House of Cards escrita por Bublle Bllue


Capítulo 1
Apresentação/Separação dos grupos.


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal? Olha, devo admitir. É a terceira vez que eu tento fazer essa fanfic dar certo. Espero que agora vai (estou sentindo que agora vai).

Mas temos novidade agora: QUADRINHOS! Eu sempre quis fazer quadrinhos, e estou achando muito legal fazê-los (é difícil e chato, é, mas é legal também). O resultado não vai ficar cem por cento, porque é a primeira vez que eu faço, mas estou dando meu melhor, e conforme o tempo for passando, eu provavelmente vou melhorando (conforme a prática aumenta, assim espero).

Mas leiam, aproveitem, e embaixo conversaremos mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723561/chapter/1

North: E começamos a nossa terceira edição do nosso reality show! Seja bem vindo ao House of Cards! Ou, como preferimos, HoC! E, com a grande ajuda de vocês, telespectadores, iremos decidir quem irá vencer o programa, e conseguir levar o grande prêmio! Agora, vamos ver a reação de nossos participantes quando eles entraram na casa.

Anna: Oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus! — a garota já mostrou felicidade ao abrir a porta e ver a casa inteiramente nova e desconhecida. — Eu estou no HoC! Uhul! — gritou enquanto largava a mala e dava alguns saltinhos.

Astrid: Finalmente! — a loira, mais calma, abriu a porta e viu Anna, revirou os olhos e torceu a boca, vendo que teria que conviver com a garota. — Hey, sou Astrid! — a loira chamou a atenção da garota que deu um meio sorriso e se aproximou, puxando Astrid para um abraço.

Anna: Anna, eu sou a Anna!

Elsa: Anna?! — a mulher perguntou enquanto abria a porta da casa e via sua querida irmã. Anna rapidamente soltou de Astrid e correu na direção de Elsa, agarrando a irmã. — Anna!

Flynn: Há, primeiro homem a pisar nessa casa, uhul! — o moreno comentou enquanto adentrava ao local, atraindo os olhares curiosos das três garotas que estavam ali.

Astrid: O primeiro idiota — a loira murmurou para si mesma enquanto revirava os olhos e voltava a encarar cada pedacinho daquele local irreal.

Hans: Isso não é um sonho, isso não é um sonho! Uhul! — outro moreno, desta vez com o cabelo mais alaranjado, abriu a porta e levantou o braço, comemorando a entrada naquela casa.

Hiccup: Pai, eu estou dentro! — o garoto gritou já dentro da casa. Hans encarou o menino, e revirou os olhos, pensando em quanto o menino era infantil por estar gritando para seu pai. Por fim, voltou seus olhos as garotas.

Astrid: Astrid — a loira esticou sua mão, apertando a de Hiccup, que ganhou um leve rubor nas bochechas.

Jackson: E, um grande passo para a humanidade, senhor! — Jackson comemorou sua entrada, olhando em volta, vendo algumas pessoas se cumprimentarem e sorriu, pensando em quanto poderia aprontar ali.

Jonathan: Oh, Senhor, muito obrigado! — o garoto exclamou enquanto soltava suas mãos e agradecia a Deus por estar ali dentro.

O próximo a entrar foi Kristoff, que por sua vez, não gritou, nem fez nada. Apenas, no meio de todas as conversas, encarou a todos e sorriu, agradecendo silenciosamente por estar ali.

Mavis: Ai eu consegui, eu consegui, eu consegui! — a garota entrou saltitante, e feliz por estar naquele lugar. Seu coração pulou, e seus olhos percorreram cada detalhe daquele local.

Peter: E o gato entra em ação! — Peter comemorou enquanto adentrava a casa. Seu olhar percorrendo todos os outros participantes tendo em mente quem poderia ‘pegar’.

Rapunzel: Isso não é um sonho, mãe, eu entrei! — gritou acenando para todos os lugares, parando somente quando teve a ciência de que sua mãe deveria ter visto.

Outro participante quieto, Terence adentrou a casa com um sorriso espalhado no rosto. Seu olhar percorrendo a todos, sua mente tendo ciência do que poderia fazer, ou não.

Tinker: Ótimo, eu entrei, ok?! — a garota indagou a si mesma, e olhou ao redor, prestando atenção a cada participante, já começando a estudá-los.

Terence: Oi, eu sou o Terence — o garoto esticou sua mão, certamente envergonhado. A loira deu um risinho e pegou na mão do garoto.

Tinker: Eu sou a Tinker, mas, fique a vontade para me chamar de Tink.

Tony: E, aqui estou, senhoras e senhores! — o rapaz gritou, chamando a atenção de todos os participantes. Alguns até sorriram, outros ignoraram e voltaram a conversar.

Anna: Hey, eu sou a Anna — a menina se aproximou de Tony, que sorriu e pegou na mão da garota, beijando a mesma, delicadamente.

Violet adentrou a casa no maior silêncio possível. A franja de seu cabelo preto caindo sobre o rosto. Ficou parada na porta, contando quantos participantes havia e vendo que todos jogavam conversa fora. Virou seu corpo assim que sentiu a porta se abrir atrás de si.

Wilbur: Hey! — o garoto cumprimentou a menina com um aceno. A garota deu um meio sorriso e voltou a olhar os participantes, indo em direção a eles.

