Teoria da Rainha Má escrita por 1F34


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723328/chapter/1

Agora a história mudou,se liga nessa teoria porque adormecer a Branca de Neve,se posso adormecer o reino todo,menos ela,e,assim destruir a felicidade dela ou posso fazer outra coisa,pegar o espelho da Rainha da Neve e deixar ela tão má que vai destruir todos que ela ama.E Ela faz isso e Branca destroem todos!!!Rumplestilskin parabeniza a Rainha Má por essa ideia multissímo Criativa e ele pergunta que tal agora adormece-la para sempre e ela diz que é uma ideia multissímo engenhosa e a Rainha má pede para o Rumple rouba a agulha da Malevóla para a Branca de Neve adormecer por 100 anos,ele consegue roubar e é lançado o feitiço do sono na Branca de Neve.Rainha Má quase morreu de pular tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria da Rainha Má" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.