Nerd escrita por samsenju


Capítulo 12
O Impostor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723569/chapter/12

Eu vestia um traje, um uniforme muito grudento inclusive. 
Olhei a maleta que Stark me deu e a abri, era frascos, tinha apenas dois, grandes, com capacidade a dois litros de água, no entendo estavam cheias de partículas energia. Suspirei e pus um de cada lado só cinto de utilidades. 
Dessa vez, iríamos para Dachau (Alemanha) normalmente a Hidra usa os antigos campos de concentração Nazistas, o que é tosco o bastante.
A Hidra era compactuada com Hitler, Nazista! A shield Já ganhou muitas batalhas, o que fez com que eles corressem pro escuro, pois Hitler ameaçou executar o líder da mesma. Sempre estão atuando escondidos, criando formas de crescer. 
Mas se depender de mim e da Shield, isso nunca irá acontecer. 
— Estamos quase chegando! — disse Natasha sentada a minha frente, Wanda ao meu lado, Capitão sentado no banco de piloto, Visão em pé observando, Falcão me olhando distante. 
— Espero! A única coisa que quero agora é acabar com isso, voltar a minha antiga casa, conseguir um emprego e ter uma vida normal.— falei. 
— Eu queria saber o que é isso! Mas eu sou uma vingadora agora! Salvar vidas é minha vida normal. — disse Wanda e eu sorri pra ela. 
Ela não conversava muito, sempre com seu sotaque russo, ele diminuía cada vez que nos falávamos. Ela estava se adaptando a um novo pais, cultura e líder. E eu, aos poderes que estava ganhando a essa altura. 
— As vezes eu queria entender o que deu nos meus pais para colocarem tudo isso em mim, o estranho é que eu não tinha isso, apenas a inteligência, eu era sempre a primeira da turma, a que conseguia tirar as maiores notas, aluna prodígio, passei em três universidades de alto, nível. Como pode, isso está acontecendo tudo agora, isso não são coisas adquiridas por corpo exposto em radiações, ou DNA modificado, soros que mudam você. Eu sou um soldado? A base de um? Eu não se matar uma mosca. — falei, porém, visão me olhou e se sentou ao meu lado. 
— Não se culpe, você é um criação de grande feito! Seus poderes apareceram por que você sentiu que estava em perigo, como disseram seus pais, você tem o instinto de sobrevivências, suas células se energizaram mais do que o normal, isso desencadeou uma série de fenômenos em seu DNA, a adrenalina subiu mais do que o esperado, seu corpo levou, digamos, um choque de realidade, e o seu instinto agiu, você está viva! Isso importa.— disse ele. 
— Ele tem razão, isso é um pouco complicado, mas você se acostuma com o tempo. — Wanda passou o braço pelos meus ombros. 
E eu sorri para ela. 
— Você vai vingar a morte dos seus pais, e você vai viver. — disse Falcão. 
— Não! — disse o Capitão. 
— o que? — falei.
Ele deu um sorriso. 
— Vingadores, se vingam. Ou seja, você será uma de nós, se quiser. — disse ele. 
E eu dei um sorriso. 
— Vou pensar. — dei outra risada. 
— Metida. — disse Falcão revirando os olhos. 
— Chegamos, se aprontem.— falou o capitão. 
Então me levantei. 
— É galera! Está na hora. — disse o Falcão, e a nave pousou em cima de um prédio no modo invisível. 
Então ela se abriu mostrando a luz, Natasha trazia com ela um tipo de tablete. 
Ela falava com Nick Fury. 
— Façam como o combinado, nada de distrações, levem a briga para longe da cidade, os civis não podem ver isso. — 
— Sim senhor! —
— Na verdade... — começou o capitão olhando as ruas abaixo de nós. 
— o que foi? — disse Natasha ainda segurando o tablet.
— As ruas, estão vazias. — falou. — Merda! 
— Você não olha mesmo sua língua picolé.— disse a voz de um homem nos comunicadores. 
E eu olhei pasma para Natasha quando vi quem estava sobrevoando, como uma estrela vermelha acima de nós. 
Capitão revirou os olhos.
— Stark.— falou. 
— Eu o mandei, ele quis ajudar, então, quanto mais ajuda melhor. — disse Nick e eu respirei fundo. 
Ele pousou a minha frente. 
— E aí, dona enguia? — disse fazendo um Joinha pra mim. 
Eu não respondi apenas o olhei impaciente. 
Capitão chegou perto dele. 
— Que bom que está aqui. — deram um cumprimento de mãos. 
— Então, boa sorte e, destrua o laboratório ou qualquer coisa que eles tiverem aqui, pode ser um risco se deixarem alguma coisa.— falou Nick e desligou. 
Eu os olhei e nos entre olhamos. 
