SURYA: A última ilha escrita por Arturhm13


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Biiiiirl... Bora treinar?! Né assim não meu caro. O verdadeiro treino deve fortalecer o corpo, a mente e o espirito (JUNTOS!). Espero que o Arryn entenda isso algum dia. -.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723285/chapter/14

Depois de descansar um dia inteiro e comer bastante, Arryn e Cinzento estavam prontos para iniciar seu treinamento. Fuma levou os dois até uma área descampada, ainda no centro da floresta. Era um lugar bonito, rodeado de árvores com folhas alaranjadas e um pequeno lago. Fuma costumava aproveitar a tranquilidade daquele lugar para meditar.

O velho pegou um graveto que estava no chão e desenhou, mal desenhado, o corpo de um homem e o de um dragão.

— Gin. – Disse ele, quebrando o silêncio e olhando concentrado para seus novos discípulos. – É a energia que flui em todas as coisas deste mundo. Tudo que existe é feito ou contém Gin. Na verdade, essa definição é a única diferença entre nós humanos e as outras criaturas mágica.

Arryn estava atento, era a primeira vez que ele escutava falar sobre Gin. Isso o lembrou do que havia acontecido com Cinzento, na cachoeira.

— Ontem, quando o corpo do dragão se desfez, apareceu uma grande quantidade de fumaça no lugar. Aquela coisa seria o Gin? – Perguntou.

Fuma fez uma pausa antes de responder.

— Em parte eu tenho que dizer que sim, mas você vai ouvir mais comumente aquela fumaça ser chamada de pressão mágica: uma mistura dos restos mortais de um monstro guiados por um fluxo contínuo de Gin que ele acumulou durante a vida.

— Acho que entendo, mas o que isso tem haver com o meu treino? – Perguntou impaciente.

— O conhecimento preciso sobre o Gin, é imprescindível para avançarmos em nosso treinamento. Se fosse mais inteligente já teria compreendido isso. – Respondeu, de forma calma e pausada. – Segure esta pedra, por favor.

Fuma apanhou uma pequena pedra do chão e a lançou para Arryn. O garoto levantou uma das mãos para pega-la, no entanto, a pedra escapou por entre seus dedos e atingiu com violência uma árvore. A mão dele ficou, imediatamente, vermelha e dolorida. Mesmo sem parecer, Fuma havia empregado uma incrível força naquele arremesso.

— Ai... Que droga você estava pensando?! – Arryn segurava a sua mão machucada com força para aliviar a dor.

Fuma sorriu. Imaginou que talvez aquilo chamasse sua atenção e o fizesse focar em sua explicação.

— Eu adicionei uma pequena quantidade de Gin quando atirei a pedra, bem, talvez não tenha sido tão pequena para você, afinal. Sabe me dizer por que você não pode segurar meu arremesso?

Arryn soltou sua mão e franziu a testa. Ele não sabia o que responder, então balançou a cabeça em sinal de negação.

— Seu Gin fica localizado no centro do corpo. – Fuma apontou para o desenho do homem. – Uma pequena bolha de energia que ajuda seu corpo a se manter em equilíbrio. Quando você se concentra e treina o suficiente, seu Gin pode se expandir e percorrer outras áreas, órgãos e membros. Isso ocorre mesmo sem que você se dê conta. Por exemplo: quando um artesão se concentra na criação de suas peças ou quando um médico se aperfeiçoa em um corte preciso do seu bisturi, eles muitas vezes utilizam Gin para efetuar um trabalho perfeito, forte ou bem acabado.

— Entendo, eu acho, mas você ainda não explicou como eu faço para usar esse tal de Gin em uma batalha! – Insistiu Arryn, tentando pular a explicação.

Cinzento estava deitado ao seu lado, assistindo de forma entediada toda aquela conversa.

— Ah, céus, você é o aluno mais indisciplinado que eu já tive. Tudo bem, vamos ao que lhe interessa. Inicialmente, será necessário trabalharmos o aumento da quantidade de Gin no seu corpo, de nada vai adiantar treinar se você não puder atingir uma quantidade suficiente. Essa será a sua primeira etapa. Em seguida você irá exercitar suas habilidades de equilíbrio e seu poder de concentração.

O coração de Arryn batia acelerado, finalmente Fuma estava falando de algo que parecia fazer sentido. Até mesmo o dragão sentou para observar a explicação.

— Por último, quero que saiba: É extremamente complicado manipular Gin em movimento. A melhor maneira de usá-lo em combate é desenvolvendo técnicas, mas para conseguirmos tudo isso de você, será necessário um árduo e longo treinamento e cem por cento de dedicação. Você está pronto para seguir minhas ordens? – Perguntou.

— Estou pronto para ficar mais forte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né? Eu sei, eu sei... sou meio chato mesmo. Mas é que tá tão legal ver vocês esperarem. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SURYA: A última ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.