Wild Child escrita por Mystic


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723340/chapter/5

  -Pelo jeito a Minerva percebeu a sua vulgaridade- fala a Vaca Vance, que também surgiu do nada, será que todo mundo nessa maldita escola teve treinamento ninja?

   -"Querida" se fosse isso, a tia Minnie também teria percebido o quanto você é uma puta- falo indo me sentar.

   -O que aconteceu?- perguntou Dorcas.

   -O Sirius perdeu o celular, e perguntou se eu sabia, mas a Minerva apareceu, e pelo jeito não gostou da minha presença na mesa dos meninos.

    -Se a Minerva te visse se agarrando com um menino, provavelmente ela iria te expulsar- fala Dorcas.

    -Eu tava pensando nisso, mas eu não quero que a outra pessoa acabe se ferrando.

    -Tudo bem, então a gente pensa em outra coisa- fala Lene, logo em seguida ataca a comida.

    Quando eu terminei de comer, fiquei esperando o Six e o Potter do lado de fora do Salão, quando eles finalmente apareceram, fomos juntos até a sala da Minerva, quando entramos lá, nos deparamos com a Vaca Vance.

    -Estão todos aí?- pergunta a professora.

    -Sim.

    -Ótimo, vocês três vão arrumar a biblioteca, e como vocês podem ver, a senhorita Vance se ofereceu para ficar de olho em vocês, se vocês não terminarem hoje, vocês teram que voltar amanhã durante seu horário livre, até que a biblioteca estar completamente arrumada.

    Nos três estávamos quietos, quando a professora terminou de falar, fomos logo atrás da Vance até a biblioteca,a decidimos que cada um ia cuidar de um gênero, eu ia arrumar o de fantasia, o Potter o de ficção científica e o Six o de Distopia.

   -Ah, que saco, por que as pessoas não podem devolver o livro pro lugar onde elas acharam- falou Six.

   -Depois dessa, nunca mais vou colocar os livros em qualquer lugar.

   -É impressão minha ou aqui tá muito quente?- pergunta o Potter.

   -Agora que você falou, tá realmente muito quente- fala o Black.

   -Como vocês são tapados! É claro que ta quente, tem uma lareira logo ali- falo apontando pra lareira que estava um pouco distante das estantes de livros.

    Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, vi pelo cantor do olho, que o Black e o Potter estavam tirando a camisa.

    -Ou, Uou, Uou, o que raios vocês estão fazendo?- falo cobrindo a minha cara com a mão.

    -Tá muito quente, pelo menos assim as minhas roupas não vão ficar molhadas de suor- fala o Potter- Por que? Isso te incomoda Lilizinha?

    -Não, só que eu não estou acostumada com um Strip na biblioteca- quando olho para o lado vejo que a vaca Vance estava encarando o Potter na cara dura, tava quase babando.

    Depois de uma hora, nos ainda não havíamos acabado, mas tivemos que sair porque se não iríamos perder aula.

    -Agora, ponham as roupas!

    -Isso tudo é ciúmes, porque você não quer que as outras vejam nossos lindo corpos, Lily?- pergunta o Potter na cara dura.

    -Ha-ha, por mim vocês poderiam andar do jeito que quiser, mas se a Minerva pega vocês assim, quem vai pagar o pato sou eu. E pra você é Evans, Potter!

    -Evans Potter, Lily eu acho que você está muito apressada, eu ainda nem te pedi em casamento- fala saindo e indo em direção oposta a minha.

     -Potter! VOCÊ É INSUPORTÁVEL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild Child" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.