Em busca de príncipes escrita por Mandy Rodrigues


Capítulo 4
Erick Jhonson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723543/chapter/4

(...) Deixem - na sair

Era uma voz jovem , bonita , romântica  , mais cheia de autoridade.

(Guarda) Ela desmaiou alteza .Queria sair

O guarda parecia nervoso ao explicar, acho que ficou doido ?? alteza  ??
(... ) Abram as portas

O guarda me botou nos braços do homem e foi abrir a porta .Minha cabeça continuava estranha como se fosse uma pressão enquanto ouvia o tilintar das chaves e o ruído que uma delas encaixando -se na fechadura . Ele me olhava enquanto tentava ficar de pé

 


Ele me segurou e me puxou para cima . Foi quando o cheiro doce de ar fresco tomou conta de mim e me deu toda motivação que precisava. Soltei - me dos seus braços e corri como uma bêbada para o jardim .
Eu ainda tropeçava um pouco , não me importava de parecer Debi Mental , só precisava  sair  .
Eu queria percorrer todo o caminho até as árvores mais minhas pernas não deixavam eu estava muito tonta para conseguir. Avistei um banco bem perto de mim fui até ele é me sentei  ali fiquei com a minha camisola  fina e transparente sobre a terra e a cabeça  apoiada no banco .
Meu corpo não tinha forças para soluçar ,então as lágrimas desceram em silêncio .Ainda assim,  tiraram toda minha concentração . Ah o meu pai que saudades a May minha irmã .
Como tinha chegado até ali ? Como eu tinha deixado isso acontecer ? O que seria de mim ??
Estava tão concentrada em meus pensamentos que só percebi que tinha companhia quando alguém começou a falar comigo .

(.....) Tudo bem minha  querida ??

(Eu ): Eu não sou sua querida 

Levantei a cabeça para encará - lo . Era impossível ver algo tão bonito em minha visão .

(....): O que fiz ? Com licença querida você vai continuar chorando ?

(Eu ) Qual é seu nome em ? Você fala como se importasse.

(....) Meu nome é Erick Johnson .Sou filho da Carla a diretora , e sim eu me importo .

Na hora que falou isso me lembrei que amanhã todos teriam uma reunião com ele .

(Eu) desculpe -me mesmo não queria ser rude .

Ele segurou a risada

(Erick ) : haha calma querida não se preocupe

(Eu ):  Para de me chamar de querida isso é ridículo .
(Erick ) : Perdão

(Eu ): tudo bem ...

(Erick ) : Qual seria o nome dessa bela senhora ?
Ele chegou bem perto de mim e eu ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente se gostaram prfv



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de príncipes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.