saudade que eu estava de você. – Lydia disse abraçando Malia bem forte sem que Malia pudesse responder de outra forma. Sendo assim, a coiote apertou a banshee bem forte. – Calma, você esquece que você tem uma força bem maior que o que eu posso aguentar.

— Desculpa – Malia sorriu. Logo após Lydia sair de frente da porta, entrou Stiles, com um olhar um pouco tímido por estar entrando na casa da ex-namorada com a atual namorada.

— Malia – ele disse e foi em direção a Malia com os braços abertos, dando um abraço. Malia percebeu o cheiro de um perfume de Stiles que ele sempre passava depois do banho e era o favorito dela.

— Stiles – Malia disse em um tom de quem está feliz por vê-lo. – Bom gente, o que estão fazendo aqui? Vocês sabem como eu odeio surpresas.

— Acabamos de chegar e pensamos em dar um pulinho na sua nova casa pra te dar um oi. – Lydia disse. – Mas se quiser nós vamos embora e deixamos você dormir mais. – Lydia sorri e observa a casa toda desorganizada com roupas por toda parte da sala.

— Lydia, eu estou vendo seu olhar. – Malia fala e sorri para a Lydia. – Olhe para mim, faz tempo que não limpo a casa.

— Não achei muito não. – Stiles utiliza seu tom sarcástico e leva Malia e Lydia a rir.

— Engraçado. Bom, vou por uma roupa, e podemos ir até a cafeteria tomar um café, o que acham? – a coiote olha em direção ao casal

— Pode ser, vou mandar mensagem pro Scott. – Stiles pega o celular do bolso de sua calça bege e começa a digitar pro alfa.

Malia começa a procurar uma roupa entre o sofá e o chão, acha um shorts e o veste e procura uma camiseta qualquer. Achou um blusão do Theo, que devia estar debaixo do sofá há séculos e logo que ela o viu, escondeu em baixo da almofada. Lydia percebeu e disse

— Malia, o que é isso que escondeu ai hein? – foi em direção a almofada e pegou o blusão. – Pelo jeito alguém andou tendo visitas – ela olhou para o Stiles e mostrou a blusa.

— LYDIA – Malia puxou a blusa da mão dela e olhou para o Stiles, que estava sorrindo como se isso não fosse um constrangimento para os dois.

— Ok, ok, parei. – Lydia disse e esperou Malia colocar a blusa que encontrou.

— Só vou ao banheiro – disse enquanto ia em direção ao banheiro.

Ok, isso não é estranho. É seu ex-namorado que você ainda não namorou com uma de suas melhores amigas. Mas está tudo bem nisso. Não há problema nenhum. Eu vou na cafeteria com eles, vamos conversar sobre tudo e ficar nisso. Eu não consigo me entender. Eu estou incomodada de fato com o Stiles mas não por ele estar com a Lydia. Eu não consigo entender.

Ela olhava para o espelho e conversava consigo mesma. Enfim, pegou uma escova e tentou deixar seu cabelo menos armado, mas não conseguiu, desistiu e saiu.

Chegando na cafeteria, Malia avistou o carro de Scott e ele estava lá dentro sentado e fez um sinal para os três. Entraram na cafeteria e se sentaram na mesa.

— Você já tinha visto eles? – Malia perguntou olhando para Scott

— Sim, eles passaram em casa mais cedo – Scott sorriu olhando para ambos – e me falaram que estavam indo para sua casa, mas decidi não estragar a surpresa.

— Obrigada, amigos – Malia sorriu para todos – Bom, eu estou morta de fome. O que vamos comer?

....

Após um tempo que os pedidos foram feitos, estavam os quatro conversando relembrando os velhos tempos.

— Alguém sabe como a Kira está? – Scott perguntou olhando para um de cada vez – Eu não tive mais noticias dela.

— Nem eu – Lydia disse e Stiles concordava com ela com a cabeça.

— Acho que ela não voltou pra Beacon Hills desde o lance com o Theo. – Malia ao dizer engoliu a saliva assim que falou ‘Theo’.

— Bom, mas de qualquer jeito, espero que ela esteja bem. – Scott afirmou e comeu seu pão na chapa que havia pedido.

— O que vão fazer a tarde? – Stiles perguntava encarando Scott e Malia percebia que Stiles não se sentia confortável olhando para os olhos dela.

— Eu vou ao cemitério visitar o tumulo da Allison. Desde que me mudei nunca mais coloquei flores lá. – Scott abaixou a cabeça – Se alguém quiser ir...

— Eu estava passando por lá e o Mr. Argent se certifica de fazer isso. Leva para Allison e para sua ex-mulher toda semana. – Malia afirma olhando para Scott.

— O que você fazia lá? – pergunta Lydia

— Visito o tumulo da minha família. Minha mãe e minha irmã.

Após Malia dizer isso, todos ficaram em silencio por um tempo e comeram seus respectivos pedidos.

— Já visitou seu pai? – Malia pergunta olhando em direção ao Stiles. – Ele sente muito sua falta.

— Eu vou, cheguei agora pouco. Vou passar o dia com ele, e a Lydia com a Natalie.

— Também, vocês não se desgrudam. Está na hora de parar de agir feito casados. – Scott afirma e sorri para os dois.

— Não consigo desgrudar. – Lydia da um beijo no rosto de Stiles. Malia respira fundo e para não parecer incomodada, sorri junto com todos.

Ela só se pergunta por quanto tempo será capaz de agir dessa forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do segundo capítulo! Espero que tenham gostado.
Estou aceitando sugestões, críticas e tudo o que quiserem dizer nos comentários.
Sejam bem vindo novos leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.