North: Todos dentro? — perguntou a ninguém em especial. — Quero que todos vão até a sala, e sentem-se — assim como mandato, todos os participantes se dirigiram até a sala, onde alguns se acomodaram no sofá em si, e uns dois ou três tiveram de sentar no chão. North apareceu na TV, onde acenou para todos. — Sejam bem vindos! — exclamou deixando os participantes animados, que comemoravam sua ida ao local. — Vamos dividir os grupos? — perguntou a todos, que assentiram, ou ficaram quietos. — Alguém pode ir até a despensa e pegar a urna?

Anna: Eu vou, eu vou! — a garota levantou-se de onde estava e correu para a despensa, voltando com a urna e sentando-se no seu lugar, ao lado de Elsa.

North: Anna, agora, você irá retirar, de dentro da urna, a fotografia dos participantes que irão ser do grupo roxo, e que irão ficar na Casa Grande, de primeira — pediu, a menina assentiu e enfiou sua mão dentro da urna. Mexeu um pouco, e retirou uma foto, dando um sorriso.

Anna: Elsa — a morena falou enquanto mostrava a foto para North, que assentiu. Anna entregou a foto para Elsa, que sorriu. — Hum... Rapunzel — mostrou a foto para North, que, novamente, assentiu. Rapunzel soltou um pequeno ‘yeah’. — Hiccup?! — Anna mostrou-se incerta. North assentiu.

North: Hiccup — confirmou. O moreno, que estava ao lado de Rapunzel, fez um toque de vitória com a loira.

Anna: Kristoff — a garota informou enquanto soltava um sorriso. Kristoff comemorou onde estava. — Mavis — a menina continuou. — Jonathan... Ahn... Merida, certo? — mostrou a foto á North, que assentiu e fez a ruiva comemorar. — Terence e... Ahn... Hum... Wilbur — anunciou o último participante com bico, percebendo que não ficaria no mesmo grupo que sua irmã.

North: Os que não foram anunciados, já sabem, Xepa para vocês, que formam o grupo laranja — alguns suspiros de reclamação e indignação foram soltos. — E, aproveitem o primeiro dia de vocês na casa mais vigiada! — e com essa frase, North deixou a TV dos participantes, aparecendo somente para os telespectadores. — Que tal a gente dar uma espiada nos brothers enquanto eles se dividem?

~HoC~

Todos os participantes estavam se levantando. Alguns, ainda inconformados por irem para a Xepa na primeira semana, outros radiantes de felicidade.

Anna: Eu não acredito que eu não me auto tirei! — a garota exclamou, provocando uma pequena risada em Elsa. — Eu queria tanto ficar no mesmo grupo que você, Elsa! — a menina exclamou desta vez mais triste.

Elsa: Anna, isso não muda em nada, ok? Só vamos dormir em quartos diferentes, basicamente — a menina mais velha deu de ombros enquanto puxava a irmã mais nova para um abraço. Anna bufou enquanto devolvia o abraço da irmã.

~HoC~

Rapunzel: Eu nem acredito que ficamos no mesmo grupo! — a loira exclamou, balançando os ombros de Merida, que deu um sorriso falso e retirou as mãos de Rapunzel de seus ombros.

Merida: Nem eu!

~HoC~

Hiccup: Pensa pelo lado positivo — o menino pediu enquanto passava a mão no queixo, coçando o mesmo. — Daqui a uma semana teremos prova da comida, vocês podem vencer! — o garoto mostrou animação para a loira, que bufou e cruzou os braços.

Astrid: Pelo menos a gente só passa frio agora — afirmou enquanto apoiava sua cabeça no sofá. Hiccup soltou um sorriso.

Hiccup: Eu vou te jogar na piscina só para você se animar e sair correndo atrás de mim — informou a garota, que rapidamente arregalou os olhos e encarou Hiccup.

Astrid: Nem se atreva.

~HoC~

Hans: Eu tenho dó das meninas que ficaram na Casa Grande — o homem comentou enquanto enfiava as mãos na bermuda que usava.

Flynn: Você deveria ter inveja. Elas ficaram com o conforto.

Hans: Mas sem os gostosos! — o garoto soltou uma risada, sendo seguido por Jackson.

Jackson: Nisso ele tem total razão — o albino concordou com o colega, que sorriu convencido.

Mavis: Menos ego, por favor — a morena pediu enquanto dava um sorriso para os três, e recebia olhares furtivos.

~HoC~

North: E a gente se despede por hoje, até a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que esse capítulo ficou um pouquinho repetitivo, mas foi necessário.

Uma coisa que eu queria dizer é que, infelizmente (ou felizmente para mim, não posso mentir) a fanfic será movidas a metas. Será simples. Todo capítulo, conforme o número de leitores e de comentários e das metas, eu vou modificando-as. E os capítulos só serão postados quando as metas forem atingidas.

Nossa meta para o próximo capítulo é: quatro comentários no Nyah, ou seis comentários por meio do tumblr (geralmente, no tumblr, são as perguntas/ask recebidas, não precisam ser necessariamente comentários, falando sobre o capítulo).

Então é isso. Até o próximo capítulo - se tudo der certo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House of Cards" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.