Irmãs Sempre Sabem escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723287/chapter/1

Tina sempre foi uma mulher reservada, que não preocupava-se com muito mais do que o seu emprego na MACUSA, e manter sua irmã mais nova na linha. Ser uma auror era um sonho tão antigo, que ela demorou e batalhou muito para conseguir alcançar. Era reconfortante poder conversar com Queenie sem precisar abrir a boca para isso, mas era frustrante como, às vezes, ela queria uma privacidade, e não podia tê-la.

Quando ainda estava em Ilvermorny, procurou aprender oclumência como forma de livrar-se um pouco dessa constante vigilância, mas desistiu logo depois, quando viu que Queenie tinha ficado chateada por essa decisão, tendo que se conformar.

E então chegou o dia em que ela perdeu o controle de sua vida, quando foi rebaixada do cargo pelo qual tanto batalhou, tudo por tentar proteger a um garoto que era maltratado.

E não muito tempo depois disso, um magizoologista entrou em New York, com uma maleta cheia de criaturas mágicas. Ela viu a sua oportunidade de recuperar tudo o que tinha perdido naquele infame incidente, mas viu-se impedida, de repente, cativada pelo jeito daquele bruxo. E Queenie foi a perceber essa mudança na irmã.

Ela sempre era.

De uma forma ou de outra, irmãs sempre sabem o que se passa umas com as outras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Sempre Sabem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.