Semelhanças escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723289/chapter/1

— Minha nossa, Druella! — disse Walburga Black, impressionada — Se não soubesse que Bellatrix é a mais velha, eu poderia jurar que ela e Andrômeda são gêmeas!

Bellatrix lançou um olhar desgostoso à mulher e, pela primeira vez, Andrômeda sentiu vontade de fazer o mesmo, mas não o faria. Já bastava ser comparada por sua aparência, não queria assemelhar-se nas atitudes também.

Assim que encontrou uma oportunidade, deu uma escapulida daquela festa entediante que seus pais resolveram fazer para o noivado de sua irmã mais nova, Narcisa, com Lucius Malfoy.

Olhando-se para o espelho, perguntou-se onde que elas tanto se pareciam.

Bellatrix tinha cachos volumosos e negros, ela tinha fios ondulados e castanhos.

Os olhos de Bellatrix eram cinzas, como os de todo Black, os dela eram azuis, assim como os de Narcisa (embora os da loira fossem mais claros).

Bellatrix era sádica e apoiava a causa dos sangues puros, enquanto que Andrômeda não podia se importar menos.

As duas eram Slytherin, isso era fato, mas muito diferentes para que a casa fosse a única semelhança entre elas.

Certo, o queixo de ambas era parecido, e o formato das sobrancelhas. A testa de Bellatrix era longa e descoberta, enquanto que Andrômeda tinha contornado o problema com uma franja esperta.

Suspirou, ainda passando os olhos por cada traço. Não tinha traços delicados dos Rosier, como Narcisa, nem os bruscos, porém belos, dos Black. Ela era a mistura imperfeita das irmãs.

Não era como Sirius, que mal nasceu e já causou discórdia na família, com suas perguntas infantis indiscretas, mas ela não se permitiria seguir o mesmo caminho que Bellatrix. Não por rebeldia, mas por não acreditar que era o certo a se fazer.

Andrômeda era ela mesma.

E as suas semelhanças não significavam nada, pois elas refletiam apenas na aparência, não na personalidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semelhanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.