— Estão preparados? — disse capitão. Ele pegou o Tablet de Natasha e abriu num mapa e mostrou um local. — Aqui está a base, temos que destruir os arquivos, roubados e criados, há coisas aí que são fatais para a destruição da humanidade. — ele me olhou. — Jakov está aí, então posso deixá-lo com você? —
— Sim! 
— Natasha, eu e Wanda ficamos encarregados em baixo, Falcão e Stark em cima, caso haja ataques aéreos, enquanto Anelise entra, enquanto os destraimos, você pode ir até os computadores centrais e apagar todos os dados. — disse o capitão. 
— Auto destruição. — falou, só que eu e Stark juntos. 
— Bom! — disse o capitão. 
— Stark, você pode dar cobertura a Anelise? — Stark me olhou. 
— Claro. — disse ele. 
— Feito, vamos.— disse Capitão. — Usem os comunicadores. 
Ele disse e então, cada grupo fora para um lado. 
Então eu sai pulando pelos terraço de alguns predios até chegar a uma rua atrás de um lugar bastante abandonado. Um disfarce, no entendo não havia pessoas na rua, isso tinha cheiro de emboscada. 
Tínhamos que arriscar, Stark e Falcão estavam do meu lado observando escondidos na espreita. 
Olhei para os lados e vi Natasha, Wanda e Steve há algumas ruas, escondidos.
— Eu preciso ir... — falei, mas quando ia pulando Falcão me puxa para o chão. 
Tiros... De todos os lados. 
— Você está bem? — perguntou ele em cima de mim. 
E eu surpirei e o empurrei de cima. 
— Estou. — Stark levava alguns Tiros mais se protegia. 
—Capitão está cuidando disso. — falou Stark. 
Eu corri até o parapeito tô predio e vi o Capitão dando uns socos em um dos caras, enquanto Natasha e Wanda davam cobertura. 
Wanda lançou um escudo em que a maioria dos caras que atiraram foram jogados longe, desmaiados. 
— Ela é boa... — falou Stark.
Então eu me levantei e senti algo, energia. 
Eu observei os prédios arredores, e supus que havia alguém observando. 
Então, olhei para o trio lá em baixo dando conta de homens muito bons, com armas de última geração a laser. 
Energia, claro... 
— Ah não - disse Falcão. 
— O que? — quando olhei pro Falcão automaticamente meus olhos se viraram para um Missel descendo indo em direção a rua em que o trio estava. 
Engoli seco... 
— STARK — gritei e ele atirou numa nave que estava invisível, porém o Missel estava quase chegando, Wanda tentou para-lo mas era inútil.
Então foi a adrenalina, não sabia o que estava fazendo, quando vi já era tarde, eu pulei vinte andares a baixo agarrando em um Missel de dois metros e meio, que destruiria toda aquela rua. 
— NÃO! — gritou alguém, e eu suguei toda a energia que tinha no Missel fazendo ele descer ao chão como se fosse uma pedra. 
— AAAAAAAAAAAHHHHHHH... — gritei enquanto caia, estava quase chegando ao chão quando o Falcão me pegará o Missel caiu ao chão deixando um pequeno buraco. 
Aquela coisa era pesada... 
Então pousamos no chão, no entanto Stark tinha acabado de destruir a outra nave, e ela estava caindo em nossa direção então eu sai do colo do Falcão e procurei um carro, grande... O máximo que achei foi uma Van do outro lado da rua. 
Eu toquei nela... 
— Vai lá garota. — e ela se transformou num robô gigante e correu, a nave bateu em um prédio e fora em queda livre em direção ao Capitão e a Natasha, Wanda parecia estar fraca então deixei meu pequeno transformer cuidar disso e corri até ela. 
— Você está bem? — perguntei. 
— Sim! Só cansada. — eu franzi o cenho, a Wanda, cansada? NÃO! 
O robô pegou a nave com as duas mãos e jogou contra os outros atiradores. 
Eu olhei pro Capitão, e ele me olhou. 
E balancei a cabeça olhando Wanda. 
E ele me olhou surpreso. 
Então preparei meu punho, ele ficou rodeado de uma luz azul e eu soquei a o rosto de Wanda com toda a força a fazendo voar. 
— O que você está fazendo? — disse Falcão chegando na hora. 
Os outros chegaram perto. 
— Quando percebeu? — disse Natasha. 
— Quando disse que estava fraca, cansada, os poderes dela não a cansam tão rápido. — falei. 
— Eu percebi quando estávamos lutando, ela não nos ajudava direito, quase levei um tiro por causa dela. — falou o capitão. 
— Então onde a verdadeira está? — perguntei. 
— Ela está num ótimo lugar, perfeito pra ela. — Falou a voz de Wanda, só que seu rosto estava desaparecendo, e era ele... Demitri Jakov.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.