Não julgue pelo sobrenome. escrita por Elarx


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá morangos!
Tudo bem? Espero que sim!
Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem!
Bjs com sabor de chocolate! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723576/chapter/1

Tudo estava escuro, estava tentando fugir, mas não tinha como ir embora, é difícil, não me encaixo em nenhum lugar, todas aquelas
pessoas me olhando... Eles não entendem, ninguém entende, eu sou uma pessoa horrível! o que as pessoas acham de mim? Eu me pergunto se existe o fim? Depois de ter vívido uma vida, qual vai ser o seu fim? Você poderá voltar algum dia? Você vai poder pagar por tudo o que fez? Ou vai sofrer sem ninguém por perto? Sem ninguém para te dar força? Meus pais são aquelas pessoas que sabem o que sinto, mas não ligam. Será que é um tipo de lição? Fazer o quê, eles são os Malfoy, não sentem nada. O que te torna uma bruxa? Uma varinha? É ela que tem o poder, nós somos apenas o complemento dela. Eu não queria que fosse assim, a única pessoa que me entendia era o meu melhor amigo, mas ele não aguentava essa vida e resolveu se matar, para onde ele foi? Será que ele me ouve? Ou será que ele só está dentro de um caixão, sem poder sentir, falar ou pensar. Nada vai mudar, não é fácil mostrar o seu verdadeiro eu, não é fácil viver.

É difícil ser da Sonserina. As pessoas pensam que ser dessa casa é ser mal, é ser um comensal, mas tudo isso é mentira. Pode ser verdade mesmo que eu sirva a um comensal, sou da família que apoiou Voldemort, mas eu sou sincera comigo mesma. Não me culpo por ser assim. Mais uma vez: é difícil ser da sonserina, é difícil ser uma Malfoy. Meu pai diz "Os trouxas não passam de idiotas sem imaginação", eu penso diferente. Os trouxas são pessoas como nós, a diferença é que eles não tem varinhas. As vezes eu queria ser uma deles, ir ao shopping com as amigas, não ter que escolher uma casa, não ser rejeitado por pessoas que não sabe quem você é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então morangos, o que acharam?
Eu sou lufana, mas essa fanfic foi inspirada em um momento da vida da minha amiga, então eu me inspirei nela, estou pensando em fazer uma fanfic de romione (amo), o que acham?
Até a próxima e tchau! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não julgue pelo sobrenome." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.